Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Pessoalmente, acho que o United já tem claramente com o Chelsea o melhor 11 da Premier. Ainda para mais se forem buscar o Muller.

Quanto muito estão a um defesa de distância de lutar pela Champions, diria.

Na minha opinião, ainda falta ali um central para poderem ser verdadeiros candidatos. Mas andarão lá por cima, certamente.

Agora, quanto ao plantel, há algumas situações que vocês referem aí que podem não avançar, segundo o pessoal do Caf. Para eles, o Blind não entra nas contas para o meio-campo, mais ainda se o Schneiderlin sempre for para lá, e estão também convictos que o Herrera só conta para a posição 10 e o Mata para extremo, isto num 4-2-3-1.

Compartilhar este post

Link para o post

Herrera contar para 10 não tem problema, Schneiderlin + Bastian + Herrera e o Di María que se lixe e vá recambiado 8)

Ou então que vá para extremo. Mas anyway, o Mata jogou muitas vezes no meio, não seria de todo descabido jogar muita vez no meio.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mata devia jogar mesmo a 10, agora com o Bastian e num mundo ideal imaginando um 4x2x3x1 com

Bastian - Carrick/Herrera

Di - Mata - Memphis

Rooney

oh wait LvG

Editado por Radamel Falcao

Compartilhar este post

Link para o post

-----------Depay----Rooney

-------------------Mata

----------Herrera----Bastian

----------------Schneiderlin

O Depay pode perfeitamente jogar ali, mas nesse caso era preciso pelo menos mais um avançado de jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é preferivel usar o Depay na ala, que acho que é onde rende mais

Compartilhar este post

Link para o post

O Mata devia jogar mesmo a 10, agora com o Bastian e num mundo ideal imaginando um 4x2x3x1 comBastian - BlindDi - Mata - Memphis Rooneyoh wait LvG

Continuo sem perceber porque e que o pessoal continua a deixar o Blind de fora, a unica explicacao é se contarem com ele para central. Fds Blind é daqueles jogadores que tem que jogar sempre

Compartilhar este post

Link para o post

Nem me lembrei do Blind, mas sim, também é uma opção

Compartilhar este post

Link para o post

Lol e tinham gasto 20 M num 10 para não o meter a jogar lá?

O Wijnaldum parece-me mais um 8 que um 10.

Compartilhar este post

Link para o post

Num campeonato como o holandês talvez, em Inglaterra nope. Também ainda têm lá o Sissoko que jogava a 10.

Compartilhar este post

Link para o post

Sissoko a 10 é engraçado :mrgreen:

Por mim era 4x3x3. Ou um losango, com Tioté, Sissoko, Wijnaldum e Cabella + Ayoze e Cissé na frente.

Compartilhar este post

Link para o post
Liverpool have reached an agreement with Manchester City over the transfer of Raheem Sterling, according to Sky sources.

And we also understand that the fee for the England international is £49m, subject to certain add ons.

The forward must now agree personal terms and undergo a medical.

Que parvoíce.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente acho que o Sterling vai flopar. Espero estar enganado.

Compartilhar este post

Link para o post

Podes justificar?

Mais pelo sentimento. Pela história do Liverpool, por ser dos maiores do mundo carregado de história, não desrespeitando a do City, pelos adeptos, pelo ambiente de jogar em Anfield. Acho que o Sterling cresceu lá no Liverpool, eu na posição dele, ainda para mais com a saída do Gerrard, tentava eu ser o futuro do clube e um dos próximos ícones do mesmo e levá-lo novamente aos títulos. Apesar de tudo, acredito que actualmente no City, esteja mais perto de conquistar títulos e ganhará mais dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...