Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Southampton FC @SouthamptonFC

We're delighted to announce that José Fonte has extended his contract with #SaintsFC until the summer of 2018.

Compartilhar este post

Link para o post

Autor de um dos meus golos preferidos. Foi no Mundial 06.

Foi um dos meus jogadores ingleses preferidos, é pena nem sempre lhe apetecer jogar à bola.

Compartilhar este post

Link para o post

gostei muito dele na europa league do ano passado, mas para nenhum clube ainda lhe ter pegado estes anos todos, algo bate mal

Compartilhar este post

Link para o post

gostei muito dele na europa league do ano passado, mas para nenhum clube ainda lhe ter pegado estes anos todos, algo bate mal

Cheira mal dos pés.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele sempre disse que a vontade dele era o Dinamo poder fazer uma pipa de massa com ele como agradecimento ao clube.

Eu sei, e aplaudo a atitude dele em relação ao clube que o formou, a sério. Até acho que ele tem feito mais por eles do que merecem, e adorava que os jogadores do meu clube pensassem todos como ele. No entanto, aquela reação foi exclusivamente como adepto de futebol. Porque sei que, com a renovação, o Yarmolenko está um bocadinho mais longe de ir para uma equipa de topo, como merece.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um dos meus jogadores ingleses preferidos, é pena nem sempre lhe apetecer jogar à bola.

Só não foi o melhor golo desse mundial por causa do golaço do Maxi Rodriguez

E o Joe Cole podia ter uma carreira muito melhor

Compartilhar este post

Link para o post

True.

Joe Cole do Chelsea do Mourinho era excelente

Compartilhar este post

Link para o post

Faleceu hoje o Howard Kendall, um dos maiores treinadores de sempre do Everton e porque não, da história do futebol inglês. Tinha 69 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Mourinho explica ausência de Hazard do onze: «Estávamos a sofrer muitos golos»

A presença de Eden Hazard, considerado na última época o melhor jogador da Liga inglesa, no banco de suplentes causou alguma estranheza à imprensa, contudo, José Mourinho, treinador do Chelsea, explicou o motivo da sua decisão.

Antes desta partida, o número “10” dos blues era titular há 47 jogos consecutivos para a Premier League.

«Deixei Hazard de fora porque estávamos a conceder muitos golos. Precisamos de maior estabilidade e esforço para conseguir que a equipa se trone mais sólida», disse Mourinho, citado pelo site Goal.

«Tratou-se de uma decisão tática. Queria os médios apenas concentrados em defender a sua zona de ação, no centro do terreno, e não a fazer compensações nas linhas. Com Willian e Pedro nas alas, os nossos médios não precisavam de fazer esse trabalho. Deixei super qualidade no banco, mas a equipa ficou com disciplina tática», explicou.

De referir que o treinador português preferiu colocar Pedro, Willian e Fàbregas no apoio a Diego Costa, preterindo assim Hazard.

Afinal o problema dos maus resultados era o melhor jogador da equipa...Agora é que vai ser.

Compartilhar este post

Link para o post

Não anda a jogar um crl, diga-se. Se não justifica a titularidade, senta. O Willian e o Pedro estão em melhor forma que ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Não anda a jogar um crl, diga-se. Se não justifica a titularidade, senta. O Willian e o Pedro estão em melhor forma que ele.

O Pedro também não anda a jogar um crl.

O primeiro passo para ter estabilidade é sentar o Ivanovic e isso já aconteceu. Vamos lá ver.... espero que continue de fora, é pena que tenha sido por lesão porque acho que quando estiver disponível, volta à titularidade e a ala direita vai parecer uma avenida novamente.

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post

Até pensava que o ia fazer mais cedo. Vai voltar ao Chelsea da 1º época, sem grande capacidade ofensiva, mas super estruturado e a retirar a maior parte da liberdade aos jogadores, que vão estar principalmente preocupados com tarefas defensivas. Não sou o maior fã, mas depois deste início não o recrimino.

Compartilhar este post

Link para o post

8ikCdBr.gif

Xv6z2iw.gif

GwFklL6.gif

QU4rALc.gif

Foram 25 minutos muito bons do Liverpool em pressão. Vamos ver se é para manter. Bora Klopp!

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é mais azelhice dos jogadores do Tottenham na primeira metade do jogo que outra coisa. Na segunda não vi disso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...