Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

isso do vertonghen não é assim tão sem fundamento. em tempos, a velocidade lateral era do pior a aceleração era banal e bolas pelo ar era para esquecer, não tinha qualquer elevação. agora está mais rápido e conta com um colega de posição que é fortíssimo no jogo aéreo e é rapidíssimo nas dobras, sempre disfarça mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Estavas a falar de gostares do Garde no Villa ontem, e no Arsenal, não gostavas? Ele é pupilo do Wenger...

Lá está. Mas tudo ia depender daquilo que conseguisse mostrar no Villa. Chama-lhe um período experimental, se quiseres. Se se mostrasse à altura, aí sim, podia fazer a transição. Mas quem sabe se não salta logo à primeira, não sei...

Compartilhar este post

Link para o post

Lá está. Mas tudo ia depender daquilo que conseguisse mostrar no Villa. Chama-lhe um período experimental, se quiseres. Se se mostrasse à altura, aí sim, podia fazer a transição. Mas quem sabe se não salta logo à primeira, não sei...

Ele com este plantel do Lyon era menino para ganhar o campeonato ao Paris no ano passado...

Compartilhar este post

Link para o post

Zuculini (Man City) emprestado ao Middlesbrough.

Compartilhar este post

Link para o post
Jose Mourinho to be sacked?

_86341589_mirror.jpg

Jose Mourinho is on the brink of leaving Chelsea with his senior players believing it is a case of 'when not if' the manager is sacked. (Daily Mirror)

The club have begun to discuss the possibility of sacking the 52-year-old, but are mindful that his departure would cost £30m. (ESPN)

Mourinho's representatives are already investigating a move to Paris St-Germain or a return to Inter Milan if he is dismissed. (Independent)

A shareholder of Ligue 1 side Monaco says the Portuguese has been approached to replace Leonardo Jardim as manager. (Sport - in Spanish)

Bayern Munich coach Pep Guardiola is the overwhelming favourite to replace Mourinho if he is removed from his position. (The Sun)

Mourinho may not even be in the dugout for his side's Premier League game against Liverpool on Saturday, as he faces the possibility of a stadium ban following his latest Football Association charge. (Daily Express)

Stoke manager Mark Hughes has given his support to Mourinho, saying Blues owner Roman Abramovich would be making a mistake if he sacked him. (Daily Star)

Alternatively, Mourinho's job is safe. Abramovich is planning to review the under-fire manager's position during the international break in November. (Goal.com)

BBC

Compartilhar este post

Link para o post

Mais tarde ou mais cedo vai ser despedido, infelizmente.

Fico com pena deste 'fim', mas, epá, esta situação está insustentável.

Compartilhar este post

Link para o post

Não se percebe como é que ele se deixou chegar a este ponto. Não se percebe se quer sair dali e sacar uma indemnização ou se simplesmente piorou como treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mourinho tem de se reinventar.

Um ano sabático não lhe faria mal nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma situação inacreditável. A verdade é que ele anda a bater um bocado mal. Tanto nas escolhas dos jogadores, como no que diz à imprensa. Anda completamente à deriva e como tem uma personalidade muito conflituosa, isso a longo prazo está-se a revelar prejudicial. Tenho a certeza que isso acaba por f*der a cabeça aos jogadores.

Ainda assim nunca pensei numa quebra destas. É inexplicável. O Chelsea da época passada e da primeira época podia ter vários jogos desinspirados, mas nunca chegava a este ponto. Tamanha desorganização, falta de atitude e futebol mal jogado é impensável para um clube e treinador desta dimensão.

Custa imenso ver no que o Mourinho se tornou. Sem palavras.

Compartilhar este post

Link para o post

e vão meter lá quem até ao fim da época? O Sherwood?

Compartilhar este post

Link para o post

Eish o Mourinho joga contra o Klopp este fim de semana? pqp não posso perder é capaz de ser a única vez

Compartilhar este post

Link para o post

O Mourinho podia era pegar num clube de outro estatuto. Grande sim, mas mais underdog que outra coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para acrescentar ao outro post: Gostava realmente de defender o Mourinho, de ter argumentos, mas é impossível. Tudo bem que é necessário estabilidade mas também é necessário um mínimo de resultados. Ele também tem um feitio muito f*dido e diz muitas asneiras e isso acaba por cansar. Fui a vários fóruns do Chelsea e, tanto pessoal, como eu, está um bocado saturado das tiradas dele. Gostava de ter um treinador com mais requinte, digamos assim. Indirectamente acaba por manchar a imagem do clube.

e vão meter lá quem até ao fim da época? O Sherwood?

O problema também é esse. O Klopp já foi e não sei se o Ancelotti aceitaria um regresso.... É um assunto muito delicado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Simeone no final da época não digo nada, mas agora esqueçam lá. E não me parece que deixassem um adjunto como treinador interino até ao final da época.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Faziam o inverso de há + de 1 década. Sai Mourinho entra Ranieri.

Compartilhar este post

Link para o post

O Simeone no final da época não digo nada, mas agora esqueçam lá. E não me parece que deixassem um adjunto como treinador interino até ao final da época.

O Di Matteo e mesmo o Avram Grant, que não era adjunto mas tinha um cargo no clube, ficaram. É que eu não vejo mesmo quem é que metem lá. O Conte?

Compartilhar este post

Link para o post

Só espero que seja um treinador ofensivo porque há ali muito potencial que está a ser desaproveitado e que não seja tão cagão. Estou saturado disso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Di Matteo e mesmo o Avram Grant, que não era adjunto mas tinha um cargo no clube, ficaram. É que eu não vejo mesmo quem é que metem lá. O Conte?

Mas tenho a impressão que quando foi assim, a situação não estava tão "grave" como agora.

Uma equipa bem abaixo na tabela, totalmente desmotivada, quebrada.

Compartilhar este post

Link para o post

É inacreditável como é que um treinador desta craveira, que está seguramente no top 5 dos treinadores que mais contribuíram para a evolução do jogo, perde o comboio desta maneira. As ideias mudaram, os métodos mudaram, diria que até o estilo de liderança mudou...E tudo para pior. Os seus discursos são um vazio de ideias completo e as suas equipas, com mais ou menos títulos ganhos, há muito que têm problemas a vários níveis. Desde que saiu do Inter que parece outro treinador... Sim, porque o seu Real era uma equipa cheia de problemas, não tinha nada a ver com as máquinas bem oleadas e super-organizadas de Leiria, Porto, Chelsea e Inter.

Gostava mesmo de conversar com ele um dia e perceber o que mudou na cabeça dele nestes 6 anos ou lá o que é.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com o Refutador, ainda gostava de perceber o que levou a esta mudança do Mou.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...