Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Tanto dinheiro? o homem já não tem uma idade?

Edit: 29 anos. Pensei que tivesse mais.

Editado por JP_

Compartilhar este post

Link para o post

Se se concretizar, o City fica com um ataque, fds. :estrelas:

É um ataque temível, aquilo no FIFA é uma festa :mrgreen:

Mas é engraçado que o Guardiola sempre gostou imenso do tipo, e não é um jogador que "encaixe" muito na forma de jogar do espanhol. Que mercado incrível iremos ter, e o dia 31 Agosto parece-me que vai ser mesmo uma loucura.

Entretanto, o The Times acaba de dizer o mesmo, que ele quer sair.

Não deve ser coincidência que tenha saído hoje uma notícia a dizer que tínhamos garantido um extremo-esquerdo novo!

Será que sai Alexis, entra Mahrez? Era bem trabalhado.

Compartilhar este post

Link para o post

O City está a planear um plantel do crl

Ederson / Bravo? Hart?

Walker / Contratação

Mendy / Kolarov

Kompany / Stones / Otamendi / Denayer

William / Fernandinho

Silva / Gundogan

De Bruyne / Touré?

Sanchez / Bernardo Silva / Sané / Sterling

Aguero / Jesus

Compartilhar este post

Link para o post

Estava na cara que era isto que ia acontecer.

ja estava a espera mas no fundo havia sempre uma restia de esperanca...

Não sejam burros e vendam para fora de Inglaterra. Espero que tenham aprendido com o Van Persie.

ora nem mais, mas com o Wenger, TUDO é possivel...

O jogador, supostamente, quer ir para lá, apenas... Não há nada que o clube possa fazer, nesse caso! Não os vejo a desrespeitar um atleta ao ponto de lhe negar o seu desejo.

Meu amigo, esse sempre foi o nosso erro. Deixa-los ir so porque querem. Tem que ser vendido para fora da Premier League, se nao quiser, deixa-lo a apodrecer nas reservas...farto de prima-donas no futebol...temos que fazer como os outros clubes e nao vender aos rivais so porque o jogador quer...

Editado por cadete

Compartilhar este post

Link para o post

É um ataque temível, aquilo no FIFA é uma festa :mrgreen:

Mas é engraçado que o Guardiola sempre gostou imenso do tipo, e não é um jogador que "encaixe" muito na forma de jogar do espanhol. Que mercado incrível iremos ter, e o dia 31 Agosto parece-me que vai ser mesmo uma loucura.

Será que sai Alexis, entra Mahrez? Era bem trabalhado.

:lol: nem perto

Compartilhar este post

Link para o post
Arsenal FC ✔ @Arsenal

We can confirm that the club has agreed a new contract with Arsène Wenger http://arsn.al/2vngXM

Já é oficial.

Mantendo os dois artistas, e assumindo que mantemos o mesmo sistema táctico, gastaria o orçamento todo num ponta-de-lança. As opções não são muitas, mas ou iria atrás do Lukaku ou do Dembele, do Celtic. Saindo o Alexis - mais do que o Ozil, é aquele que considero como sendo fulcral para as ambições da equipa, então aí, nem quero pensar...

Compartilhar este post

Link para o post

Já é oficial.

Mantendo os dois artistas, e assumindo que mantemos o mesmo sistema táctico, gastaria o orçamento todo num ponta-de-lança. As opções não são muitas, mas ou iria atrás do Lukaku ou do Dembele, do Celtic. Saindo o Alexis - mais do que o Ozil, é aquele que considero como sendo fulcral para as ambições da equipa, então aí, nem quero pensar...

Mas o Dembele é um upgrade sequer ao Giroud? O Arsenal precisa de um avançado de classe mundial, não é de um jovem promissor como o Dembele.

O Lukaku sim é um avançado que o Arsenal precisa

Compartilhar este post

Link para o post

O dembele tem potencial e tal. Mas não é preciso ser mt bom para marcar golos na Escócia... ainda para mais no Celtic

Compartilhar este post

Link para o post

Precisas é de um marcador de golos, eu já nem olho para as características de cada um...

Anyway, a melhor parte de estar fora da Champions, é que não há as receitas da mesma e como tal, o clube será obrigado a vender antes de comprar... o que constitui boas notícias, portanto. Debuchy's da vida e outros que tais, vão ser empurrados para a porta da saída.

Compartilhar este post

Link para o post

O sessegnon do fulham parece estar bem encaminhado. Outro Dele me parece

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que não seria pelo Dembele que o Arsenal se chegaria mais perto dos títulos...o que não invalida que deitassem a mão a um belo jogador.

À semelhança do que disseram aí em cima eu também apontava baterias para um avançado. Um Cavani, Icardi, Lukaku, ...não são alvos nada fáceis, talvez o último até seja o mais a jeito. Fora isso tentaria olhar para outros em crescendo, tipo Werner, o tal Dembele ou Belotti. O Lacazette já tá endereçado para outras paragens né? Também era nice. Não sou fanboy do gajo, mas o Morata também não andaria longe desta ideia...

Acho que na altura perderam oportunidade de ouro pelo Higuaín. Esse é que era!

Compartilhar este post

Link para o post

Ou pelo Suárez... Esse é que era! :(

Btw, diz-se que o Fabinho está perto de assinar pelo... United. A confirmar-se, era mesmo aquilo que precisavam para tirarem (ainda mais) proveito do Pogba.

Compartilhar este post

Link para o post

Precisas é de um marcador de golos, eu já nem olho para as características de cada um...

Anyway, a melhor parte de estar fora da Champions, é que não há as receitas da mesma e como tal, o clube será obrigado a vender antes de comprar... o que constitui boas notícias, portanto. Debuchy's da vida e outros que tais, vão ser empurrados para a porta da saída.

Eu estou tão desiludido com esta situação. Foi a melhor decisao dadas as circunstancias mas as circunstancias são tão negativas e e desanimadoras :-|

Sinceramente já nem me preocupo com a atividade do clube neste mercado. As minhas expetativas para o meu clube nos dois proximos anos sao baixissimas

Compartilhar este post

Link para o post

Conto aí uns 11 jogadores que vão, quase de certeza, ser despachados... E o Lucas Pérez vai ser o primeiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Manchester United reject £60m offer from Real Madrid for goalkeeper David de Gea, according to Sky sources.

Compartilhar este post

Link para o post
Man City's transfer offensive continues. @TimesSport report they will bid £50m for Virgil Van Dijk + offer wages of £180,000 per WEEK. pic.twitter.com/iuajMoSmmm

:o

The Manchester City chairman, Khaldoon al-Mubarak, has said Pep Guardiola will promote Jadon Sancho, Phil f*den and Brahim Díaz to the first team, after the manager previously questioned whether youth players face enough competition to develop in England.

Anda cá ver isto, Poeira!

Compartilhar este post

Link para o post

Manchester United reject £60m offer from Real Madrid for goalkeeper David de Gea, according to Sky sources.

Gosto muito, já que o melhor guarda redes do mundo nao joga no Arsenal pelo menos que vá para Espanha :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou muito fã mas acredito que brilhe no sistema do Klopp.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...