Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Li agora que o Diego Costa vai ser comprado pelo Atletico e emprestado ao... Everton. :lol: Eu juro que se confirmar, bato de propósito com o meu dedo pequeno do pé, no canto da cama.

Liverpool a mostrar como se faz.

quotado para a posterioridade

Compartilhar este post

Link para o post

3x6x1 em Swansea, para encaixar tanto médio.

Há uns tempos atrás, nem que o Renato fosse possível nos interessaria.

Compartilhar este post

Link para o post

Li agora que o Diego Costa vai ser comprado pelo Atletico e emprestado ao... Everton. :lol: Eu juro que se confirmar, bato de propósito com o meu dedo pequeno do pé, no canto da cama.

Liverpool a mostrar como se faz.

Nuk gosta disto

3x6x1 em Swansea, para encaixar tanto médio.

Há uns tempos atrás, nem que o Renato fosse possível nos interessaria.

Falava-se que o Arias ia para o Swansea. Sabes algo, Poeira?

Compartilhar este post

Link para o post

Falava-se que o Arias ia para o Swansea. Sabes algo, Poeira?

Não, apenas os rumores que fui lendo. Falava-se em 12M€. Eu gostava, sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post

Um jornalista do The Independent afirma que o Alexis Sanchez terá requisitado um pedido de transferência.

Shehab Khan‏

BREAKING - #Alexis #Sanchez has reportedly handed in a transfer request at #Arsenal.

Compartilhar este post

Link para o post

Siga!

Eu vendia-o a um United ou City, só teríamos aquilo que vimos a merecer.

Compartilhar este post

Link para o post

The Sun

• Liverpool are ready to spend another £135m to land Virgil van Dijk and Thomas Lemar - after making Naby Keita their club-record signing.
  • Luke Shaw is in line for a 12-month deal extension so Manchester United can protect their investment.
  • Tottenham could potentially miss out on signing Paris Saint-Germain star Serge Aurier, as he prefers a move to Manchester United.
  • Manchester United, Arsenal, Everton and Chelsea have lost out to Bayern Munich in the race for Dutch wonderkid Josh Zirkzee.

Daily Express

• Chelsea are closing in on a £75m double deal for Alex Oxlade-Chamberlain and Danny Drinkwater.
  • Sam Allardyce could be in line for a shock return to Crystal Palace - just three months after quitting the club.
  • West Ham have delivered an ultimatum to Sporting Lisbon over William Carvalho as they attempt to get the price of the midfielder lowered.

Daily Mirror

• Manchester City are expected to make a fresh bid for Jonny Evans after Leicester failed with a £21m offer.
  • Slaven Bilic has been given four more Premier League games to save his job after West Ham's terrible start to the season.
  • Nice star Jean Seri has given Liverpool and Arsenal a boost in their hope of signing him - claiming he'd love to join one of the 'big European clubs'.
  • Shkodran Mustafi is ready to move to Italy as Arsenal continue negotiations with Inter Milan.
  • Brighton have been offered the chance to sign Arsenal defender Mathieu Debuchy.
  • Swansea City are set to join the fight for Bayern Munich's Renato Sanches as they seek a replacement for Gylfi Sigurdsson.

Daily Star

• Arsene Wenger and his coaching staff carried out an Anfield massacre post-mortem on Monday as Arsenal lurched into an early-season crisis.
  • Crystal Palace boss Frank de Boer is ready to bid for Jose Fonte to save his job.
  • Newcastle could be ready to make a move for prolific £8m-rated Icelandic hitman Vidar Orn Kjartansson.

Daily Mail

• Jonny Evans is waiting on Manchester City offloading Eliaquim Mangala before leaving West Brom this week.
  • Slaven Bilic will be given the chance to revive West Ham's fortunes following positive meetings with the club's hierarchy.
  • Jack Butland is eyeing the England No 1 jersey for the World Cup qualifiers against Malta and Slovakia.

The Daily Telegraph

• Liverpool's bid to sign Thomas Lemar could be boosted by Monaco's interest in striker Divock Origi.
  • Zlatan Ibrahimovic is hoping to be available again in time for Manchester United's rush of Christmas fixtures.

Compartilhar este post

Link para o post

Lemar e Van Dijk e o Liverpool começa a ficar com uma equipa bastante jeitosa, se calhar mais um lateral-esquerdo e até os considero candidatos ao título...

E não vejo o Alexis a sair para mais clube nenhum que o City, só se fosse para fora de Inglaterra mas aí não vejo nenhum clube

Editado por Hardaway JR

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele momento em que se fala numa troca Sterling + dinheiro pelo Alexis... :lol: Muito bom!

Ainda vamos acabar o mercado a gerar lucro! Para mostrar como é que se faz. 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

O Newcastle é que investir é para esquecer. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens mais pontos conseguidos, ainda assim! :mrgreen:

Parece mesmo verídica, a história da troca. Sinceramente, melhor negócio, era impossível... Estamos a falar de trocar um jogador, que não quer continuar no clube, no seu último ano de contrato e conseguir dinheiro por ele mais um jogador jovem, ainda que com as suas falhas, para o seu lugar. Faria a mesma!

Compartilhar este post

Link para o post

Há indicações contraditórias, mas parece muito fumo assim de repente para não haver alguma veracidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Há indicações contraditórias, mas parece muito fumo assim de repente para não haver alguma veracidade.

Vai ser um ala-esquerdo do caraças, no nosso sistema.

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

epá, sinceramente, se fosse por bom dinheiro + Sterling, era irrecusável, porque nunca o Alexis vai renovar contrato

Compartilhar este post

Link para o post

É negócio.

Mas não deixa de ter piada que, sabendo que iam sair (Alexis e Chamberlain), tenham, ainda assim, sido convocados para o último jogo do campeonato e tenham, inclusive, sido titulares. :lol: Enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa troca, para o City, era a melhor coisa que podia acontecer.

Alexis dum lado, Bernardo do outro e para além disso sai o gajo que mais destoa ali naquele sistema. Também me parece que vai mesmo acabar por acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Ederson; Walker, Kompany, Otamendi, Mendy; Yaya, De Bruyne, Silva; Bernardo, Alexis, Gabriel

é f*da memo

Compartilhar este post

Link para o post

e ainda dao-se ao luxo de ter Danilo, Aguero, Fernandinho, Bravo...

#WENGEROUT

Editado por cadete

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do Sterling. Leva demasiado hate para o jogador que é.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...