Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Ederson; Walker, Kompany, Otamendi, Mendy; Yaya, De Bruyne, Silva; Bernardo, Alexis, Gabriel

é f*da memo

Ganhava o campeonato muito fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

O Guardiola já tem aquele que é, de longe, o melhor plantel da Premier League. Juntando-se o Alexis, é obrigatório ser campeão, sem desculpas. Seria vergonhoso algo menos do que isso com os jogadores que tem à sua disposição.

Compartilhar este post

Link para o post

Ponho o United na mesma situação. São os dois grandes favoritos este ano, parece-me.

Compartilhar este post

Link para o post

A troca para o City, é má, a meu ver. Para o Guardiola, é óptima.

Trocar um jogador jovem, que foram buscar por imenso dinheiro há pouco tempo, por um jogador de 28 anos que poderiam ir buscar a custo zero, no próximo ano...

Compartilhar este post

Link para o post

O Guardiola já tem aquele que é, de longe, o melhor plantel da Premier League. Juntando-se o Alexis, é obrigatório ser campeão, sem desculpas. Seria vergonhoso algo menos do que isso com os jogadores que tem à sua disposição.

Completamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do Sterling. Leva demasiado hate para o jogador que é.

podes ficar com ele. troco pelo Eriksen...

#WENGEROUT

Editado por cadete

Compartilhar este post

Link para o post

podes ficar com ele. troco pelo Eriksen...

Já és do city? O que duas derrotas fazem...

Compartilhar este post

Link para o post

O Sterling é o jogador mais elegante do futebol inglês. A facilidade com que conduz a bola a uma velocidade estonteante é completamente fantástica.

Compartilhar este post

Link para o post

O plantel do United não é tão forte como o do City. Se o City já no ano passado foi uma desilusão, este ano, com este plantel, se não saca o campeonato e não vai longe na Champions é uma ainda maior. No ano passado ainda tinham as desculpas dos Kolarov´s e dos Sagna´s.

Editado por Flanders

Compartilhar este post

Link para o post

O Arsenal vai de mal para pior, como é que voltam a estar nessa situação pela quinta, sexta, sétima vez...?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do Sterling. Leva demasiado hate para o jogador que é.

O que gostas no Sterling?

Compartilhar este post

Link para o post

Temos obrigação de lutar pelo titulo até final, isso sim. Isto é a PL..

Compartilhar este post

Link para o post

Já és do city? O que duas derrotas fazem...

se ele vier para o Arsenal fazemos a troca... :compinchas:

#WENGEROUT

Compartilhar este post

Link para o post

fartava-me de gozar dos adeptos do Man Utd por cause do Welbeck e do Liverpool/Man City por causa do Sterling. O primeiro ja ca esta e o segundo vem a caminho. Quem sera o proximo? Fernando?

#WENGEROUT

Editado por cadete

Compartilhar este post

Link para o post

O que gostas no Sterling?

Bastante forte no um contra um. Fisicamente é muito rápido, ágil e com bom centro de gravidade. Bastante versátil, pode jogar em qualquer lugar do meio campo para a frente. Ainda é um gajo bastante novo, 22 anos. Não é um fenómeno como parecia vir a ser quando apareceu no Liverpool sim. Mas apesar de tudo na última época marcou mais de dez golos e assistiu mais de 20 vezes. Mas acho o sane, bernardo, Kdb melhores claro atenção. Mas se o chamberlain vale mais de 40M o sterling Ainda mais vale.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele momento em que se fala numa troca Sterling + dinheiro pelo Alexis... :lol: Muito bom!

Ainda vamos acabar o mercado a gerar lucro! Para mostrar como é que se faz. 8-)

Era lindo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se agora que o City só quer dar dinheiro e que se o Arsenal quer o Sterling, têm de dar Alexis e dinheiro.

Era o negócio do século :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Era bom para os dois lados, tbh. O Arsenal desfazia-se de um jogador de 28 anos que está insatisfeito no clube e termina contrato na próxima temporada e recebia em troca um jogador que, não sendo perfeito para o estilo de jogo do City, tem 22 anos, qualidade e imenso potencial.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...