Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Estou a tirar um gozo tremendo, desta situação toda! :lol: Mas a sério, mais valia acabar com o clube, que este tipo de gestão, a este nível... nem a fazer de propósito.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá ver

Bartolomeu, não querem recambiar um Lucas ou draxler tb?

FDZ SERGE NÃO VÁS :(

Tem de ser infelizmente...

O Lucas já rejeitou ir pra aí. E juro que me só me apetece entrar pelo tele a dentro, ir pela rede e entrar do vosso lado para vos dizer que o Drax fica, Megatron Style.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto do Ox, mas não vejo lugar para ele no Liverpool.

Compartilhar este post

Link para o post

FDZ SERGE NÃO VÁS :(

Tem de ser infelizmente...

O Lucas já rejeitou ir pra aí. E juro que me só me apetece entrar pelo tele a dentro, ir pela rede e entrar do vosso lado para vos dizer que o Drax fica, Megatron Style.

Supostamente o Poch queria o di maria mas a direção vetou por questões financeiras. Sabes de algo?

Compartilhar este post

Link para o post

O Di Marzio diz que o Renato vai para o Swansea hoje.

:prayer:

Negócio do cacete para um clube da dimensão do Swansea.

Compartilhar este post

Link para o post

Supostamente o Poch queria o di maria mas a direção vetou por questões financeiras. Sabes de algo?

Nao sei disso. Mas sei que quem der de 50 milhas para cima fica com ele. A mulher dele é que está a fazer de tudo para f*der isto por causa de querer continuar a viver em Paris.

o que o Di Marzio diz não se escreve

A ligação do Paul com o Carletto torna isto muito possível.

Compartilhar este post

Link para o post

O Wenger é tão nabo. Até tenho pena. Como e possível este tipo de gestão? Começo a achar que ele quer sabotar o próximo treinador.

Acho que infelizmente o clube só dá a volta com um treinador que tenha pulso e carisma para assumir as decisões. Gosto bastante do Eddie Howe e até do próprio Tuchel mas não me parece que sejam treinadores que consigam impôr-se.

E não prevejo nada de bom nos próximos tempos a continuar com esta gestão.

Junto-me ao movimento...

#WENGEROUT

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto do Ox, mas não vejo lugar para ele no Liverpool.

Rotação no meio e nas alas. Ox, Can, Wijnaldum, Lallana, Milner, Mané, Salah e Coutinho (para já) para 5 posições. Parece-me muito bem.

:prayer:

Negócio do cacete para um clube da dimensão do Swansea.

Não gosto assim tanto, sinceramente. Não difere muito do perfil de um Fer, por exemplo.

O que o Swansea precisa é de um criativo. Mas eu já nem tenho grandes esperanças, no geral.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que infelizmente o clube só dá a volta com um treinador que tenha pulso e carisma para assumir as decisões. Gosto bastante do Eddie Howe e até do próprio Tuchel mas não me parece que sejam treinadores que consigam impôr-se.

E não prevejo nada de bom nos próximos tempos a continuar com esta gestão.

Junto-me ao movimento...

Enquanto mantiveres a mesma direcção, esquece o treinador... Há um estádio dos Rams para construir, é preciso gerar dinheiro!

Compartilhar este post

Link para o post

Rotação no meio e nas alas. Ox, Can, Wijnaldum, Lallana, Milner, Mané, Salah e Coutinho (para já) para 5 posições. Parece-me muito bem.

Ele quer sair do Arsenal porque é suplente, e vem para o Liverpool para ser suplente. Ainda para mais, para o ano ainda existe o Keita para o meio. Acho que é desnecessário.

Compartilhar este post

Link para o post

Visto que o Foyth já foi oficializado, até estou para ver quem é que vem do Tottenham para Paris para o ano. Deixar ir o Hummels argentino como se nada fosse e depois empurrar um jogador para lá tendo em conta que até tem melhores ofertas, é bom que o Zahavi tenha posto uma contrapartida em condições...

Editado por BartoloSerenity

Compartilhar este post

Link para o post

Pobre Renato...

E como é que o Milan não agarra esse negócio?

Compartilhar este post

Link para o post

Pobre Renato...

Porque não necessita.

Compartilhar este post

Link para o post

Pobre Renato...

Não agarra porque pediam muito mais do que se fala agora do Swansea. E para primeiro suplente ficava caro

Editado por George Kaplan

Compartilhar este post

Link para o post

ele quer sair do Arsenal mais pela posição onde o Wenger o quer meter do que por ser suplente

Compartilhar este post

Link para o post

Para o Renato é óptimo. Vai para uma liga muito competitiva e para uma equipa onde vai jogar. Faz uma época q.b. e ficam logo doidos com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele quer sair do Arsenal porque é suplente, e vem para o Liverpool para ser suplente. Ainda para mais, para o ano ainda existe o Keita para o meio. Acho que é desnecessário.

Ele quer sair porque não quer jogar como ala no 3x4x3.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou isso, wtv.

Acho que não faz falta cá, ainda para mais pelo preço dele. E quando pode vir a 0 para o ano. Para isso iam tentar o Alexis, troca com o Danno, já que é desejo antigo do Arsenal.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...