Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

O Torreira é muito bem sacado pelo Arsenal. Finalmente têm alguem de qualidade para a posição 6. O Guendouzi não conheço mas parece ter potencial. O Yarmolenko ir para o West Ham surpreendeu me.

Editado por Shazam

Compartilhar este post

Link para o post

É de bradar aos céus, mas desde que o Guardiola chegou ao City que nunca deu grande prioridade à contratação de um médio defensivo a sério (nem o Fernandinho nem o Yaya o são). Não é de estranhar perderem assim o Jorginho, num negócio que se arrasta há meses. Se eles considerassem uma urgência reforçar a posição, já ele tinha assinado.

Ainda que eu honestamente não achasse que o Jorginho fosse o ideal para o que eles precisam. É uma decisão sensata da parte dele ir jogar para a equipa que já lá tem o Kante no meio-campo, de resto.

Compartilhar este post

Link para o post

É de bradar aos céus, mas desde que o Guardiola chegou ao City que nunca deu grande prioridade à contratação de um médio defensivo a sério (nem o Fernandinho nem o Yaya o são). Não é de estranhar perderem assim o Jorginho, num negócio que se arrasta há meses. Se eles considerassem uma urgência reforçar a posição, já ele tinha assinado.

Ainda que eu honestamente não achasse que o Jorginho fosse o ideal para o que eles precisam. É uma decisão sensata da parte dele ir jogar para a equipa que já lá tem o Kante no meio-campo, de resto.

O Jorginho quer ir para o Chelsea porque Sarri. E encaixaria na perfeição no City também. Aliás, seria a melhor opção que eles poderiam conseguir, partindo do princípio de que o Busquets nem conta para o mercado.

Espero que se virem para o Kovacic agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que um N'Zonzi seria melhor opção, por exemplo. E mais barato.

Não acho que o Kovacic resolva qualquer dos problemas defensivos que evidenciaram contra o Liverpool por exemplo. O Jorginho não seria mau, mas também ia sofrer um bocadinho com a falta de apoio nas transições. Claro que com bola encaixa perfeitamente, isso não contesto.

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que deixaram fugir o Jorginho? :duh:

Sendo assim, a alternativa mais óbvia, na minha opinião, seria o William, mas não me admirava que acabassem por não ir buscar ninguém...Não seria a primeira vez que o Guardiola faria algo do género "ou o jogador X ou ninguém".

O N'Zonzi também é bem lembrado, sim.

Editado por Refutador

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que um N'Zonzi seria melhor opção, por exemplo. E mais barato.

Não acho que o Kovacic resolva qualquer dos problemas defensivos que evidenciaram contra o Liverpool por exemplo. O Jorginho não seria mau, mas também ia sofrer um bocadinho com a falta de apoio nas transições. Claro que com bola encaixa perfeitamente, isso não contesto.

Não me parece má ideia também, mas não daria o que os outros podem dar com bola. E isso também tem muito peso. O dinheiro não é problema.

O Kovacic é um monstro, e com bola pode até ser a opção mais diferenciadora de todas, pela variabilidade de recursos que tem. Depois, é muito forte do ponto de vista atlético, e ainda é novo (24 anos). Certamente que poderia evoluir imenso em termos posicionais, com o Guardiola. Não seria o ideal porque não tem o perfil de um Busquets ou de um Jorginho, mas também pode ser uma excelente opção.

Aparte disso, eu olhava também para o William e para o Weigl, embora sejam opções mais arriscadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não achas o Kovacic um perfil semelhante ao do Gundogan?

Para mim não é médio defensivo, até porque a melhor qualidade dele (transporte de bola) seria um bocado desperdiçada nesse contexto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso espanta-me um bocado não fazerem pressão para sacar o Weigl mas pronto. O William tá mesmo no ponto, sairia barato, mesmo o ordenado nunca ia ser perto sequer do do Jorginho e resolvia a maior parte dos problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jorginho quer ir para o Chelsea porque Sarri. E encaixaria na perfeição no City também. Aliás, seria a melhor opção que eles poderiam conseguir, partindo do princípio de que o Busquets nem conta para o mercado.

Espero que se virem para o Kovacic agora.

A melhor opção era o William.

Compartilhar este post

Link para o post

Não achas o Kovacic um perfil semelhante ao do Gundogan?

Para mim não é médio defensivo, até porque a melhor qualidade dele (transporte de bola) seria um bocado desperdiçada nesse contexto.

Por acaso não. Vejo o Gundogan com um perfil diferente, mais até do agrado do Guardiola no momento. Mas acho que o Kovacic pode evoluir para um perfil com algumas semelhanças.

Eu sempre achei que o croata tem lá as características para ser um 6 de topo. Tem a capacidade atlética, o dinamismo, a qualidade técnica e no passe e até o transporte de bola, que o diferencia de outras opções.

Refinar e controlar melhor esse transporte, acrescentando um estilo mais posicional ao seu jogo (e não há melhor treinador para isso), pode fazer dele um dos melhores médios do mundo a médio-prazo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Guardiola quiser ganhar a Champions precisa é do Casemiro

Compartilhar este post

Link para o post

Daily Mirror

• Nabil Fekir has made clear to Lyon's owner he still wants a move to Liverpool.
  • Liverpool face competition from Lazio for Stoke winger Xherdan Shaqiri.
  • Everton are trying to push through a £21m deal for Barcelona's Colombia defender Yerry Mina.
  • Sporting Lisbon have filed paperwork with FIFA calling for Wolves to pay them £48m for goalkeeper Rui Patricio.

The Sun

• Chelsea believe bringing in Napoli boss Maurizio Sarri will persuade Eden Hazard, Thibaut Courtois and Willian to stay.
  • Nottingham Forest starlet Matthew Bondswell has rejected Manchester United and Liverpool to join RB Leipzig.
  • Jose Mourinho has booked his Manchester United squad in for double sessions this week at the start of a brutal pre-season training regime.
  • Fulham's shock swoop for Jean-Michael Seri could be completed in the next 24 hours.
  • Southampton are willing to fund the bulk of Fraser Forster's £65,000-a-week wages to loan out the former England 'keeper.
  • Bournemouth have been warned they will not land Leganes defender Diego Rico for less than his £17.5m release clause.

Daily Mail

• West Ham have been granted a work permit for Felipe Anderson as they prepare to smash their transfer record in a deal worth in the region of £40m.

The Daily Telegraph

• Hugo Lloris believes France have developed into a "complete" team as the World Cup finalists hit back at Belgium jibes that they are an "anti-football" side.
  • Crystal Palace are weighing up a £15m bid for Michail Antonio as they consider the sale of Andros Townsend to Newcastle.
  • Claude Puel is ready to make a renewed £10m bid for Manchester City winger Patrick Roberts after Riyad Mahrez's £60m club-record sale.

The Scottish Sun

• Rangers could make a move for Iran's World Cup roly-poly throw-in taker Milad Mohammadi.
  • Steven Caulker is fighting for his future at Dundee after being sent home from their Portuguese training camp.
  • Neil Lennon has blasted the SFA for robbing him of Scotland U21 star Ryan Porteous.

Compartilhar este post

Link para o post

Conte demitido do Chelsea. Uma pena sair desta forma.

É mesmo o melhor trabalho do mundo do futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Daily Mail

• Real Madrid are preparing a £150m bid to take Eden Hazard from Chelsea this summer.
  • Manchester United are expected to make a huge offer this summer for England's outstanding World Cup defender Harry Maguire.

Daily Mirror

• Antonio Conte rejected Real Madrid to sit tight at Chelsea and wait for his £9m pay-off.
  • Lucas Digne and Yerry Mina are being targeted by Everton in a stunning double raid on Barcelona.
  • Danny Ward has been given a chance to stake a claim to be Liverpool No 1 as Loris Karius' position appears untenable.

The Sun

• Stoke City want Liverpool winger Sheyi Ojo as part of the deal to take Xherdan Shaqiri to Anfield.
  • Oli McBurnie snubbed Leeds and Rangers by signing a new three-year Swansea deal.
  • Birmingham will return with a fresh bid for Ipswich goalkeeper Batosz Bialkowski despite a temporary transfer ban.

The Times

• Premier League clubs will use England's success at the World Cup to support their argument that the development system is working well and there should be no restrictions on players from the EU signing for club in Britain after Brexit.

The Daily Telegraph

• Chelsea's bitter battle with Antonio Conte could take another twist after the Italian was left "disgusted" over his sacking as the club put the finishing touches to Maurizio Sarri's appointment as their new head coach.
  • Unai Emery has not spoken to Arsene Wenger since taking over as Arsenal manager and does not plan to ask for advice from his long-serving predecessor.
  • Fifa announced on Thursday there had been no positive drugs tests during the World Cup - again.

Daily Record

• Craig Levein's squad overhaul isn't finished yet after holding talks with ex-Sheffield Wednesday midfielder Sean Clare.

The Scottish Sun

• Leigh Griffiths has suffered a fresh Euro injury blow after being ruled out for up to three weeks.
  • Hibs are holding out for a £3.5m fee for John McGinn.
  • Steve Clarke has called on Betfred Cup chiefs to allow five substitutes.

Compartilhar este post

Link para o post

Conte demitido do Chelsea. Uma pena sair desta forma.

Tão tarde.

Mas é uma pena porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

Com o primeiro amigável da nova era à porta, fica aqui o actual plantel ao serviço do Emery:

Bernd Leno

David Ospina

Petr Cech

Emiliano Martínez*

Matt Macey**

Shkodran Mustafi

Sokratis

Laurent Koscielny

Calum Chambers*

Rob Holding*

Konstantinos Mavropanos

Krystian Bielik**

Sead Kolasinac

Nacho Monreal

Hector Bellerín*

Carl Jenkinson*

Stephan Lichsteiner

Granit Xhaka

Lucas Torreira

Mohamed Elneny

Aaron Ramsey*

Matteo Guendouzi**

Ainsley Maitland-Niles*

Jeff Reine-Adelaide**

Mesut Ozil

Henrikh Mkhitaryan

Alex Iwobi*

Joel Campbell

Reiss Nelson**

Pierre-Emerick Aubameyang

Alexandre Lacazette

Danny Welbeck*

Lucas Perez

Chuba Akpom*

Eddie Nketiah**

Muita gente, portanto... mesmo sem contar com os miúdos! Precisa-se de se registar 25 jogadores. Curioso para ver como é que o Emery vai dar conta do recado!

Compartilhar este post

Link para o post

O Kenedy voltou a ser emprestado ao Newcastle. Incrível como não compramos rigorosamente ninguém, porra. Já vendemos o Merino e o Mitrovic e não atacamos o mercado. O Benitez é um santo por aturar este presidente de m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...