Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Deu-me para matar saudades do maior a esta hora.

"If he played in the snow, he wouldn't leave any footprints!" :prayer:

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Normal, as florzinhas do tugão não vão preparadas para o futebol a sério.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se será consequência do tipo de treinadores que tem apanhado no Chelsea, mas tenho-me apercebido, em conversas de café, que muito boa gente não tem bem noção da dimensão do talento deste menino...É  irregular, é inconsequente, decide mal, não passa a bola a ninguém, não marca golos e cenas. Pode ser que, com o Sarri, 2019 seja o ano da consagração definitiva como o melhor jogador a actuar em Inglaterra e um dos talentos mais incríveis dos últimos anos.

🍿🍿🍿

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

É dos únicos gajos que consigo ver como extra terrestre. Isto estando no topo de forma, que nem sempre está. Fora ele, e tirando o Neymar, não me lembro de sentir isso com mais ninguém. Nem Mbappe, nem Bale, nem Dembele, nem Coutinho etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Bale nem se aproximou no seu auge, também não vai ser aos 29 anos que lá vai chegar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 4 horas:

Se o Bale nem se aproximou no seu auge, também não vai ser aos 29 anos que lá vai chegar.

Eu referia-me precisamente a esses jogadores no seu auge/potencial. Também nunca vi tanta qualidade como alguns previam.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sarri disse que ele precisa de largar um pouco o hábito de vir pegar na bola em zonas recuadas, e concentrar-se mais em ser o mais eficiente e objectivo possível no último terço do terreno. Disse também que, se ele se concentrar nisso, o vê a marcar 30/35 golos por temporada.

Eu concordo totalmente com ele. E nestas primeiras 5 jornadas, foi para mim o melhor jogador da liga.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Refutador, há 13 horas:

Não sei se será consequência do tipo de treinadores que tem apanhado no Chelsea, mas tenho-me apercebido, em conversas de café, que muito boa gente não tem bem noção da dimensão do talento deste menino...É  irregular, é inconsequente, decide mal, não passa a bola a ninguém, não marca golos e cenas. Pode ser que, com o Sarri, 2019 seja o ano da consagração definitiva como o melhor jogador a actuar em Inglaterra e um dos talentos mais incríveis dos últimos anos.

🍿🍿🍿

Há sempre gente a ficar algo escandalizada quando eu digo que ele é, claramente, o melhor jogador na Premier League. Conjuga um talento e capacidade desequilibradora absolutamente surreal com uma inteligência e até falta de egoísmo estranha para jogadores do perfil dele. E já está quase na máxima força, depois de ter tido férias prolongadas apesar de ter ido longe no mundial e de só ter sido titular quando estava pronto fisicamente. Os jogadores de ataque do Sarri têm sempre um spike grande no chamado "rendimento estatístico" (aka a equipa marca mais golos=eles marcam e assistem mais), e cheira-me que o do Hazard vai ser especialmente grande.

https://streamable.com/lek30

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Refutador, Em 17/09/2018 at 14:43:

🍿🍿🍿

Para ti, quais são os 3 melhores jogadores da premier? 

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que ele é fã do Hazard e do Sterling, não sei quem será o terceiro...

:senhorverde:

Compartilhar este post

Link para o post

O Sterling é mesmo um jogador à medida do Refutador. Dinâmico, agressivo, criativo, pouco egoísta, decide praticamente sempre bem. Top top.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de George Kaplan, Em 18/09/2018 at 12:12:

Gazidis vem para o Milan. Ouço falar maravilhas deste senhor. Alguem do Arsenal confirma?

Teve os seus momentos... bons e maus.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jensen, há 4 horas:

Para ti, quais são os 3 melhores jogadores da premier? 

Hazard, De Bruyne e Salah.

Citação de Bashir, há 4 horas:

Sei que ele é fã do Hazard e do Sterling, não sei quem será o terceiro...

Mostrar conteúdo oculto

:senhorverde:

Citação de FabioK, há 2 horas:

O Sterling é mesmo um jogador à medida do Refutador. Dinâmico, agressivo, criativo, pouco egoísta, decide praticamente sempre bem. Top top.

Cepo Sterling ❤️

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado, nunca reparei em nenhuma desvalorização do Hazard.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...