Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Citação de a.lopes, há 1 hora:

@Poeira e não falta um Mertens?

Ele tentou fazer o mesmo com o Hazard (e eu gostava muito que fosse para continuar), mas tenho ideia de que veio dizer que o jogador não se adaptou à ideia. Entretanto chegou o Higuaín, que deve assumir o lugar.

Essencial mesmo é o médio. O Barkley não dá para mais do que fazer número, ali, e ele devia apostar mais no Loftus-Cheek. E gosto do Kovacic, mas mais recuado do que a zona onde vai jogando. Falta ali um médio mais criativo. O Isco era perfeito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 5 minutos:

Ele tentou fazer o mesmo com o Hazard (e eu gostava muito que fosse para continuar), mas tenho ideia de que veio dizer que o jogador não se adaptou à ideia. Entretanto chegou o Higuaín, que deve assumir o lugar.

Essencial mesmo é o médio. O Barkley não dá para mais do que fazer número, ali, e ele devia apostar mais no Loftus-Cheek. E gosto do Kovacic, mas mais recuado do que a zona onde vai jogando. Falta ali um médio mais criativo. O Isco era perfeito.

Desculpa estar a insistir, e o que tens a dizer do meio campo actual?

Partilhas da opinião que o Jorginho não acrescenta nada de especial e o Kante está a ser desperdiçado a "8"?

Compartilhar este post

Link para o post

grande trabalho do levy a ocultar o ban de transferências do clube 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 52 minutos:

Desculpa estar a insistir, e o que tens a dizer do meio campo actual?

Partilhas da opinião que o Jorginho não acrescenta nada de especial e o Kante está a ser desperdiçado a "8"?

Não, de todo. Já estava à espera que as críticas surgissem assim que os resultados deixassem de aparecer. Afinal de contas, é um jogador que, aos olhos do adepto comum, "não faz nada". Não é melhor que os outros a desarmar ou a recuperar a bola, não faz golos, não tem lances muito vistosos, não é um cavalão, não remata do meio da rua...

Tal como o Busquets, sofre do estigma de ser o jogador que "só passa para trás e para o lado". E estando lá o Kanté, então, era uma questão de tempo até se começar a dizer que o Sarri é maluco, que não precisava do Jorginho para nada e de que está a desperdiçar o Kanté.

Eu acho que o meio-campo está certo em duas das três posições, e são precisamente essas. O Jorginho é indispensável ali e o Kanté também esteve a um bom nível no igualmente bom início de época do Chelsea. Não recupera tantas bolas nem dá tanto nas vistas como dantes, e é daí que surge a ideia de que ali não rende e está a ser desperdiçado. Mas eu acho que ele pode continuar a ser essencial mais adiantado, permitindo assim que o Chelsea pressione e recupere a bola mais próximo da baliza adversária.

O "problema" está no Kovacic. Não é bem um problema porque ele é um excelente jogador. Mas eu sempre o vi como 6, e acho que ele não oferece actualmente nada que o Kanté não consiga também oferecer. Por outro lado, nenhum dos dois é um criativo e nenhum dos dois está habituado (ou confortável) a jogar entre linhas e em espaços curtos. O próprio Hamsik também não era um prodígio nesses aspectos, mas compensava na forma como chegava à área e aparecia a finalizar com qualidade. O Kanté ainda vai aparecendo por lá, mas finalizar não é o seu forte.

Diria que, se o Hazard sempre quiser concretizar o seu sonho de jogar no Real já no verão, o Chelsea deveria fazer todos os possíveis para incluir o Isco no negócio. É claro que a saída do Hazard abriria outro (grande) problema. Mas aí o Chelsea já tem mais soluções de (alguma) qualidade, como o Pedro, o Willian, o Pulisic e o Hudson-Odoi (que tem um potencial monstruoso e que espero que o clube consiga convencer a ficar, embora seja muito difícil).

No entanto, isto tudo vai depender da forma como está a relação entre o Sarri e os jogadores. O balneário do Chelsea nunca foi propriamente um mar de rosas, o Sarri tem um feitio complicado e as coisas não parecem estar famosas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu concordo que o Sarri se deve manter com um 6 playmaker que é o que ele sabe fazer mas não  acho que o Jorginho se tenha adaptado ainda muito bem a liga, para já. Há bastantes lances que ele erra pois não decide rapidamente o suficiente, principalmente contra os grande quando sofrem uma pressão mais intensa.

Se calhar o Kovacic a 6 para já ia resultar melhor. Eu tenho gostado muito do Kante a 8 até e sim concordo que falta o hamsik. 

Compartilhar este post

Link para o post

É melhor continuar aqui, senão o Mary ainda se chateia de estarmos a invadir o cantinho dele. 😁

Citação de Poeira, há 3 minutos:

Podia perfeitamente ter apostado no miúdo, até porque ele rendeu bem nas oportunidades que teve. E agora há o Denis Suárez, que eventualmente deveria entrar e não mais sair da equipa, porque tem um perfil único no plantel (partindo do princípio de que o Özil não entra nas contas).

Pois podia, mas ambos sabemos que para tal acontecer era preciso cair um santo do altar... não é propriamente algo que encaixe no perfil do Emery nem da maioria dos treinadores dos clubes de topo europeu. Nem me lembrei do Suárez, à quantidade de minutos que soma desde que chegou. 😆 Era ele que devia ser o terceiro médio, claro.

Até ao fim da época, em 442 losango jogaria com algo como: Leno; Maitland-Niles, Sokratis, Koscielny, Kolasinac; Torreira, Guendouzi, Ramsey, Suárez; Lacazette e Aubameyang.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, Agora:

É melhor continuar aqui, senão o Mary ainda se chateia de estarmos a invadir o cantinho dele. 😁

Pois podia, mas ambos sabemos que para tal acontecer era preciso cair um santo do altar... não é propriamente algo que encaixe no perfil do Emery nem da maioria dos treinadores dos clubes de topo europeu. Nem me lembrei do Suárez, à quantidade de minutos que soma desde que chegou. 😆 Era ele que devia ser o terceiro médio, claro.

Até ao fim da época, em 442 losango jogaria com algo como: Leno; Maitland-Niles, Sokratis, Koscielny, Kolasinac; Torreira, Guendouzi, Ramsey, Suárez; Lacazette e Aubameyang.

Eu gosto da ideia dos 3 centrais e acho que, face às limitações actuais do plantel, é o que faz mais sentido. Leno; Sokratis, Koscielny e Monreal; Maitland-Niles, Torreira, Guendouzi e Kolasinac; Denis; Lacazette e Aubameyang.

E não faço ideia o que raio aconteceu ao Mkhitaryan, mas também dava jeito que ele contasse um pouco mais para o totobola.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 6 minutos:

Eu gosto da ideia dos 3 centrais e acho que, face às limitações actuais do plantel, é o que faz mais sentido. Leno; Sokratis, Koscielny e Monreal; Maitland-Niles, Torreira, Guendouzi e Kolasinac; Denis; Lacazette e Aubameyang.

E não faço ideia o que raio aconteceu ao Mkhitaryan, mas também dava jeito que ele contasse um pouco mais para o totobola.

Também me esqueci do Mkhi. 🤦‍♂️ Regressou de lesão no último jogo, daí não teres dado muito por ele nos últimos tempos. Foi um dos melhores em campo frente ao Huddersfield, senão o melhor.

A ideia dos três centrais também não me parece totalmente má e até deu para ir fazendo bons resultados durante uma certa parte da época, mas acho que com os jogadores que têm jogado mais frequentemente, nesse sistema acaba por se notar ainda mais a falta de criatividade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 6 minutos:

Também me esqueci do Mkhi. 🤦‍♂️ Regressou de lesão no último jogo, daí não teres dado muito por ele nos últimos tempos. Foi um dos melhores em campo frente ao Huddersfield, senão o melhor.

A ideia dos três centrais também não me parece totalmente má e até deu para ir fazendo bons resultados durante uma certa parte da época, mas acho que com os jogadores que têm jogado mais frequentemente, nesse sistema acaba por se notar ainda mais a falta de criatividade.

Certo, estranhei não o ver entre as opções durante algum tempo.

Mas isso é uma questão de escolhas do treinador, principalmente. Infelizmente, nunca irá mudar assim tanto. Mas um 11 daqueles + Mkhitaryan, Iwobi e Ramsey não me parece algo em que a falta de criatividade seja um problema grave e complicado de contornar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, Em 14/12/2018 at 00:37:

A minha previsão para a tabela da Premier League à entrada da 6ª Jornada:

1ºCITY - 0.5945 = 0 de Erro

2ºLIVERPOOL - 0.5922 = 0 de Erro
3ºCHELSEA - 0.5790 = 3 de Erro
4ºTOTTENHAM - 0.5144 =  1 de Erro

5ºUNITED - 0.5069 = 1 de Erro

6ºARSENAL - 0.4552 = 1 de Erro
7ºWATFORD - 0.4436 = 1 de Erro
8ºBOURNEMOUTH - 0.4356 = 3 de Erro
9ºWOLVES - 0.4092 = 2 de Erro 
10ºEVERTON - 0.4038 = 1 de Erro
11ºLEICESTER - 0.3918 = 1 de Erro

12ºPALACE - 0.3585 = 1 de Erro

13ºBRIGHTON - 0.3269 = 1 de Erro

14ºSOUTHAMPTON - 0.3094 = 4 de Erro

15ºBURNLEY - 0.3088 = 0 de Erro

16ºNEWCASTLE - 0.3083 = 0 de Erro
17ºFULHAM - 0.3010 = 2 de Erro
18ºCARDIFF - 0.3004 = 1 de Erro
19ºWEST HAM - 0.2831 = 9 de Erro

20ºHUDDERS - 0.2449 = 0 de Erro

Erro de 32 Posições, Erro Médio de 1.60 Posições

Aqui se pode ver que a realidade está-se a aproximar da previsão, o erro médio por clube é de apenas 1.60 posições, o que, na entrada da 6ª jornada era algo quase impensável de ser previsto. No dia 14 de Dezembro o erro era superior a 2 posições e tem vindo a diminuir com o decorrer do tempo.

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post

Chelsea have been banned from signing players for two transfer windows after being found guilty by FIFA of breaching rules about signing minors.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 2 horas:

Chelsea have been banned from signing players for two transfer windows after being found guilty by FIFA of breaching rules about signing minors.

Agora oferecem 20 milhões para o Hazard renovar ou então vão penar mais um tempo pois claramente precisam de reforços!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gonzalo Teixeira, há 2 horas:

Têm sempre os 84 emprestados para aproveitar. 

Acho que "só" são 41 :4_joy::4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Marcos_RDM, há 16 minutos:

Acho que "só" são 41 :4_joy::4_joy:

Coisa pouca, dá só para mais um plantel e meio :7_sweat_smile:

Até há pouco tempo, Porto e Benfica tinham números semelhantes. Eu já sou contra os empréstimos, então isto ainda me faz mais confusão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Danskin, Em 23/02/2019 at 12:58:

O Monchi sempre deve vir para cá no verão.

Resultado de imagem para arsenal sevilla spider man meme

ARSENAL                                                                              SEVILHA

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...