Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Respeitinho pelo Poche, sff. Que decisão idiota, se for verdade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiquinho., há 7 minutos:

Em que mundo é que o plantel do Tottenham é fraco? Eu não despedia o treinador neste momento mas tem recursos para ter melhores resultados que teve em 2019. Sim, chegou à final da Champions mas nas outras competições foi medíocre.

Oi? Estamos esquecidos de que o Tottenham não fez uma única contratação a época passada?

Compartilhar este post

Link para o post

Zero vitórias contra equipas inglesas fora em nove meses 😂😂😂

futebol horrendo. Só diz m*rda nas conferências. 

Mas pronto dava-lhe até ao Natal. 

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ver ao Reddit para confirmar: o Tottenham em 2019 tem 10 vitórias, 4 empates e 10 derrotas para a liga. Aceito que a saída do Dembelé tenha dificultado as coisas mas que é um bocado medíocre é. Foram buscar uns reforços este Verão e as coisas não melhoraram. Tirando a situação do lateral-direito, estão com um plantel bem bom.

Seja como for, como disse, não o demitia. Não vão arranjar um melhor treinador, e estou a contar com o atual Mourinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas está tudo bem? O Tottenham foi à final da Champions com um plantel sem reforços há coisa de 4 meses. O Pochettino desaprendeu neste tempo? Claro que o início de época não está a ser fácil, potenciado também por lesões, adaptação de jogadores novos e as situações dos jogadores que acabam contrato para o ano, mas branquear tudo o que vem sido feito nos últimos anos por causa de 4 meses é absurdo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Também não o despedia, para já, mas tinha curiosidade para ver o Mourinho por aí.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiquinho., há 47 minutos:

Em que mundo é que o plantel do Tottenham é fraco? Eu não despedia o treinador neste momento mas tem recursos para ter melhores resultados que teve em 2019. Sim, chegou à final da Champions mas nas outras competições foi medíocre.

Não é fraco mas era o pior dos candidatos ao titulo de Inglaterra e mesmo assim eliminou o City na Champions.

Jogaram a final da champions com um meio campo composto por Winks e Sissoko. Até o meio campo do Everton é melhor que este.

Compartilhar este post

Link para o post

Apostaste num jogo com uma odd de para aí 1.10? Mereces perder 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 2 horas:

Não é fraco mas era o pior dos candidatos ao titulo de Inglaterra e mesmo assim eliminou o City na Champions.

Jogaram a final da champions com um meio campo composto por Winks e Sissoko. Até o meio campo do Everton é melhor que este.

Candidatos ao título só há 2 neste momento. O resto luta pelo top 4 e o plantel deles está ao nível dos outros, no meu ponto de vista. 

O Winks é bom jogador, o Sissoko estava num bom momento, embora não seja o ideal. O Dembelé fez muita falta, para mim dos jogadores mais underrated que passaram na liga nos últimos anos. Ainda assim não é o Messi, não podiam cair tanto por causa dele.

Estamos a romantizar muito as coisas por causa da Champions e do desempenho contra o City. O Pochettino é um excelente treinador e fez um trabalho extraordinário com o Tottenham mas os resultados em 2019 não foram bons, aquilo só é aceitável num clube de meio da tabela da Premier.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiquinho., há 32 minutos:

Candidatos ao título só há 2 neste momento. O resto luta pelo top 4 e o plantel deles está ao nível dos outros, no meu ponto de vista. 

O Winks é bom jogador, o Sissoko estava num bom momento, embora não seja o ideal. O Dembelé fez muita falta, para mim dos jogadores mais underrated que passaram na liga nos últimos anos. Ainda assim não é o Messi, não podiam cair tanto por causa dele.

Estamos a romantizar muito as coisas por causa da Champions e do desempenho contra o City. O Pochettino é um excelente treinador e fez um trabalho extraordinário com o Tottenham mas os resultados em 2019 não foram bons, aquilo só é aceitável num clube de meio da tabela da Premier.

E o que é que vai resolver despedir um treinador depois de 5 jogos? Quem é que está disponível sequer?

Vão buscar o Mourinho que foi despedido de todos os clubes por onde passou nos últimos anos?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já disse que ele não devia ser despedido, lol. Só estou a defender que o seu trabalho em 2019 nao está a ser grande coisa, apesar da final da Champions. Ter sido nomeado para treinador do ano foi injusto. Tão pouco acho o Mourinho melhor, nos dias de hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem mais golos na premier desde a data desse artigo que o Ronaldo 

Compartilhar este post

Link para o post

Dizem que podem cair 6 jogos de suspensão ao Bernardo pelo tweet.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...