Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Citação de Nuk, há 7 minutos:

Yup, mas não gosto nada do Olsen, preferia o Romero.

Mas acredito que só para o ano é que vão tratar dessa questão a sério. Fico é preocupado por não termos PL suplente

Pois. Kean foi para o PSG, mas sempre podem jogar com Richarlison no ataque e colocar Iwobi ou Bernard na esquerda. 

image.png.82b0c2e1245d0ce2e679adaf1d430f24.png

image.png.ab833b1ca2c273b8d392c4268d31386b.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 28 minutos:

O Pombo não faz bem a posição de PL?

Citação de cadete, há 25 minutos:

Pois. Kean foi para o PSG, mas sempre podem jogar com Richarlison no ataque e colocar Iwobi ou Bernard na esquerda. 

Yup o Richy é o PL suplente, mas queria mais alguém, se bem que há o Tosun que está lesionado para ai até Novembro, deve ser por isso que não vai entrar ninguém.

À frente do Iwobi ou do Bernard devia estar o Gordon que é alta máquina.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ozil ofereceu-se para pagar o ordenado do "Gunnersaurus" (o homem que fazia a mascote do clube, despedido anteontem depois de 27 anos de serviço) enquanto for jogador do Arsenal.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Arsenal não tem dinheiro para pagar à mascote??? LOL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 4 minutos:

O Ozil ofereceu-se para pagar o ordenado do "Gunnersaurus" (o homem que fazia a mascote do clube, despedido anteontem depois de 27 anos de serviço) enquanto for jogador do Arsenal.

Isto foi super ridículo quando, no mesmo dia, gastam 50M num jogador. Atitude muito má do clube. No entanto, foram tão criticados que acho que já voltaram atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

A mascote vai voltar quando houver adeptos no estádio, novamente. Mas sim, transmitiu-se uma péssima imagem cá para fora com esta situação toda...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 19 minutos:

Mas o Arsenal não tem dinheiro para pagar à mascote??? LOL

Pois. Para reduzir custos. Depois espetam 50 milhões no partey. Faz sentido 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 16 horas:

Esta do Futre e Wenger esta demais.

É bacano ouvir gente do futebol referir-se ao Futre como um dos melhores de sempre, não sou do tempo dele mas dos highlights que vi sempre fiquei de boca aberta com ele. Uma capacidade de drible e rapidez de execução surreais, fazia das defesas o que queria. Com as devidas diferenças qualitativas, fazia-me muito lembrar o Maradona.

Citação de FabioK, há 6 minutos:

Pois. Para reduzir custos. Depois espetam 50 milhões no partey. Faz sentido 😂

A mascote devia ganhar o quê? Um salário tipo Ozil? 😂

Os gajos não viram foi importância nenhuma nisso porque não há adeptos e agora dizem que foi por custos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Futre é um dos melhores jogadores portugueses de sempre. Não tenhas duvidas disso.

Vejam o que ele jogava no Porto e no Atlético, principalmente nestes dois clubes. 

Despontou no Sporting....mas a coqueluche leonina nessa altura era o Litos. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Futre naqueles anos de FCPorto e Atlético de Madrid partia tudo. Era o expoente máximo do futebol português nos anos 80. A nível da selecção tem o azar de ter surgido antes da geração de ouro Riade 89 e Lisboa 91. Quando essa geração desponta, já o Futre está comido pelas lesões. Naqueles anos 90 foi o que faltou à selecção para dar o salto mais cedo, que só foi dado depois com as gerações seguintes.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dante Allighieri, há 1 minuto:

O Futre naqueles anos de FCPorto e Atlético de Madrid partia tudo. Era o expoente máximo do futebol português nos anos 80. A nível da selecção tem o azar de ter surgido antes da geração de ouro Riade 89 e Lisboa 91. Quando essa geração desponta, já o Futre está comido pelas lesões. Naqueles anos 90 foi o que faltou à selecção para dar o salto mais cedo, que só foi dado depois com as gerações seguintes.

Nem mais, nem mais. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ter despedido o Lamouchi, o Forest tem o seu 190932093º treinador em dez anos. O Chris Hughton é o homem que se segue.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Que belo trinta e um se arranjou com a ida do Tierney à seleção.

O Stuart Armstrong, do Southampton, testou positivo para a COVID-19. O Tierney (e o Ryan Christie, do Celtic) pelos vistos esteve com ele no quarto a jogar qualquer coisa e, por causa, disso, está obrigado a fazer isolamento durante 14 dias, o que o tirará do nosso jogo no Etihad. Contudo, o Tierney diz que mesmo lá no quarto manteve sempre o distanciamento necessário e fez 3 testes à COVID esta semana, um deles depois do tal positivo do Armstrong, e todos deram negativo; mais, apesar de nunca ter tido sintomas durante o início da pandemia, pelos vistos já é capaz de ter tido COVID porque tem um teste qualquer que comprova a existência de anticorpos. 

Espero que isto se resolva e esteja disponível para o jogo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, Em 06/10/2020 at 00:11:

Esta do Futre e Wenger esta demais.

Já tinha lido:

Como não, montaste lá um espetáculo daqueles?
Eheheheheh, o caso da camisola 10.

Conta lá pelas tuas palavras.
Primeira jornada do campeonato inglês, Arsenal-West Ham em Highbury. Estou muito bem no balneário e escrevem a equipa no balneário. Eu com o número 16. Bronca, claro. Chamo o Redknapp e digo-lhe que não, não pode ser assim. Ele pede-me calma, eu recuso-me a vestir o 16. Lá fora, o árbitro bate à porta a pedir para irmos a jogo. Nada feito, só vou se levar o 10. Redknapp diz que não. Então mando chamar o presidente.

Do West Ham?
Claro, só ele é que podia resolver o assunto.

E ele?
Estava lá metido na bancada VIP e armou-se uma barraca descomunal. Entretanto, já passa das 15 horas. Ou seja, o jogo já devia ter começado e nenhuma das equipas em campo.

E agora?
O Redknapp não ata nem desata.

E tu?
Abri a porta do balneário e fui-me embora.

Para onde?
Chamei o meu intérprete e a minha mulher e fomos todos para o hotel. Ainda vivia num hotel.

Apanhaste um táxi em Highbury?
Ya. E desliguei o telemóvel. No hotel, dei instruções para não me passarem chamadas. Nem queria ser incomodado. Estava determinado a ganhar o braço-de-ferro. Às tantas, lá ligo o telemóvel e aquilo era um sem fim de chamadas não atendidas. Na receção do hotel, mais do mesmo: recados e mais recados. O meu intérprete também tinha o telemóvel a ser bombardeado de chamadas. Quando lhe disse para atender, fiz a ressalva “é bom que eles entendam o meu ponto de vista, se não fico-lhes com o estádio”.

Hããã?
Ruizinho, o meu contrato dizia que ia jogar com o 10. Estava lá, escrito e assinado por baixo.

E o dia seguinte?
Tudo resolvido, entre advogados. E joguei com o 10.

https://observador.pt/especiais/futre-porto-sporting-benfica-penalti-mergulho/

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Passou entre os pingos da chuva, mas o Brighton contratou uma das maiores promessas polacas da actualidade: Jakub Moder

Estreou-se esta semana na seleção Polaca e foi ontem titular contra a Italia.

Medio centro, 1,90m!! e boa meia distância, não o conheço muito bem mas estou curioso para saber se vai bombar por lá

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...