Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

O Ozil teve muitos momentos fantásticos (menos os últimos dois anos, vá), mas o meu preferido foi este:

Ozil ludogorets GIF - Find on GIFER

• Like 9

Compartilhar este post

Link para o post

Esse golo é uma daquelas provas irrefutáveis de que só não vê arte no futebol quem é cego. Quanto mais o vejo (e já o vi dezenas de vezes), mais genial me parece.

Espero mesmo que recupere a alegria em jogar na Turquia. Seria um crime ver um futebolista como ele deixar o futebol com uma imagem de um jogador comum, banal. Coisa que ele sempre esteve muito longe de ser. 

Editado por Poeira
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi, já vi. Como é que ele tem andado? Em princípio vai ser bastante útil.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de de16rossi, há 15 horas:

Li algo a pouco do. Odegaard próximo do Arsenal. 

Há interesse, mas também há outros clubes na corrida. A hipótese mais provável atualmente é a de ir para a Real Sociedad emprestado novamente (desta vez com opção de compra).

Eu gosto muito dele e adorava que viesse, mas teria de ser também com uma opção de compra realista.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que sim. Ele queria ir para a Real mas parece que a proposta do Arsenal mudou-lhe as ideias.

Pois, opção de compra não há. Mas também a vir assim, não há desculpas para o Arteta e restantes não arranjarem um gajo em condições no verão. Só espero que a presença do Odegaard ajude o crescimento do Smith Rowe.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca fui grande fã do seu trabalho. Beneficiou das 0 expectativas que tinha no ano passado, e a aposta em alguns miúdos embora seja meritória surgiu da necessidade. Entretanto não mostrou ter mãos para comandar a equipa depois de tantas contratações.

Ainda assim, tem o potencial para ser realmente bom. É só mais uma vítima da ideia coletiva destes clubes de topo em sacar o próximo Guardiola/Zidane, difícil culpar o homem.

Compartilhar este post

Link para o post

Não teve mãos para o Ferrari.

E não sei até que ponto o Tuchel as terá, também.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava imenso de o ver numa equipa com aspirações mais modestas, gosto muito do jogador que foi e como treinador já mostrou ter potencial. Mas um Chelsea destes, depois não poder contratar, esbanjar dinheiro a torto e a direito, foi a morte do artista. Penso que precisaria de mais tempo, mas não sei até que ponto também já não estaria com dificuldades em segurar o balneário.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 2 horas:

Penso que precisaria de mais tempo

Para quê? Ver se os desce de divisão? O Lampard ficou tanto tempo porque é uma lenda do clube senão já o tinham metido de patins há umas 4 semanas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 3 horas:

Tem uma visão abrangente no jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...