Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Citação de DS7, há 1 minuto:

Não admira que o Conte se tenha metido a andar do Inter, já se percebeu que o plantel do ano passado foi só para ganhar 1 Scudetto.

Mais dez anos sem ganhar um título. Está-se mesmo a ver.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 minuto:

Mais dez anos sem ganhar um título. Está-se mesmo a ver.

Pro ano ainda acabam fora do top 3.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra o lugar do Kane deve vir o Vlahovic e outro avançado. O damsgaard também acredito que assine. Lateral direito deve ser aquele japonês do Bologna 

Lloris 

Tomiyasu Romero ? Reguillon 

hojberg lo Celso 

lucas damsgaard sonny 

vlahovic 

Editado por Phil

Compartilhar este post

Link para o post

O Vlahovic tem muita qualidade, bela contratação.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 4 horas:

0_GettyImages-1098330700.jpg

Choose your fighter

Compartilhar este post

Link para o post

O filho de 18 anos do Michael Ballack morreu num acidente em Portugal. Que cena.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 3 minutos:

115M€ pelo Lukaku. Parece que vai ser isto.

Que exagero

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Chelsea e a Roma chegaram à acordo para a venda do Abraham. Fala-se num empréstimo com obrigação de compra a rondar os 40M€. Falta o jogador aceitar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, Em 05/08/2021 at 13:19:

Pra o lugar do Kane deve vir o Vlahovic e outro avançado. O damsgaard também acredito que assine. Lateral direito deve ser aquele japonês do Bologna 

Lloris 

hojberg lo Celso 

lucas damsgaard sonny 

vlahovic 

Se o Tottenham nao se prepara e vende o Kane, pode chegar tarde ao Vlahovic. Atlético e Inter podem tirar-lo de Florença em breve

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiverem uma horinha para gastar, aconselho-vos a ver esta reportagem da Al Jazeera, acabada de sair. É uma excelente peça de jornalismo de investigação. Os jornalistas fingiram que representavam um ricalhaço chinês que queria comprar um clube, foram ter diretamente com as pessoas que, por meio de maroscas e trafulhices, facilitam a entrada de dinheiro sujo no futebol inglês e apanharam-nos com a boca na botija.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou agora meio da reportagem e não sei, fico com a sensação que me parece um bocado fake, o gajo nunca se apercebeu das camaras e afins ? Epá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 55 minutos:

Estou agora meio da reportagem e não sei, fico com a sensação que me parece um bocado fake, o gajo nunca se apercebeu das camaras e afins ? Epá.

Também achei tudo surreal, mas parece legit

Editado por Simeone

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 hora:

Também achei tudo surreal, mas parece legit

Não digo que não seja legit até porque em geral todos sabem que o futebol está no estado que toda esta investigação ocorre, é/será uma questão de tempo até que tudo venha mesmo cá para fora e haja muita gente a ir com o crl. Mas não sei, acho que isto pelo que entendi/li é só um enxerto de outra investigação que fizeram muito maior e que irá sair durante este mês

Editado por Banks29

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de George Kaplan, Em 10/08/2021 at 10:01:

Se o Tottenham nao se prepara e vende o Kane, pode chegar tarde ao Vlahovic. Atlético e Inter podem tirar-lo de Florença em breve

Ele é muito optimista mas não acredito minimamente que consigam sacar o Vlahovic e ainda o Damsgaard e o Tomiyasu. Só o lateral japonês já lhes custa uns 20M€, não sei onde vão buscar mais 50/60M€ para o prodígio da Samp e uns 30/40M€ para o Dusan. Não faz sentido, mesmo que consigam vender o Kane por um grande valor não nos podemos esquecer que já investiram 70M€ na dupla da Atalanta (embora o investimento no Gollini só se concretize no final da época).

Compartilhar este post

Link para o post

Também era otimista com o Romero e afinal 🤓🧐

Compartilhar este post

Link para o post

O Jota já faturou. Timing de antecipação perfeito, é fortíssimo nestes movimentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...