Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Vai brilhar e para o ano sai para uma liga melhor. Era muito bem sacado para o Sporting o Guidetti. Não devia custar muito. O salário é que não faço ideia do que ele recebe.

Compartilhar este post

Link para o post

Com a permanência do Vlaar, tenho esperança em que façam pelo menos 7 pontos.

Como é que ele ficou é algo que ainda gostava de saber. Esperava ver o Van Gaal ir buscá-lo.

Editado por BartoloSerenity

Compartilhar este post

Link para o post

O Guidetti não foi a lado nenhum. O Celtic preferiu o Scepovic a ele.

Compartilhar este post

Link para o post

No site do city quando fui lá há pouco ele ainda estava lá e no do celtic não tinha nada.

Compartilhar este post

Link para o post

O Arsenal está em negociações avançadas com Mario Yepes, defesa-central de 38 anos que se escontra sem clube depois de ter terminado a ligação contratual com a Atalanta.

Segundo notícias na comunicação social britânica, o técnico Arsène Wenger quer mais um reforço para a defesa e entende que Yepes, apesar dos 38 anos de idade, ainda pode ser útil como apoio para Per Mertesacker, Laurent Koscielny e Calum Chambers.

Fonte: Record

Compartilhar este post

Link para o post

O Tony Adams ainda pode largar porrada dentro de campo, sempre era melhor... Formado em Inglaterra e no clube!!

Editado por Ed

Compartilhar este post

Link para o post

a defesa do Arsenal parece-me ser banal este ano. Em termos de opções. Têm quarteto bom mas depois caga.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao sei porque. Foi buscar o Ospina. Perdeu o Vermaelen - que esteve praticamente sempre lesionado - e entrou o Chambers que embora inexperiente é polivalente. Na esquerda nada mudou e na direita melhoraram. O meio campo defensivo é que continua aquela desgraça

Editado por Dennis Bergkamp

Compartilhar este post

Link para o post

a defesa do Arsenal parece-me ser banal este ano. Em termos de opções. Têm quarteto bom mas depois caga.

Quinteto, Debuchy, Chambers, Kos, Per e Gibbs. Depois tem o Nacho para ir tapando buracos e irá acontecer o mesmo ao Flamini.

Compartilhar este post

Link para o post

tão armados em Porto dos ultimos anos. Só que nós tinhamos 4 centrais e 2 laterais. Eles inovaram.

Compartilhar este post

Link para o post

Falam-se de propostas do City e do Sunderland pelo Jonas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...