Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

esse gajo anda no championship? :lol: que desperdicio, tirem-no dali

Compartilhar este post

Link para o post

Isto cheira-me que ou vem o Mirallas ou nada.

já nao era mau,a mim cheira me mais a nada :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

O Chelsea vai comprar alguém além do Cuadrado? É que saem logo Schurrle e Salah de uma vez pelos vistos...

Sergio Ramos ( :mrgreen: ), Kenedy (Avançado de 18 anos do Fluminense), Moussa Sissoko e o Douglas Costa. São os nomes que já vi apontados ao Chelsea.

Editado por Shag

Compartilhar este post

Link para o post

já nao era mau,a mim cheira me mais a nada :facepalm:

enquanto não se arrumar o entulho dúvido, e depois ter o maior cigano de sempre a mandar é assim.

Compartilhar este post

Link para o post

enquanto não se arrumar o entulho dúvido, e depois ter o maior cigano de sempre a mandar é assim.

Para mal dos teus pecados :mrgreen: o pessoal do SpursCommunity fala do interesse do nosso querido amigo Arry no Adebayor e no Lennon.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mal dos teus pecados :mrgreen: o pessoal do SpursCommunity fala do interesse do nosso querido amigo Arry no Adebayor e no Lennon.

O Lennon tem os clubes todos médios/baixos atrás dele. O Adebayor é que é um caso mais bicudo. Aquele ordenado...

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Montella confirma Cuadrado no Chelsea

O treinador da Fiorentina, Vincenzo Montella, confirmou que o internacional colombiano Juan Cuadrado está de saída para o Chelsea.

«Na realidade era algo que tínhamos de fazer. A proposta era demasiado boa para rejeitarmos. Como treinador estou desanimado, mas tenho que ser pragmático e a oferta era muito alta», afirmou Montella, em conferência de Imprensa.

O treinador da Fiorentina confirmou também a chegada de um jogador do Chelsea.

«Vamos também receber Salah, que terá de passar por um período de adaptação. Esta Liga é diferente da Suíça e inglesa.»

O negócio envolve, alegadamente, valores na ordem dos 33 milhões de euros.

Excelente contratação. Não é um dos meus jogadores preferidos, mas é perfeito para o modelo do Chelsea. Vai dar-se muito bem, tenho a certeza.

E não desgosto do Schurrle, mas o Chelsea, a vender, é do c*ralho...Quase 30 milhões pelo Schurrle :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do Lennon. Não é nenhum fora de série, mas é um extremo bastante útil. Um Dyer ligeiramente mais rápido (porque o Nathan também é bastante veloz) e mais evoluído em termos técnicos. Dependendo das condições do negócio, gostava muito.

Já o Ruíz, acho que nem é preciso justificar. Craque todos os dias. Com os 3 que se falam hoje (Ruíz, Cork e Lennon) + um lateral esquerdo, já ficava feliz.

O Ruíz vai para o Levante.

Editado por coisito

Compartilhar este post

Link para o post

O Chelsea vai comprar alguém além do Cuadrado? É que saem logo Schurrle e Salah de uma vez pelos vistos...

Não m parece.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cork foi para o Swansea.

Yap. Não desgosto. Mas continuo à espera dos verdadeiros reforços.

Compartilhar este post

Link para o post

Ruiz vai para onde ? f*da-se, mais valia ficar no Fulham. Era meter Jol, Shan e o Magath em tribunal pelo que fizeram ao clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui também está f*dido de chegar alguém, mas sempre é melhor que trazer por trazer. Entulho não falta. E que se aposta em putos da academia que há bem talentosos.

Fala-se que vamos contratar este menino e deixa-lo emprestado até ao final da época. Pelo que li parece ter enorme potencial. Pelos menos adeptos do MK Dons disseram que sim :mrgreen:

Editado por Phil

Compartilhar este post

Link para o post

The Sun

• Manchester City are ready to make a world-record bid for Cristiano Ronaldo if he decides to return to England from Real Madrid.
  • West Ham striker Andy Carroll returns to Liverpool today for the first time since leaving the club, claiming Brendan Rodgers lied to him.
  • West Brom striker Georgios Samaras is wanted by Russian side Spartak Moscow.
  • AC Milan are willing to sign Tottenham midfielder Paulinho on loan.
  • Hull manager Steve Bruce has changed his mind and re-entered the race for Tottenham winger Aaron Lennon.
  • Southampton manager Ronald Koeman is trying to beat Monday's deadline with a double deal for Feyenoord midfielder Tonny Vilhena and Benfica winger Filip Djuricic.

Daily Mirror

• West Brom striker Saido Berahino is now ready to stay at The Hawthorns.
  • QPR manager Harry Redknapp is targeting a shock move for West Ham midfielder Mark Noble.

Daily Star

• Manchester United have set aside £120m
  • QPR are closing in on a £3m deal for Wolves midfielder Bakary Sako.
  • Roberto Martinez has warned his Everton stars they are fighting for their futures.
  • Manchester City manager Manuel Pellegrini has hold Chelsea striker Diego Costa to learn his lesson and sort himself out.

Daily Mail

• Saido Berahino is set to hand West Brom a boost by signing a bumper new contract.
  • Manchester United manager Louis van Gaal has admitted Real Madrid target David de Gea could leave the club but he will fight to keep the Spanish goalkeeper at Old Trafford.

Daily Express

• Sam Allardyce says striker Andy Carroll would now be valued at around £70m.

The Times

• Burnley have told Liverpool to abandon any hope they might have of signing England U21 striker Danny Ings during this transfer window.
  • West Ham have expressed an interest in signing Opa Nguette while allowing the 20-year-old forward to stay at Valenciennes on loan.
  • Derby County are in talsk with Hull City to sign Tom Ince on loan.

The Daily Telegraph

• Robert Huth is set to complete a loan move to leicester despite being banned fo two matches by the FA.

The Guardian

• Chelsea hope to confirm Juan Cuadrado's arrival from Fiorentina, subject to the forward passing a medical.
  • Darren Fletcher has undergone a medical at West Ham before sealing a free transfer from Manchester United.

The Independent

• Manchester United will be without Michale Carrick for at least a month through injury but will still let Darren Fletcher join West Ham.
  • Danny Ings covets a move to Liverpool and is likely to join the club but not in this window after Burnley insist Liverpool's loan-back plan breaks Premier League rules.
  • Newcastle have admitted they are unlikely to sign any players in January.

Daily Record

• Simon Mensing looks set to complete his switch to America after leaving Livingston.
  • Billy McKay has completed his move from Inverness to Wigan.
  • Stephen Hendrie has clinched his dream move to the Premier League with West Ham after the club agreed a fee Hamilton. The player will be loaned straight back to Hamilton and will be with them until the end of the season.

Compartilhar este post

Link para o post

Sam Allardyce says striker Andy Carroll would now be valued at around £70m.

:lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Chelsea ficou a ganhar em trocar o Schürrle pelo Cuadrado, mas é estranho o Salah sair e não entrar ninguém.

Editado por Refutador

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha 33 minutos na liga, não me parece que lhes vá fazer falta.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha 33 minutos na liga, não me parece que lhes vá fazer falta.

Provavelmente tens razão, mas agora é que vai começar a altura das decisões e quanto mais opções, melhor. Não me parece que faça grande sentido encurtar o plantel em Janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...