Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

E o Ramsey do Arsenal de fora mais umas 6 semanas :happy:

Duas semanas, pelos vistos... Acho que não li mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Que idiota.

Noutras notícias, o Liverpool está interessado no Pjanic, e o Britt Assombalonga irá ficar um ano fora dos relvados. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Caso seja verdade, só mostra ingratidão.

Declarações vergonhosas

Que idiota.

86Hk5BM.png

Não vejo nenhuma declaração vergonhosa mas pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Everton não é nenhum clube de bairro e tendo em conta a aposta monetaria nele devia era estar caladinho. Juntando a isto o facto de este ano andar a jogar pouquíssimo.... enfim

Compartilhar este post

Link para o post

Que idiota.

Noutras notícias, o Liverpool está interessado no Pjanic, e o Britt Assombalonga irá ficar um ano fora dos relvados. :(

Era o substituto perfeito do Gerrard.

Compartilhar este post

Link para o post

O Adrián foi despenalizado pela Federação.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu adoro o Pjanic mas concordo com o Rodgers, se o Gerrard se vai embora tem de se comprar um jogador de classe mundial para o substituir.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu adoro o Pjanic mas concordo com o Rodgers, se o Gerrard se vai embora tem de se comprar um jogador de classe mundial para o substituir.

Destaquei a bold os sinónimos. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O Gerrard não tem sido o médio mais defensivo? É que não estou a ver o Pjanic aí...

Tem sido quase um box-to-box, pelo menos contra o Tottenham pareceu-me ver o Henderson a ficar mais atrás.

Aliás uma das críticas que se tem feito é que o Gerard não tem pulmão para desempenhar o que o Rodgers pede neste novo sistema.

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto lesiona-se 1 ano e depois fica Owen wannabe.

</3 :(

Compartilhar este post

Link para o post

Pá do que me lembro dos últimos jogos, o Gerrard tem jogado ao lado do Lucas num duplo pivot, mas costumam estar muito baixos no terreno, talvez porque os "centrais" abrem demasiado. Não curto nada deste esquema :c

Mas também não vejo muitos jogos do Liverpool, mas do que vi sempre achei que é arriscado jogar naquele esquema tendo os defesas que tem, até levaram 3 do United huehue

Compartilhar este post

Link para o post

E o Pjanic não é um médio de classe mundial? É que se ele não é, não há assim tantos que o sejam...

O Gerrard não tem sido o médio mais defensivo? É que não estou a ver o Pjanic aí...

São dois médios, lado a lado. O Pjanic pode perfeitamente jogar ali, ao lado do Henderson.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem sido quase um box-to-box, pelo menos contra o Tottenham pareceu-me ver o Henderson a ficar mais atrás.

Aliás uma das críticas que se tem feito é que o Gerard não tem pulmão para desempenhar o que o Rodgers pede neste novo sistema.

É isto. Por isso é que acho que quando jogar o Gerrard o Rodgers devia tirar um dos 3 da frente e por um no meio campo que lhe permitisse trabalhar menos e deixar um mais subido para fazer a ligação aos da frente quando saímos em contra-ataque. O que actualmente não existe no Liverpool. É bola no Sterling e fé em deus. Outro dos nossos pontos fortes, as alas, também não estão a ser aproveitados, descem demais na fase defensiva e quando saímos para o ataque levam um eternidade para chegar lá acima. Por isso é que gostava mais de ver ali um 3º médio, entre os dois médio e os defesas para dar liberdade os alas para ficarem mais subidos.

-----

Mamadou-Sakho-007.jpg

lol.gif

Mas merece ser elogiado pela atitude. Apenas.

Editado por jplobo

Compartilhar este post

Link para o post

o Sakho finalmente descobriu a verdadeira vocação e foi para trolha?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...