Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Como se joga hoje em dia na EPL, aquela equipa era mais que suficiente.

Compartilhar este post

Link para o post

11079627_1365907640116115_3473562397604302441_n.jpg?oh=cca254194fe068228404a0734b6529bb&oe=55758057&__gda__=1437714280_c1344c75cea9346e759022afb3f505ad

Eu nem sequer tenho opinião sobre o Kane e por isso não é por ser ele que o digo, mas este cartoon está extremamente bem apanhado.

Compartilhar este post

Link para o post

2714DD0400000578-0-image-a-24_1427588810873.jpg

Tottenham e Swansea, únicos dois clubes da Premier sem divida alguma.

Compartilhar este post

Link para o post

Comparar o Kane com qualquer um desses nomes não faz grande sentido... o gajo não é um "pico" de forma... é uma temporada a rasgar a loiça toda por onde passa.

Compartilhar este post

Link para o post

Comparar o Kane com qualquer um desses nomes não faz grande sentido... o gajo não é um "pico" de forma... é uma temporada a rasgar a loiça toda por onde passa.

Todos os mencionados tiveram temporadas dessas, avançados Ingleses é sempre perigoso, não convém dar muito hype que na época a seguir podem não fazer nada e acabarem esquecidos.

O Kane parece-me diferente mas a imagem não deixa de fazer sentido, espero que para o bem do futebol Inglês ele para o ano consiga manter o nivel.

Compartilhar este post

Link para o post

O Kane já vem a mostrar pormenores e evolução todos os anos, e este ano explodiu. Aliás, nota-se bem que ele não tá com engate, é muita qualidade, os golos é só uma porção do muito que oferece à equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Johnson é o Adam? Jazus, era um talento tão grande e foi tão mal aproveitado pelo City.

O Kane ainda me deixa com um pé atrás. Não é que seja mau mas parece-me que anda a viver muito da forma actual. O tempo dirá se é mesmo bom ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso essa imagem está muito bacana.

O Walcott podia estar aí, até certo ponto

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já tenho dito isso para estes lados. O Kane não é o super jogador que fazem dele. É um bom jogador mas com muitas limitações técnicas. E agora viu fugir antes que o phil chegue.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já tenho dito isso para estes lados. O Kane não é o super jogador que fazem dele. É um bom jogador mas com muitas limitações técnicas. E agora viu fugir antes que o phil chegue.

"viu fugir" lolololol

que ridículo, nem escrever sabes.

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

tu és um gajo porreiro não precisas de fugir.

Mas discordo contigo, o Kane tecnicamente é bastante evoluído, tem um drible que parece trapalhão à primeira vista mas resulta muito bem, não passa nada mal e a finalizar está fantástico neste momento. A única fraqueza, ou melhor, a coisa menos boa dele será talvez a rapidez, mas well, para um gajo de 1,88 não é nada lento.

Compartilhar este post

Link para o post

Arteta, Wilshere, Debuchy e... o Diaby, sim, o Diaby estão de volta aos treinos.

Boas notícias. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Não penso só em dinheiro» – Sterling

A renovação de Raheem Sterling está a suscitar polémica, isto porque o extremo recusou a proposta do Liverpool, onde passava dos 50 mil euros semanais para os 125 mil euros, mas o jogador negou que o problema seja dinheiro.

«Não quero ser visto como alguém que apenas pensa em dinheiro. Só quero ser visto como um rapaz que gosta de jogar futebol», afirmou Sterling, em declarações à BBC.

O extremo, de 20 anos, garantiu que não é o dinheiro que está a travar a sua renovação.

«Não pensem que é o dinheiro. Nunca foi acerca de dinheiro, mas sim acerca de vencer troféus durante a carreira.»

Sterling ainda tem mais dois anos de contrato com os reds.

uishhhhh :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Kane jogador do mês. Pela terceira vez consecutiva :)

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Não penso só em dinheiro» – Sterling

A renovação de Raheem Sterling está a suscitar polémica, isto porque o extremo recusou a proposta do Liverpool, onde passava dos 50 mil euros semanais para os 125 mil euros, mas o jogador negou que o problema seja dinheiro.

«Não quero ser visto como alguém que apenas pensa em dinheiro. Só quero ser visto como um rapaz que gosta de jogar futebol», afirmou Sterling, em declarações à BBC.

O extremo, de 20 anos, garantiu que não é o dinheiro que está a travar a sua renovação.

«Não pensem que é o dinheiro. Nunca foi acerca de dinheiro, mas sim acerca de vencer troféus durante a carreira.»

Sterling ainda tem mais dois anos de contrato com os reds.

uishhhhh :mrgreen:

Arsenal fora da corrida, portanto. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi das melhores decisões, vir a público com este assunto do contrato.

Mas pronto, é sempre bem-vindo por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...