Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Jim costumas confiar no Telegraph? Sinceramente parece-me um Daily Mail chique embora tenha melhores jornalistas. Seria uma facada isso, o Theo é maquina.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais ou menos... Confiar é uma palavra forte, no que diz respeito à credibilidade da imprensa inglesa. :mrgreen: Quanto à situação do Theo, não faz sentido oferecer-lhe um salário superior quando já é, atrás do Alexis e do Mesut (creio), o mais bem-pago do plantel!

A sair, oxalá com um substituto à altura no que diz respeito às movimentações sem-bola. O Lacazette, talvez! O Sterling, embora seja diferente, também não caía mal...

Compartilhar este post

Link para o post

EU sou fanboy do Theo mas acho que o trocava na hora pelo Raheem, mas duvido, a sair do Liverpool deve ter outra gente e atrás dele.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sterling só sai para o Arsenal se for parvo e pouco ambicioso. Para isso fica onde está.

Compartilhar este post

Link para o post

Exato :roll:

Sim eu adoro o Walcott mas caso viesse o Sterling ou o Laca... é outra loiça.

Apesar de tudo nem fez muito sentido. Então estao com problemas em cobrir o salário que o Raheem quer e vao da-lo ao Theo?

Compartilhar este post

Link para o post

o Arsenal pode oferecer ao Sterling o quê que o Liverpool não lhe possa dar? mais dinheiro? dúvido. títulos? também não deve ser. Está ambientado ao Liverpool, o Rodgers é melhor treinador que o Wenger. Não estou a ver porque raio o rapaz trocaria.

Compartilhar este post

Link para o post

a sair só se for para um Real, PSG, acho eu. E que vá para fora de Inglaterra :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Rodgers melhor do que o Wenger? Só se for na apanha do morango. E falei no Sterling, como podia ter falado de outro qualquer... O meu desejo é que o Theo fique no clube.

Compartilhar este post

Link para o post

não achas o Wenger algo ultrapassado?

eu detesto o Rodgers, mas acho-o um treinador muito capaz e melhor que o Wenger atual.

Compartilhar este post

Link para o post

Rodgers melhor do que o Wenger? Só se for na apanha do morango. E falei no Sterling, como podia ter falado de outro qualquer... O meu desejo é que o Theo fique no clube.

O Wenger até pode estar ao nível do Rodgers como treinador (ou seja, a um nível de top mundial)...mas apenas quando sair do Arsenal. Porque, no lugar que ocupa actualmente, já não dá mais que isto. E não é por falta de qualidade dele. É porque o ciclo dele há muito que se esgotou no clube.

Se o trocassem pelo Klopp, literalmente (Klopp em Inglaterra, Wenger na Alemanha), acredito que ambas as equipas melhorariam.

Eu gosto da filosofia de jogo do Wenger e gosto muito do seu discurso. Mas já toda a gente percebeu que não dá mais, no Arsenal. Até pode ir vencendo uma Taça de vez em quando e ir qualificando a equipa para a Champions, mas nunca passará disso. E, a haver alterações, a tendência será para piorar.

Compartilhar este post

Link para o post

não achas o Wenger algo ultrapassado?

eu detesto o Rodgers, mas acho-o um treinador muito capaz e melhor que o Wenger atual.

E dizes isso com base em? Num segundo lugar na temporada passada? Pode-se não gostar do Wenger, mas dizer que o Rodgers é melhor do que ele é uma falácia de todo o tamanho. E que não faltam são taças e campeonatos a comprová-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

E dizes isso com base em? Num segundo lugar na temporada passada? Pode-se não gostar do Wenger, mas dizer que o Rodgers é melhor do que ele é uma falácia de todo o tamanho. E que não faltam são taças e campeonatos a comprová-lo.

o Poeira disse quase tudo. E acho que se o Liverpool trocasse de treinador convosco o Arsenal melhoria e o Liverpool ia passar pior. Isto para demonstrar o que penso de forma mais prática. O Wenger não dá para mais. E o Rodgers ainda tem por onde crescer.

Compartilhar este post

Link para o post

o Poeira disse quase tudo. E acho que se o Liverpool trocasse de treinador convosco o Arsenal melhoria e o Liverpool ia passar pior. Isto para demonstrar o que penso de forma mais prática. O Wenger não dá para mais. E o Rodgers ainda tem por onde crescer.

O Wenger não dá para mais no Arsenal.

Compartilhar este post

Link para o post

fdx, nem um nem o outro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Wenger depois do Arsenal é para se reformar. Onde é que se ia meter neste momento que garanta um projeto estável e o mesmo nível "desportivo" que o Arsenal?

Dortmund seria o óbvio senão fosse esta época miserável e o provável desmantelamento da equipa.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

O Wenger depois do Arsenal é para se reformar. Onde é que se ia meter neste momento que garanta um projeto estável e o mesmo nível "desportivo" que o Arsenal?

Dortmund seria o óbvio senão fosse esta época miserável e o provável desmantelamento da equipa.

Se o Barcelona não ganhar nada este ano, e o Enrique bazar, olha que era um gajo porreiro para ir para lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Wenger no Barça? Do it now!

E depois dele pode ir o Van Gaal outra vez

Compartilhar este post

Link para o post

A qualidade actual de um treinador não pode ser comprovada com algo que se passou há 11 anos atrás. O que o Rodgers mostrou a época passada há quanto tempo o Wenger não mostra? Sinceramente não vejo onde é que o Wenger actual está ao nível do Rodgers. E se um dia voltar a estar é porque o Rodgers continuou a descer porque o contrário não vai acontecer, pelo menos aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rodgers é o 2/3 melhor treinador da EPL. Mourinho > all

Depois o Rodgers está ao nivel do Pellegrini, Pochettino, Wenger...

Compartilhar este post

Link para o post

Não concordo, mas respeito as vossas opiniões, como não poderia deixar de ser... Anyway, o Gabriel foi convocado para a selecção brasileira! :)

Ah, falta só um dar um prayer ao Bournemouth. :prayer: Aí está ele. Estão, neste momento, a espetar 3 secos no Boro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...