Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

É verdade, o Wimmer está quase certo cá em junho. 6,5M de euros.

Compartilhar este post

Link para o post

A qualidade actual de um treinador não pode ser comprovada com algo que se passou há 11 anos atrás. O que o Rodgers mostrou a época passada há quanto tempo o Wenger não mostra? Sinceramente não vejo onde é que o Wenger actual está ao nível do Rodgers. E se um dia voltar a estar é porque o Rodgers continuou a descer porque o contrário não vai acontecer, pelo menos aqui.

Nem vi este teu comentário, Su1.

Qual época passada? Aquela que tivemos à frente do campeonato cento e tal dias? Aquela em que vencemos a taça da Inglaterra, eliminando o Liverpool do Rodgers pelo caminho? Pode-se esperar coisas muito boas ao Rodgers, que apesar de ser um bronco de primeira, tem bastante qualidade mas até ao momento, não chega aos calcanhares do Wenger.

Editado por Danskin

Compartilhar este post

Link para o post

Vencemos 2-0 depois de 4 jogos com 3 derrotas e um empate. O Huddersfield falhou 2 penaltys já nós ganhávamos 0-1. Sempre permite respirar um pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

A Imprensa inglesa revela que existe apreensão junto da direção do Manchester United pelo facto de ainda não terem conseguido renovar o contrato do internacional espanhol David De Gea.

Segundo avança o Daily Mail, o Manchester United teme que De Gea possa partir do clube a custo zero, visto que ainda não conseguiram prolongar o seu vínculo e sabem que o jogador tem sido seguido pelo Real Madrid, que estará a pesquisar o mercado para encontrar o sucessor de Iker Casillas

Give the man the money he wants!!!

Merece

Compartilhar este post

Link para o post

:(

bem, entao que se o venda e que se ganhe umas bilhas ao menos, melhor que sair a zero. Substitui.lo vai ser tao f*da

Compartilhar este post

Link para o post

:(

bem, entao que se o venda e que se ganhe umas bilhas ao menos, melhor que sair a zero. Substitui.lo vai ser tao f*da

Uns Milhões mais o K. Navas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Swansea está de olho no André Pinto do Braga.

Tem estado a jogar bem, mas sinceramente não dará para mais do que isto (liga portuguesa). E o facto de estar a jogar bem tem a ver com o parceiro, o Aderlan, porque se em vez dele estivesse lá o Sasso, o André Pinto não era nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Swansea está de olho no André Pinto do Braga.

Não sei se ria ou se chore.

Compartilhar este post

Link para o post

O Skrtel foi suspenso 3 jogos depois da pisadela ao De Gea.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho gostado de o ver nesta época, certamente que há centrais piores que ele na premier league :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É mau?

É mesmo a sério?

1000x o Bartley. E por mim, o Bartley nem lugar tinha no plantel.

A dada altura, eu devo ter passado uns dias a dormir, e foi nessa altura que o André Pinto passou a valer alguma coisa, só pode. Porque, para mim, continua a ser bem mediano. Para a Liga Portuguesa.

Compartilhar este post

Link para o post

O castigo do Skrtel já era previsível. Foi desnecessário da parte dele e não vinha nada a calhar ele não jogar contra o Arsenal. Foi o segundo erro estúpido neste jogo, o BR tem de lhes dar na cabeça.

E agora é aproveitar esta paragem para recuperar totalmente o Leiva porque já dá para ver aquilo que o Allen não vai fazer contra o Arsenal.

E o Sturridge já não vai jogar pela Inglaterra devido a lesão. Mais um, embora acho que dá para recuperar antes do Arsenal.

Editado por jplobo

Compartilhar este post

Link para o post

O castigo do Skrtel já era previsível. Foi desnecessário da parte dele e não vinha nada a calhar ele não jogar contra o Arsenal.

True that

btw,

Ao que parece alteraram a lei das licenças de trabalho para ser mais difícil de aprovar e prevalecer o crescimento dos jovens ingleses.

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

sempre a f*der o FM em equipas pequenas esses gajos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...