Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

É mesmo a sério?

1000x o Bartley. E por mim, o Bartley nem lugar tinha no plantel.

A dada altura, eu devo ter passado uns dias a dormir, e foi nessa altura que o André Pinto passou a valer alguma coisa, só pode. Porque, para mim, continua a ser bem mediano. Para a Liga Portuguesa.

É, desculpa se te ofendi.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

A Imprensa inglesa revela que existe apreensão junto da direção do Manchester United pelo facto de ainda não terem conseguido renovar o contrato do internacional espanhol David De Gea.

Segundo avança o Daily Mail, o Manchester United teme que De Gea possa partir do clube a custo zero, visto que ainda não conseguiram prolongar o seu vínculo e sabem que o jogador tem sido seguido pelo Real Madrid, que estará a pesquisar o mercado para encontrar o sucessor de Iker Casillas

Give the man the money he wants!!!

Merece

Já me estou a preparar. Deus Gea :(

Compartilhar este post

Link para o post

O Valdés não veio só para fazer número. Para o ano é o número um.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda mais triste fiquei agora. Se bem vendo que os melhores estao todos em clubes de topo duvido que se arranja-se algum deles. Podiamos era sacar o Cech ao Chelsea :twisted:

Compartilhar este post

Link para o post

De Gea no real ? Vamos ver, o Cech já deu a entender que ia sair para lá. Já estou a ver a confusão que vai ser o mercado

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Balotelli de saída no final da época

O Liverpool está a preparar uma nova reformulação do plantel no final da época e devem sair pelo menos cinco jogadores, entre eles o italiano Mario Balotelli.

De acordo com o Daily Mail, a direção do Liverpool pretende negociar os passes de Balotelli, Borini e Lambert no final da época, visto que nenhum dos jogadores em questão atingiu aquilo que era esperado.

Depois, Steven Gerrard e Glen Johnson, em final de contrato também estão de partida para outras paragens.

Perante este cenário, é esperado um forte investimento dos reds em jogadores para reforçar diversos setores.

Compartilhar este post

Link para o post

medo, o BR a ir ao mercado é um desastre.

Editado por jplobo

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o Di Marzio, o City está a negociar com o Ancelotti.

Compartilhar este post

Link para o post

Vão desgraçar umas 30 milhas num Berahino.

E o Alderweireld disse que gostava de voltar a jogar com o Verts. Curtia muito.

Editado por Phil

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o Di Marzio, o City está a negociar com o Ancelotti.

Bosta.

E só agora é que vi que o Afobe é o melhor marcador inglês esta temporada, até ao momento. A ensinar ao menino Kane como é que se faz! 8)

Compartilhar este post

Link para o post

O Forster vai falhar o resto da época por lesão. Já agora, era o guarda-redes com mais clean sheets esta época na Premier League (13).

Compartilhar este post

Link para o post

Nem é tanto assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem é tanto assim.

É mais pelos valores que gasta. Normalmente são muito superiores à qualidade dos jogadores que trás.

Só assim por alto gastou, desde 2012, cerca de 40 milhões de libras em jogadores como o Luis Alberto, o Aspas, Borini e Allen.

Para não falar nos 16M£ do Balo e nos 25M£ pelo Lallana, embora ache o ultimo um bom reforço acho o preço exorbitante.

Editado por jplobo

Compartilhar este post

Link para o post

Depende.

O Coutinho e o Danno foram baratos até.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo, mas flops existem em todo o lado. E o Allen é bom jogador, está é a atravessar uma má fase.

Compartilhar este post

Link para o post

Esperemos bem que sim. Mas não o culpo. Acho que começaria a render mais, tal como o Gerrard, se o BR metesse mais um gajo no meio campo, passando a jogar com 3 para por um lado retirar alguma responsabilidade ao Allen, porque o rapaz vê-se que ainda não tem estofo para aguentar aquele meio-campo, como por outro lado, facilitar tb a tarefa ao Gerrard, deixando mais descaído à frente dos centrais, como jogou algumas vezes no ano passado, porque já não tem a intensidade que é preciso neste momento para conseguir fazer um jogo ao lado do Hendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo. Fazer uma espécie de 4-3-3. Como no ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Forster vai falhar o resto da época por lesão. Já agora, era o guarda-redes com mais clean sheets esta época na Premier League (13).

Que resto da época, um ano, segundo o Telegraph. Que azar do caraças. :(

E há melhor. A reacção do Skrtel ao castigo de três jogos que recebeu por pisar o De Gea foi... postar uma imagem de palhaços no Twitter!

Compartilhar este post

Link para o post

Fracturou uma das rótulas do joelho, penso eu de que.

Já fui ver, rasgou o completamente o tendão da patela depois de um colisão com um colega...

Compartilhar este post

Link para o post

Akpom emprestado ao Nottingham até 31 de Maio.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...