Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

O City, antes de pensar em gastar dinheiro em jogadores, precisa de gastar dinheiro num bom treinador.

Depois disso, e com o plantel actual, falta um central de top e alguém que faça a diferença a partir da ala. O Chelsea tem o Hazard, o Arsenal tem o Alexis. Alguém desse género.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que isso não signifique que o Pellegrini não é um bom treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Para este nível, para mim não é, e já o tinha dito anteriormente.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque não me parece capaz de potenciar ao máximo os jogadores que tem, não possui e não consegue colocar em prática propriamente uma ideia de jogo personalizada e de qualidade, porque as suas equipas são algo permeáveis defensivamente (sobretudo na zona central) e porque, ao mesmo tempo, a qualidade das suas equipas em termos ofensivos não justifica essa falta de maior solidez defensiva.

É um bom treinador para equipas de 2ª linha europeia. Para um City, que tem alguns dos melhores jogadores do mundo e que aspira a ser uma das melhores equipas do mundo, é curto.

Compartilhar este post

Link para o post

Diamanti, 31, scored the spot-kick which knocked England out of Euro 2012 in a penalty shoot-out.

He is currently on loan to Fiorentina from Chinese club Gunangzhou and Villa boss Tim Sherwood sees him as a bargain signing when his current deal ends.

Diamanti had a spell at West Ham five years ago, before returning to Italy to join Brescia.

That transfer led to a row as West Ham reported Brescia for being late with payments.

Diamanti later moved on to Bologna before trying his luck in the Chinese Super League.

But the left-sided midfielder, who has plenty of experience, could now be heading back to the Premier League with Villa.

__

ASTON VILLA HANSEN ADO DEN HAAG / BIRMINGHAM (England ) - Search reinforcements in goal Aston Villa that , according to the British ' The Sun ' , would be looking in the Netherlands . In the focus of the ' Villans ' it said , would end the Dane Martin Hansen , class '90 owned dell'ADO Den Haag.

__

E o Charlie Austin no final da temporada poderá rumar para o West Ham ou Villa, caso o QPR desça.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Pelegrini até se safou bem demais, aquela defesa do city é anedótica.

Compartilhar este post

Link para o post

o Austin antes de ir para um desses vai para o Liverpool ou o Tottenham.

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueçam o Diamanti na premier, já lá edteve e foi horrível

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Pelegrini até se safou bem demais, aquela defesa do city é anedótica.

Em parte a culpa também é dele. Muda a defesa em todos os jogos, assim é complicado haver alguma estabilidade. Não sofre golos contra o WBA, portanto o melhor é tirar o Zabaleta e Mangala e meter o Sagna e Demichelis contra o Palace. Sem falar que continuar com aquele 4-4-2 quando devia jogar em 4-2-3-1 ou 4-3-3...

CB91OVuWIAAXfo0.png

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que tem. Ele também deve escolher quem compra e dispensa da equipa.

É que desses 4 só se aproveita mesmo o Zabaleta

Compartilhar este post

Link para o post

x2. Até tenho pena do homem - faz-me lembrar o Wenger na maneira como se conduz, digamos assim, mas não está a fazer favores a ele mesmo...

Curioso é para ver quem vão buscar para o lugar dele. Não há assim tantas opções quanto isso.

Compartilhar este post

Link para o post

O que achas dele?

Muito bom jogador, porém o melhor jogador da base do Flu é o Gérson.

Compartilhar este post

Link para o post
How Arsenal fans see the Premier League table:

1 Fàbregas

2 Arsenal

3 Van Persie

4 Nasri, Clichy, Sagna

5 Kolo Touré

6 Adebayor

lol

Compartilhar este post

Link para o post

x2. Até tenho pena do homem - faz-me lembrar o Wenger na maneira como se conduz, digamos assim, mas não está a fazer favores a ele mesmo...

Está aqui tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Curioso é para ver quem vão buscar para o lugar dele. Não há assim tantas opções quanto isso.

Kloop

Compartilhar este post

Link para o post

O Chelsea está interessado em contratar um jogador japonês, um tal de Yoshiniro Muto, para aumentar as vendas e a base de fãs naquela zona do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Chelsea está interessado em contratar um jogador japonês, um tal de Yoshiniro Muto, para aumentar as vendas e a base de fãs naquela zona do mundo.

Grande talento, no tópico da J league já postaram isso...

Compartilhar este post

Link para o post
Rolando está emprestado pelo FC Porto ao Anderlecht até ao final da temporada e na próxima época pode mudar-se para a Premier League, pois está a ser apontado como alvo do Manchester United.

De acordo com o Daily Express, Louis van Gaal vê em Rolando uma boa possibilidade para reforçar a defesa da equipa que orienta, pois considera que a qualidade do jogador e o baixo investimento necessário é uma boa opção.

Refira-se que Rolando tem contrato com o FC Porto até 2016, pelo que uma eventual saída no próximo verão para o Manchester United poderá agradar a todas as partes.

Empressários...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...