Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Porque é que um gajo com 1.96 e boa composição fisica não se ia aguentar? Porque é que um gajo que quando jogou num dos clubes mais exigentes do Mundo há quê, 1 época? Demonstrou perfil e capacidade para se bater com os melhores e provou aliás ser um dos melhores do Mundo não tinha nível para a Premier? Vamos comparar o De Gea com o Diego Lopez? O De Gea chegou cru, era médio, com muito potencial é verdade e depois cresceu tecnicamente e na percepção do jogo e do espaço para ser um grande guarda redes... O Diego Lopez já tem isso tudo. Tudo o que seja característica de redes ele tem. É brilhante tecnicamente, defende as impossiveis, controla bem a área, a defesa, o espaço aéreo, a profundidade, é robusto fisicamente, é ágil sobretudo para o tamanho que tem... Não percebo o problema... É o quê? Não é um gato tipo o Howard ou não é um sweeper como o Lloris? E então? O Van der Sar não resultou, o Begovic e o Cech não resultam? O Buffon não resultava? Porque é que um guarda redes clássico que é dos melhores do Mundo (para mim é o melhor GR do Mundo em termos clássicos (sweeping e elasticidade à parte) não chega? Porque anda perdido há um ano num clube decadente e desgraçado?

Quantos é que há no Mundo melhores que o Diego Lopez?

"Gosto mais de um guarda redes que saiba jogar com os pés, que saiba sair a cruzamentos, que domine o espaço aéreo, que seja um fenómeno entre os postes..."

Fácil... Não chega para a Premier :lol:

A parte do Mourinho é irrelevante...está a comparar um GR que tomou o futebol mundial de assalto contra um dos melhores de sempre que na altura tornou-se numa sombra do que era e que atualmente nem é metade do GR a que nos habituou. Na primeira vez que jogaram juntos viu-se uma folia do crl por parte do Diego Lopez para tirar o lugar ao Casillas. E não esquecer que até tinha perdido o lugar no Sevilla antes de ir para o Real por causa da primeira metade de época terrível que fez. Até foi quando o Beto acabou por ir para lá por faltar um Gr. A contratação foi simples e já o disse, o Mourinho foi buscá-lo pura e simplesmente pelo fator psicológico, além de o Casillas ter arrumado com ele antes e visto que nunca lhe deram uma verdadeira oportunidade no Real e agora tinha esta caída do céu.

Obviamente o homem esfolou-se para merecer o reconhecimento que teve agora. Mas atenção que andava a batalhar contra um péssimo Casillas que até já tinha partido a mão e o Ádan que pronto...E agora entra a história dos ses, aí se o Casillas não se tivesse aleijado o Diego López continuava na escuridão porque nem vinha parar ao Real...aí se o Ádan tivesse correspondido quando foi chamado o Diego López nem tinha vindo, Ai se o Casillas não se tivesse tornado num anormal pomposo não tinha havido o alarido que houve...

Acho que te estás a esquecer que o Van Der Sar só começou a render na última metade da sua penúltima época no Fulham, que andou a fazer as figurinhas que o GR que vão para lá fazem no inicio. E não foi para Inglaterra com 33 anos. Esqueceste também que o Begovic foi formado no futebol inglês e que o Cech na sua primeira época na Premier andou no banco. E já o disse, quantos jogos teve o Diego López em que defendeu tudo mas tudo? Ele é um excelente GR mas não é consistente o suficiente para acabar muitos dos jogos a zero, é uma muralha com buracos e a bola passa sempre por um dos buracos. O Howard já mostrou vezes sem conta isso...E agora um exemplo vindo da Serie A, o Perin o ano passado (?) com o Pescara teve um jogo onde fez várias defesas e o Pescara saiu de Florença com uma vitória de 0-1, este ano o Genoa só ganhou à Juventus porque ele defendeu tudo. O Krul o ano passado fez 14 defesas contra tottenham e 0-1. Eu não vejo o Diego López apesar de ser o que é a fazer isso. Até podem andar a ganhar 7-0, vai haver sempre alguma bola que vai passar e ser golo. O Buffon agora também passava mal, visto que além de ser sobrenatural na baliza no resto ia ser muito explorado. Como disse a velocidade do jogo e a fisicalidade chegam a ultrapassar os limites. E se fores pelos moldes clássicos, top 5 mundial é que nem há questão. Agora se fores a ver pelos moldes atuais e que se procuram num GR para uma equipa de topo, não faz top 10. E até podem novamente vir com a lenga lenga do "ele está lá para dar o corpo ao manifesto". Não interessa, se não evolves ficas para trás e isto aplica-se aos GR. Por isso mais vale catalogar as categorias para essas "confusões" desaparecerem.

Não ,não serve atualmente para o que o Liverpool quer e há uma dúzia de GR bem mais capazes do que ele para o trabalho. Já é tarde demais...

Diego Lopez é um senhor guarda-redes. Dos melhores que há neste momento por Italia e pela Europa.

http://www.cmportugal.com/public/style_emoticons/default/confuso.gif

No entanto, é para ficar. Se saisse, nao seria para outro clube ''desgraçado'' e ''decadente'' se é que estes termos podem ser atribuidos a um clube por ficar dois anos fora das competiçoes europeias. ;)

Mas como ele está feliz, nao o vejo a sair. Está bem por estas bandas. Faz muito tempo que o Milan nao tinha um guarda-redes de jeito e o Real Madrid fez-nos esses jeito

PS: Esta semana falou-se que o Diego Lopez poderia ir para o PSG, pagando estes 6M pela sua clausula. Que eu saiba, esta clausula nao existe e o seu empresario veio confirmar que ele nao sairia.

É um excelente GR, mas aos 33 anos ir para o futebol inglês é uma má ideia. Vai estar fora do seu elemento e é melhor salvaguardar a imagem que ganhou no Real.

Vou dizer só mais uma vez, é o Cech que o clube quer. E tanto quanto sei já é praticamente nosso...

Compartilhar este post

Link para o post

e que o Cech na sua primeira época na Premier andou no banco.

Em 04/05, foi titular em 35 jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

e que o Cech na sua primeira época na Premier andou no banco.

Em 04/05, foi titular em 35 jogos.

Com o Ranieri????

Edit: Já vi, mas a ideia era ele vir para suplente...

Editado por BartoloSerenity

Compartilhar este post

Link para o post

Diego Lopez não serve para o Liverpool?

Por favor, é bem melhor que o Mignolet.

Se há opções melhores? Deve haver, mas contam-se pelos dedos.

Editado por lolitos

Compartilhar este post

Link para o post

Das duas mãos...

A Premier League é a melhor liga do mundo e não é só pelo espetáculo....

Compartilhar este post

Link para o post

Das duas mãos...

A Premier League é a melhor liga do mundo e não é só pelo espetáculo....

Antes de mais, não acho a Premier League a melhor do mundo. Mas prontos, é irrelevante.

Das duas mãos só se tivermos em conta o potencial de um guarda-redes, porque na capacidade atual não há muito melhor que o Diego Lopez, e eu estou a falar de opções "realistas", vá.

Melhor que ele só estou a ver o Cech, Handanovic e talvez Leno. O Begovic e afins ainda não provaram serem melhores que o Diego, em clubes de menor expressão muitos gks são maquinas e depois é o que se vê. Isto vai da opinião de cada de qualquer forma.

Também não concordei porque eu acho o Diego Lopez um guarda-redes completo, é muito competente em todos os aspetos. Portanto, não percebi porque é que ele não serve. A teoria da "intensidade" não me convenceu.

Editado por lolitos

Compartilhar este post

Link para o post

Bartolo tu tens um distúrbio relacionado com guarda-redes. Assustas-me

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de mais, não acho a Premier League a melhor do mundo. Mas prontos, é irrelevante.

Das duas mãos só se tivermos em conta o potencial de um guarda-redes, porque na capacidade atual não há muito melhor que o Diego Lopez, e eu estou a falar de opções "realistas", vá.

Melhor que ele só estou a ver o Cech, Handanovic e talvez Leno. O Begovic e afins ainda não provaram serem melhores que o Diego, em clubes de menor expressão muitos gks são maquinas e depois é o que se vê. Isto vai da opinião de cada de qualquer forma.

Também não concordei porque eu acho o Diego Lopez um guarda-redes completo, é muito competente em todos os aspetos. Portanto, não percebi porque é que ele não serve. A teoria da "intensidade" não me convenceu.

Pois e o Diego Lopez em clubes medianos não convenceu muito e quando chegou ao dito cujo maior clube do mundo já correspondeu, fez tudo ao contrário o homem...

O Begovic numa temporada onde andou contrariado e andou a oferecer golos só não sofreu menos golos que o top 4 e o southampthon. É um gajo que vai lá a cima apanha-las todas, que distribui a bola muito bem e que é um monstro na maneira como ocupa a baliza por não ser frango nenhum...

É melhor compará-lo aos Gr da categoria B. Porque só aí tem lugar, porque na categoria dos meninos grandes tens gajos como o Sommer, Howard, Zieler e outros que o abafam pela maneira como são completos...

Aqui estamos a falar de gajos que são os melhores da Europa a distribuir, a dominar, cruzamentos etc...

Bartolo tu tens um distúrbio relacionado com guarda-redes. Assustas-me

Cala-te :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Então não serve. Gostava tanto que ele viesse :heart:

Fala-se do Keylor também.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois e o Diego Lopez em clubes medianos não convenceu muito e quando chegou ao dito cujo maior clube do mundo já correspondeu, fez tudo ao contrário o homem...

Antes assim do que o oposto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo discutir sequer.

O Diego Lopez faz tudo bem. Se não chega, nenhum chega...

Compartilhar este post

Link para o post

O Diego Lopez é demasiado conhecido. O Bartolo quer um outsider para depois poder dizer "told ya, sou um visionário dos gk".

Compartilhar este post

Link para o post
Video emerged appearing to show three young players - including manager Nigel Pearson's son - engaging in explicit sex acts in Thailand

Leicester City have launched an internal investigation after a video emerged online allegedly showing three players taking part in an orgy in Thailand during which a woman was racially abused.

In footage obtained by The Sunday Mirror and reportedly filmed on the club's post-season tour of Thailand, three men - said by the newspaper to be James Pearson, who is the son of manager Nigel Pearson, and fellow youngsters Tom Hopper and Adam Smith - are shown engaging in explicit acts.

In one clip, a racist comment directed towards one of the women involved in the video is also audible.

Leicester boss Nigel Pearson is a patron of the charity Show Racism the Red Card, while the club has a Thai billionaire owner, Vichai Srivaddhanaprabha - whose son Aiyawatt is also vice-chairman.

The club flew to Bangkok this week for a post-season excursion aimed at further growing Leicester's reputation in the Far East.

In a statement on their website on Sunday addressing the newspaper claims, Leicester said: "We take the conduct of our players at every level extremely seriously and will take appropriate action, if necessary, once the full facts of the situation have been established.

"Pending the outcome of an internal investigation, the club will make no further comment."

@goal.com

Editado por Shag

Compartilhar este post

Link para o post

HUGE Arturo Vidal to Arsenal hint as player's agent watches FA Cup final

Arsenal are being heavily linked with the Juventus superstar this summer and the news of Fernando Felicevich being in attendance is a huge clue that the deal could be on.

Gazzetta dello Sport report that Vidal's representatives held talks with Gunners boss Arsene Wenger in London last night.

The deal would see Vidal join up with Chilean teammate Alexis Sanchez, who netted a wonder goal as Arsenal thrashed Aston Villa in the final, winning 4-0.

Sanchez's stunning debut season and his ability to help Vidal settle in England is thought to be an integral part of the deal.

Vidal is said to be available for around £25m deal - a relatively modest amount given the price tags of other players.

It is understood that Juve are looking to fund moves for the likes of Edinson Cavani and Paulo Dybala by selling the Chilean.

It is likely that any deal for the 28-year-old will have to wait until after Chile's Copa America campaign comes to an end.

fonte: Daily Star

Compartilhar este post

Link para o post

Então não serve. Gostava tanto que ele viesse :heart:

Fala-se do Keylor também.

Não ias querer o Navas também :lol:

Antes assim do que o oposto.

Verdade. Como a vida dá voltas, no caso dele então...ascensão meteórica.

Não consigo discutir sequer.

O Diego Lopez faz tudo bem. Se não chega, nenhum chega...

Aprende que existem dois tipos de GR: Reação e Antecipação. O Diego Lopez como Gr de reação é top mundial, mas também andam lá gajos como o Forster, Krul, Mignolet e outros menos conhecidos mas que fazem da sua principal função o seu ganha pão para andar fim de semana sim, fim de semana sim na baliza. Agora naturalmente que os GR de antecipação sejam mais completos e eu sigo essa lógica, os mais completos são os melhores. Ia mesmo a andar a dizer que o Trapp é top mundial porque me pagam para isso :rolleyes:

Faz tudo bem? Chuta com os dois pés? O seu jogo de pés não me impressiona, mas compensa com excelente impulsão aliada à altura que tem. Já o vi a fazer erros crassos em muitos jogos, mas também vamos lá desculpar que o homem é relativamente novo nestas andanças. Ainda assim está longe de fazer tudo bem. Ninguém o faz...

No entanto para mim é top 5 mundial. Na categoria em que o ponho. Agora se acho que há mais GR mais capazes em clubes bem menos visíveis e que podem dar conta do recado ou até melhor, não faz sentido andar a gastar dinheiro num GR de 33 anos. Olha o Buerki do Freiburg, fez uma época assombrosa e o seu clube desceu, 4 milhões e sai dali com lacinho e tudo. E é bem novo. Não tem de ser um Household name, é preciso é certos scouts levantarem o cu da cadeira do escritório e procurarem como deve ser.

O Diego Lopez é demasiado conhecido. O Bartolo quer um outsider para depois poder dizer "told ya, sou um visionário dos gk".

Pois claro eu alimento o meu ego disso, nem durmo só para encontrar o próximo Neuer ou lá o que seja...menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi bem o post. Não percebi se estavas a falar do Trapp ou do Diego Lopez...

O Diego Lopez não precisa que eu esteja aqui a escrever linhas e linhas. A carreira dele no Real e agora no Milan falam por ele. Dá 10-0 ao Mignolet, é alguém com representação suficiente para ser ouvido num balneário como o do 'pool, alguém que os defesas ouvem e alguém que vale pontos pela qualidade que tem. Há outras opções para o 'pool? Há! Com certeza que sim! Pior era... Quem é que eu escolhia? O Diego Lopez! O Refutador também não jogava com o Suarez no Barça, mas o Luis Enrique quis o gajo e ele é titular... É futebol. Cada um vê como quer e no fim vale a opinião de quem lá está, neste caso do Rodgers, presumo...

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi bem o post. Não percebi se estavas a falar do Trapp ou do Diego Lopez...

O Diego Lopez não precisa que eu esteja aqui a escrever linhas e linhas. A carreira dele no Real e agora no Milan falam por ele. Dá 10-0 ao Mignolet, é alguém com representação suficiente para ser ouvido num balneário como o do 'pool, alguém que os defesas ouvem e alguém que vale pontos pela qualidade que tem. Há outras opções para o 'pool? Há! Com certeza que sim! Pior era... Quem é que eu escolhia? O Diego Lopez! O Refutador também não jogava com o Suarez no Barça, mas o Luis Enrique quis o gajo e ele é titular... É futebol. Cada um vê como quer e no fim vale a opinião de quem lá está, neste caso do Rodgers, presumo...

Obviamente o Diego Lopez é mais completo que o Mignolet, os pés e as saídas do belga são maus para não dizer pior. Aliás até acho que há uma coisa que ele se destaca que é na técnica de domínio da bola, top 3 de quem anda por aí, até melhor que o Neuer visto que este não possui técnica nenhuma para o encaixe.Obviamente podes escolher quem tu quiseres para o teu fantasy eleven, calma lá que eu não estou a tentar impingir nada, só que estou a dizer que com o que anda por aí e considerando a fase da carreira do Diego Lopez e as condicionantes que a Premier traz para um GR estou a vê-lo passar um mau bocado, como vejo ao Navas, ao Casillas e a qualquer outro GR que vá para lá. Olha o Ádrian do West Ham, quando chegou lá mamava por todos os lados e feitios e agora está um gr muito bom.

E estava a falar de que vou sempre preferir um GR mais completo (basicamente de antecipação) por isso considerar o Trapp de classe mundial. Porque é que achas que quando brincaram a dizer que se devia fazer um Oblak vs Trapp eu disse que o Trapp enterrava o Oblak? O Oblak é exímio no que faz, mas o Trapp tem imensos recursos para ultrapassar os vários obstáculos que lhe possam aparecer à frente durante um jogo. É um GR que tem sempre certeza que cada ação que faz é a mais correta daí falhar pouquíssimas vezes.

Mas olha pode ser que acabe lá no futuro, afinal o Rodgers anda a ganhar uma panca por espanhóis :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Obviamente o Diego Lopez é mais completo que o Mignolet, os pés e as saídas do belga são maus para não dizer pior. Aliás até acho que há uma coisa que ele se destaca que é na técnica de domínio da bola, top 3 de quem anda por aí, até melhor que o Neuer visto que este não possui técnica nenhuma para o encaixe.Obviamente podes escolher quem tu quiseres para o teu fantasy eleven, calma lá que eu não estou a tentar impingir nada, só que estou a dizer que com o que anda por aí e considerando a fase da carreira do Diego Lopez e as condicionantes que a Premier traz para um GR estou a vê-lo passar um mau bocado, como vejo ao Navas, ao Casillas e a qualquer outro GR que vá para lá. Olha o Ádrian do West Ham, quando chegou lá mamava por todos os lados e feitios e agora está um gr muito bom.

E estava a falar de que vou sempre preferir um GR mais completo (basicamente de antecipação) por isso considerar o Trapp de classe mundial. Porque é que achas que quando brincaram a dizer que se devia fazer um Oblak vs Trapp eu disse que o Trapp enterrava o Oblak? O Oblak é exímio no que faz, mas o Trapp tem imensos recursos para ultrapassar os vários obstáculos que lhe possam aparecer à frente durante um jogo. É um GR que tem sempre certeza que cada ação que faz é a mais correta daí falhar pouquíssimas vezes.

Mas olha pode ser que acabe lá no futuro, afinal o Rodgers anda a ganhar uma panca por espanhóis :mrgreen:

Eu não acho o Oblak fantástico por exemplo. Acho-o muito bom com potencial para ser fantástico. Tem algumas deficiências técnicas (nada de mais, nem são graves por aí além) e de vez em quando desacerta nos timmings de saída, por exemplo.

O Mignolet é para baixo de mau para o nível. Imensos problemas técnicos, postura corporal errada, demasiado em baixo, braços caídos, colocação das mãos para agarrar, percepção dos timmings, controlo da profundidade, posicionamento... Pá... Muitos muitos problemas para um redes do Liverpool.

Eu o Trapp não conheço a fundo. Tenho de ver uns jogos com atenção do gajo..

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...