Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Preocupas-te mais em insultar o clube dos outros que a falar do teu. Tantos anos de fórum e ainda julgas que isto é um fórum do Arsenal. E nao me venhas com tretas do smartass como vieste para o Keef.

Phil's heel turn confirmed.

É isto, é ridiculo andar a insultar a malta a torto e a direito, sem razões para tal, e ainda por cima quando este tópico até é caracterizado pelo bom ambiente entre o pessoal que apoia os diferentes clubes.

:biggrin: :biggrin: :biggrin:

fdx Phil, se reparares bem, o unico clube que "insulto" e' o Tottenham...volto a repetir, quem abriu este topico fui eu (sim, depois de tantos anos de forum). Se nao sabes levar com uma piada, reforma-te pah. Nao tenho tempo para "criancices"...nao tarda muito comecas a chorar enquanto ja la vao mais de 20 anos desde que acabaram acima do Arsenal...

So para acabar:

-I don’t understand Spurs fan’s fuss over Wilshere’s comments. He Loves Arsenal, so is bound to hate Spurs. Spurs fans should be more worried about being embarrassed by Arsenal every season As for Jack having a few beers, good luck to him! It never did me any harm during my career. I was actually drunk when I signed for Spurs!

by: Paul Gascoine

Editado por cadete

Compartilhar este post

Link para o post

cadete mete como sign "QUEM ABRIU O TOPICO DA PREMIER LEAGUR FUI CRL"

Compartilhar este post

Link para o post

cadete mete como sign "QUEM ABRIU O TOPICO DA PREMIER LEAGUR FUI CRL"

ja me passou isso pela cabeca

espero que gostes

:biggrin: :rotfl: :partyman: :funny:

Editado por cadete

Compartilhar este post

Link para o post

não precisas das aspas

pronto, ja esta sem as aspas

:supz: :drinkers: :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

volto a repetir, quem abriu este topico fui eu (sim, depois de tantos anos de forum).

Acho que vais ter uma surpresa quando fores olhar para o 1º post do tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vais ter uma surpresa quando fores olhar para o 1º post do tópico.

Estimado Mister Master, o topico foi re-aberto pois ja nao funcionava como devia ser. O original, fui eu. Basta perguntares ao Danskin,Oblibvion ou ao Kareca :compinchas:

Ja vou editar a assinatura outra vez... :biggrin:

Editado por cadete

Compartilhar este post

Link para o post

até os testemunhas são escolhidos a dedo

c'mon Arsenal :biggrin:

bem, vou dormir pois amanha e' dia de trabalho. Amanha ha mais :smilie_cmpt:

Boa noite adeptos da Premier League :mrgreen:

Editado por cadete

Compartilhar este post

Link para o post

Só te falta dar 8 euros para mandares nesta m*rda toda

Compartilhar este post

Link para o post

Só te falta dar 8 euros para mandares nesta m*rda toda

contento-me com 2 euros e um pouco de respeito :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

contento-me com 2 euros e um pouco de respeito :compinchas:

Para quem anda aí a distribuir insultos fáceis, essa teve piada! O que te safa é que foste tu a abrir isto, senão já tinhas ido de cona.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem anda aí a distribuir insultos fáceis, essa teve piada! O que te safa é que foste tu a abrir isto, senão já tinhas ido de cona.

chill mate. e' so um pouco de "banter" :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Comparando com aquilo que se está a passar em Portugal entre Sporting e Benfica, a silly season em Inglaterra está, diria, morta. Não se passa nada.

Compartilhar este post

Link para o post

É começar a espalhar rumores de que o Mourinho vai para o Arsenal.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo cadete, entende que eu desprezo tanto o Arsenal tanto ou mais quanto tu não gostas do Tottenham. Mas eu tenho respeito e noção que estou num fórum neutro. E essa de teres sido tu a abrir o tópico e achares que te garante imunidade :lol: não sei se conheces o user Mary, mas acho que ae dariam bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo cadete, entende que eu desprezo tanto o Arsenal tanto ou mais quanto tu não gostas do Tottenham. Mas eu tenho respeito e noção que estou num fórum neutro. E essa de teres sido tu a abrir o tópico e achares que te garante imunidade :lol: não sei se conheces o user Mary, mas acho que ae dariam bem.

Nao conheco o Mary mas ja ouvi falar dele. Apenos expresso meus sentimentos em relacao ao Tottenham :compinchas:

Nao tenho imunidade nem neste nem noutro topico qualquer. Se tiver que ser castigado, que seja...mas serei sempre verdadeiro para com os meus sentimentos :compinchas:

:-# :-# :-#

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem. Não te preocupes que eu tenho mais que fazer do que andar a fazer queixinhas à moderação.

Que Harry Kane esteja contigo :D (se ainda não estiveres muito aziado com ele)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...