Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

O James indo para o Utd liberta o Mata não?

Deve ser mesmo essa a ideia...

Compartilhar este post

Link para o post

Até diria que com a ida do Mkhitaryan isso já acontece... A ideia do Mourinho deve ser apostar neste para o lado direito do ataque enquanto que o Rooney joga na posição 10 atrás do avançado.

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto em notícias vindas do Brasil, Arsenal está interessado no Gabriel Barbosa.

Compartilhar este post

Link para o post

Até diria que com a ida do Mkhitaryan isso já acontece... A ideia do Mourinho deve ser apostar neste para o lado direito do ataque enquanto que o Rooney joga na posição 10 atrás do avançado.

Por mim voltava-se era ao 4x4x2. O Rooney ali, atrás do avançado cada vez se perde mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande aquisição :prayer:

Portanto: Mkhitaryan-James-Depay

Compartilhar este post

Link para o post

“For me a number 10 does a lot of things, with the ball and without the ball. So for me a number 10 is a very special player in my team.

“With a system of two midfield players and one number 10, I demand a lot from a number 10.

“I like a number 10 to score goals. I like a number 10 to get in the box. I like a number 10 to score goals like Oscar's against Maccabi Tel Aviv.

“A number 10 for me is an eight-and-a-half when the team loses the ball, and the number 10 is a nine-and-a-half when the team has the ball.

“Who is my perfect number 10? Wesley Sneijder and Deco. Because they could defend, get in the box and finish goals? Yes.”

Duvido muito que o Mourinho queira o Mkhitaryan para outra posição que não a de 10. Encaixa como uma luva no que ele quer...

Btw, tendo em conta os preços que se estão a praticar no mercado, é uma pechincha.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido muito que o Mourinho queira o Mkhitaryan para outra posição que não a de 10. Encaixa como uma luva no que ele quer...

Btw, tendo em conta os preços que se estão a praticar no mercado, é uma pechincha.

Último ano de contrato.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso estou a achar que ele vai voltar apostar num 4-2-3-1. Mas é óbvio que é um valor excelente para a qualidade do jogador, resta saber se irá mesmo avançar para o James como estavam a dizer ontem. Estou é a ver que vamos ter uma equipa do Mou bem mais ofensiva do que o esperado.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Rooney, onde é que ele encaixa para ti?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom reforço. Não é que seja um jogador de rasgos geniais mas tem uma regularidade impressionante, além de ser bastante completo. Portanto, o jogador perfeito para o Mourinho. Acho que vai ter um papel semelhante ao do Willian no seu Chelsea.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se. Acho que tanto o Mandanda como o Michy mereciam melhor porra...

Compartilhar este post

Link para o post

Crystal Palace Football Club have agreed a fee €38m (£31.6m) with Marseille for Belgium striker Michy Batshuayi, with the Premier League club also hopeful of completing deals for France goalkeeper Steve Mandanda and Newcastle’s Andros Townsend

https://www.theguardian.com/football/2016/jun/27/crystal-palace-michy-batshuayi-marseille-bid

Ui não estava à espera dessa. Porra e ninguém vem buscar o Slimani por 30M, está complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo a mexer-se menos o Chelsea. Pqp.

o Conte está ocupado a ganhar à campeã europeia :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Até o Palace tem meios para causar surpresa no mercado a meio-mundo... Não auguro um bom verão para estes lados.

Compartilhar este post

Link para o post

Ui não estava à espera dessa. Porra e ninguém vem buscar o Slimani por 30M, está complicado.

O Michy é um bocadinho melhor jogador :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Michy é um bocadinho melhor jogador :mrgreen:

Também é menos dinheiro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vi qualquer coisa da Sky Sports sobre o Ramsey poder ir para o Manchester United... credível?

De todo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...