Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

paul joyce‏ @_pauljoyce

Romelu Lukaku has told Everton he will not sign a new contract.

Será um bom suplente do Higuain. Finalmente o Raiola vai consegui-lo meter na Juve.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL o Ozil é muito muito mais jogador que o Gylfi e eu até curto do islandês.

Eu este ano ando a tentar evitar fazer julgamentos do valor do plantel. A equipa não está em forma, não existe confiança naquele balneario... Acho que existem épocas que são mesmo para esquecer e não é por isso que os jogadores do plantel passam a ser maus. É só olhar para o Chelsea. Tem 3 jogadores novos no plantel este ano e vai ganhar a liga. No ano passado até duvidavam da qualidade do Hazard :mrgreen:

Editado por Dennis Bergkamp

Compartilhar este post

Link para o post

A página da Premier League no FB de vez em quando publica vídeos de jogos antigos, olhe para este Chelsea Sunderland de 2001

Deviam ter investigado o jogo, aquele GR foi ridículo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem o Leeds na receção ao Brighton. Em casa são fortíssimos. O Sheffield voltou a perder, valeu-lhes que o Fulham também perdeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira vez em 22 anos que o Arsenal perde 4 em 5 jogos na Premier League. Volto a dizer, QUE MAIS E' PRECISO PARA ESTE GAJO SER POSTO A ANDAR???

3E65597F00000578-4326596-Arsenal_fans_unhappy_with_the_continued_tenure_of_Arsene_Wenger_-a-32_1489850829208.jpg

3E676CEB00000578-0-image-a-5_1489851030504.jpg

3E676D1700000578-4326942-Banners_were_rife_in_the_crowd_following_Arsenal_s_recent_defeat-a-72_1489870713433.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

O Silveira ainda não tirou os bbcodes para as cores, porque o cadete ainda é o único que utiliza.

Silvares*

Compartilhar este post

Link para o post

e pronto...ao comentares fico contente pois o meu objetivo foi alcancado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Jamie Kedknapp diz que o Arsenal deve deixar o Wenger sair e ir buscar...o Henry.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jamie Kedknapp diz que o Arsenal deve deixar o Wenger sair e ir buscar...o Henry.

e' o amiguinho da Sky Sports...Allegri ou Simeone...e mais nada...

Compartilhar este post

Link para o post

Tuchel, Sarri e Jardim eram muito bem sacados. Sinceramente, se eu fosse do Arsenal até com um Koeman ficava entusiasmado.

Compartilhar este post

Link para o post

Simeone ou Jardim. O Allegri se for para aí não ganha nada.

Compartilhar este post

Link para o post

A página da Premier League no FB de vez em quando publica vídeos de jogos antigos, olhe para este Chelsea Sunderland de 2001

Deviam ter investigado o jogo, aquele GR foi ridículo :lol:

Era o Cudicini. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...