Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Citação de Mister Master, há 1 hora:

F

É a chamada entrada a pés juntos 😁

Citação de Nuk, há 48 minutos:

Nós temos sempre um calendário fabuloso é impressionante. Mas fazemos 7 pontos ai fácil!!!!

Como são as primeiras jornadas do campeonato? 

Compartilhar este post

Link para o post

Os primeiros 4 meses são relativamente "fáceis" só jogamos com City e Spurs do top6 e são ambos os jogos em casa. Ou corre muito bem de inicio e chegamos a Dezembro lançados ou se facilitarmos de inicio vai ser mais uma época para esquecer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 hora:

O Villa contratou o Wesley Moraes, ao Brugge. Fala-se em 22M£ (25M€).

Benteke 2.0?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 6 horas:

Alguém que já tenha ido ver jogos da Premier que me dê uma ajuda, pfv: sítios mais fiáveis e mais baratos para comprar bilhetes ? 

@Danskin @Thierry Henry @Joao Pereira @Harry Kane 

Comprei mesmo no site do Southampton para o jogo com o Arsenal antes do Natal de 2018. Na altura andei a ver e as condições de compra eram diferentes consoante o jogo. Existiam jogos que os bilhetes nem chegavam ao público em geral. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nuk, há 3 horas:

Os primeiros 4 meses são relativamente "fáceis" só jogamos com City e Spurs do top6 e são ambos os jogos em casa. Ou corre muito bem de inicio e chegamos a Dezembro lançados ou se facilitarmos de inicio vai ser mais uma época para esquecer.

Acredito que corra melhor, o final da época foi porreiro portanto é dar seguimento. Em termos de mexidas, como está isso? O André Gomes sai portanto é preciso ali um gajo de qualidade. E para mim continua a faltar um avançado de qualidade para jogar ao lado do Richarlison.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 40 minutos:

Acredito que corra melhor, o final da época foi porreiro portanto é dar seguimento. Em termos de mexidas, como está isso? O André Gomes sai portanto é preciso ali um gajo de qualidade. E para mim continua a faltar um avançado de qualidade para jogar ao lado do Richarlison.

Para já ainda não há grandes novidades, o André Gomes deve voltar (ele quer e o clube também portanto o negócio deve acontecer). 

Eu gosto muito do Tosun, mas o Silva não parece confiar muito nele. Fala-se que estamos atrás do Moise Kean, Neres e Santiago Sosa. Acho que são os nomes mais falados até agora. Dinheiro não deve faltar para contratar portanto resta reforçar bem. Mas gostava de um grande avançado, um grande extremo e 2 centrais que não confio em nenhum dos que jogou esta época, gosto deles mas acho que falta um upgrade para darmos o salto para outro patamar.

Era bom segurar o Gana também mas não me cheira que vá ser fácil o resto deve se manter igual penso, não devemos ter saídas de jogadores importantes 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nuk, há 1 minuto:

Para já ainda não há grandes novidades, o André Gomes deve voltar (ele quer e o clube também portanto o negócio deve acontecer). 

Eu gosto muito do Tosun, mas o Silva não parece confiar muito nele. Fala-se que estamos atrás do Moise Kean, Neres e Santiago Sosa. Acho que são os nomes mais falados até agora. Dinheiro não deve faltar para contratar portanto resta reforçar bem. Mas gostava de um grande avançado, um grande extremo e 2 centrais que não confio em nenhum dos que jogou esta época, gosto deles mas acho que falta um upgrade para darmos o salto para outro patamar.

Era bom segurar o Gana também mas não me cheira que vá ser fácil o resto deve se manter igual penso, não devemos ter saídas de jogadores importantes 

O Marco Silva disse ontem em entrevista à Sport TV+ que as duas contratações mais importantes passarão pela manutenção quer do André Gomes quer do Zouma.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, Agora:

O Marco Silva disse ontem em entrevista à Sport TV+ que as duas contratações mais importantes passarão pela manutenção quer do André Gomes quer do Zouma.

O Zouma gosto e dependendo do preço é fixe, mas preferia um upgrade a ele a ainda assim. O André Gomes não deve fugir, cheira-me é que vai ser carito, mas fez uma boa época gostei muito dele no Everton e eu não sou de todo fã dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nuk, há 2 horas:

A base é muito porreira, portanto é dar algum plus se possível. O Moise Kean era muito interessante para a frente de ataque (o Mariano do Real também não era mal pensado, fez uma excelente época no Lyon e aí tinha espaço para brilhar), o Neres também encaixava fixe mas não sei se o Ajax vai abrir mão. Hum o Brahimi livre acho que era uma grande opção, mas tenho o feeling que vai parar a Marselha. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 10 horas:

Alguém que já tenha ido ver jogos da Premier que me dê uma ajuda, pfv: sítios mais fiáveis e mais baratos para comprar bilhetes ? 

@Danskin @Thierry Henry @Joao Pereira @Harry Kane 

Fui ver o Villa x Liverpool em 2015 acho, comprei pela Viagogo. Foi super fácil, cheguei lá no dia do jogo ao stand (?) deles e levantei nos bilhetes.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 8 minutos:

Fui ver o Villa x Liverpool em 2015 acho, comprei pela Viagogo. Foi super fácil, cheguei lá no dia do jogo ao stand (?) deles e levantei nos bilhetes.

Foi só isso? 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 42 minutos:

Foi só isso? 😅

Basicamente, comprei os bilhetes no inicio do dezembro, fiquei com a confirmação da compra. No dia do jogo fui mais cedo para não ter problemas, entreguei a confirmação e deram-me os bilhetes. Nem foi muito caro, acho que foram 50 libras, no máximo.

Compartilhar este post

Link para o post

Daily Mail

• Leicester's £90m valuation of Harry Maguire has put a hold on the England defender's proposed transfer to Manchester City.
  • Massimiliano Allegri ruled himself out of the running to replace Maurizio Sarri at Chelsea on Thursday night, announcing he is taking a year off.
  • Staff at Arsenal's Emirates Stadium have been sent for extra training on pest control after Sportsmail revealed the venue had been hit by an infestation of mice.
  • Sheffield United are among the clubs who have made an offer to free agent and former Manchester United captain Antonio Valencia.

The Sun

• Sheffield United are lining up one of football's most unlikely transfers of all-time in Franck Ribery.
  • Stoke are lining up Joe Hart to replace Jack Butland this summer.
  • Celtic have opened talks over a deal to land Republic of Ireland midfielder Luca Connell from Bolton.

Daily Star

• Sought-after Ajax defender Matthijs de Ligt will end up costing interested parties around £80m this summer.

Daily Mirror

• Manchester United striker Romelu Lukaku is reportedly closing in on a move to Inter Milan.
  • Tottenham could break their transfer record twice this summer, with Mauricio Pochettino keen on Giovani Lo Celso and Tanguy Ndombele.
  • Arsenal will demand £10.6m for captain Laurent Koscielny as Borussia Dortmund step up their interest.
  • Adrien Rabiot could be set to sensationally stay at Paris Saint-Germain, despite initially appearing to have no future at the club having not appeared since before Christmas.
  • Real Madrid are set to continue their summer transfer spree with the arrival of Japanese starlet Takefusa Kubo.
  • Eden Hazard's request for the Real Madrid number 10 shirt has been rejected by Luka Modric.

Daily Record

• Celta Vigo are trying to steal Celtic target Christopher Jullien while the Hoops are busy thrashing out a deal for 18-year-old Bolton midfielder Luca Connell.

The Scottish Sun

• Lyon are poised to join the race to land Celtic midfielder Olivier Ntcham.
  • Former Cardiff and Southampton manager Dave Jones has revealed moving to Scotland to become Kilmarnock boss would be an exciting prospect.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, Em 12/06/2019 at 12:51:

Fala-se que o Pablo Fornals pode estar muito perto de ser anunciado como reforço do West Ham.

Oficializado!

Compartilhar este post

Link para o post

Woodgate assinou como treinador da equipa principal do Middlesbrough por 3 anos, com o Robbie Keane a adjunto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BartoloSerenity, há 4 minutos:

Arara🤙🏻

?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 7 horas:

?

Fdz já têm os termos do contrato acertados com ele, é preciso eu explicar tudo...

😜

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BartoloSerenity, há 10 minutos:

Fdz já têm os termos do contrato acertados com ele, é preciso eu explicar tudo...

😜

Mas estás a falar a sério ou não? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 6 minutos:

Mas estás a falar a sério ou não? 

A falta que um mrgreen faz *sigh*

Estou a falar a sério pá, falta vocês fazerem uma proposta como já disse

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BartoloSerenity, há 31 minutos:

A falta que um mrgreen faz *sigh*

Estou a falar a sério pá, falta vocês fazerem uma proposta como já disse

https://cdn.discordapp.com/emojis/412592370471796736.png?v=1

Compartilhar este post

Link para o post

The Sun

• Willian is on the brink of signing a new two-year deal at Chelsea amid revived interest from Barcelona this summer.
  • Crystal Palace have placed a £70m price tag on Aaron Wan-Bissaka with Manchester United in ongoing negotiations with the Eagles.
  • Chelsea will have to pay £4m in compensation to Derby for Frank Lampard thanks to a 'Champions League clause'.
  • Tottenham, Liverpool, Leicester City and Manchester City are all no longer interested in £50m Sporting Lisbon playmaker Bruno Fernandes.
  • Real Madrid bosses do not think Paul Pogba is worth the kind of wages they would pay Kylian Mbappe or Neymar.
  • Manchester United's Fred is a target for Serie A side Roma following a below-par season at Old Trafford.
  • Arsenal will offer Pierre-Emerick Aubameyang and Alexandre Lacazette over £200k-a-week each over fears the in-demand strikers might leave.

Daily Mirror

• Manchester United are confident they can reach a £25m agreement with Newcastle for midfielder Sean Longstaff.
  • Ex-Gunners midfielder Edu, national team co-ordinator with Brazil, is set to become Arsenal's technical director after the Copa America.
  • Bayern Munich have cooled their interest in Timo Werner, turning their attention to £50m rated Leroy Sane.
  • West Ham defender Angelo Ogbonna has emerged as a transfer target for Serie A club Bologna.
  • Millwall have made a £2.5m bid for Portsmouth winger Jamal Lowe.
  • Fulham striker Aleksandar Mitrovic is on the verge of a move to Real Betis, who look set to beat West Ham to his signature.
  • Jasper Cillessen has admitted his release clause is causing him problems as the Netherlands goalkeeper tries to navigate a Barcelona exit.

Daily Mail

• Paris Saint-Germain are believed to be offering Matthijs de Ligt a long-term contract worth £11m per year.

Daily Star

• Arsenal will demand £10.6m from Borussia Dortmund for France defender Laurent Koscielny with a £27m bid planned for his long-term replacement, St Etienne youngster William Saliba.
  • Liverpool forward Mohamed Salah could be sold this summer after claims he has fallen out with Reds boss Jurgen Klopp.
  • Leeds are prepared to fight to keep Jack Clarke and Kalvin Phillips at Elland Road this summer amid interest from Tottenham and Aston Villa.
  • Everton are closing in on a permanent deal for Andre Gomes.

The Guardian

• Chelsea are set to make a formal approach to Derby County after earmarking Frank Lampard as their preferred candidate to succeed the Juventus-bound Maurizio Sarri.

Daily Express

• Ed Woodward has assured Manchester United manager Ole Gunnar Solskjaer he will be supported in the transfer market this summer, although the club are hopeful of bringing Harry Maguire's price down.
  • Arsenal are closing in on the signing of German goalkeeper Markus Schubert.

Daily Record

• Arsenal are close to missing out on the signing of Austria international Valentino Lazaro, as Inter have jumped the queue with a £16m bid.
  • Jordy Clasie is set to leave Southampton and return to Holland with AZ Alkmaar.

Compartilhar este post

Link para o post

Sunday Mirror

• Paul Pogba is determined to secure a switch to Real Madrid this summer - and is even considering going on strike to force it through.
  • Mohamed Salah has rejected £150m Liverpool exit - but will review the situation next summer.
  • Harry Maguire is set for a transfer as Leicester vow to honour late owner's promise.
  • Manchester City are willing to buy Portugal wonderkid Joao Felix and loan him back to Benfica next season in a bid to help them win the race to sign the £105m-rated striker.
  • Craig Bellamy is to join Vincent Kompany at Anderlecht and will take up a role working behind the scenes at the Belgian club.
  • Reiss Nelson has set his sights on breaking into the Arsenal first team after completing his loan spell at Hoffenheim.
  • Wilfried Zaha has suggested he could stay at Crystal Palace next season despite previously confessing he harbours ambitions to play in the Champions League.

The Mail on Sunday

• Romelu Lukaku's future is completely up in the air as Manchester United try and recoup £80m for the Belgian striker amid interest from Inter Milan.
  • Aston Villa are leading the race to sign Stoke goalkeeper Jack Butland as the newly-promoted side look to add Premier League experience to squad.
  • Gremio prospect Everton has hinted he would be interested in a move to Manchester United.
  • Aston Villa will ask about a loan move for Chelsea's Ethan Ampadu should the 18-year-old Wales international defender be allowed to leave this summer.
  • Manchester United will reportedly have to pay £70m for Aaron Wan-Bissaka after Crystal Palace named their price for the 21-year-old right-back.
  • New Real Madrid signing Eden Hazard is relishing the opportunity to work with Zinedine Zidane who was his idol growing up.

The Sun on Sunday

• Manchester United may be forced to pay Marcus Rashford £350,000-a-week to fend off Real Madrid and Barcelona.
  • Newcastle £350m takeover talks are progressing well as the Premier League review buyer Sheikh Khaled's proof of funds.
  • Crystal Palace chiefs are in £220m takeover talks with a mystery Chinese businessmen.
  • Francesco Totti is reportedly set to step down from his role as technical director at Roma after 30 years at the club.
  • Norwich are eyeing a £5m bid for Strasbourg striker Nuno Da Costa.
  • Willian is on the brink of signing a two-year deal to stay at Chelsea.

Daily Record

• Sheffield Wednesday are 'set to make a £3m bid' for David Turnbull.
  • Celtic target Rekeem Harper is to hold showdown talks with new West Brom boss Slaven Bilic.

Daily Star Sunday

• Arsenal are facing a battle to keep hold of midfielder Lucas Torreira, with the player's agent holding talks with AC Milan.
  • Gonzalo Higuain is to follow Maurizio Sarri and return to Juventus - he wants to 'end his career' in Italy.

The Sunday Telegraph

• Frank Lampard's Chelsea return awaits approval from Roman Abramovich.

Sunday Express

• Manchester United have held talks with Youri Tielemans' agent as the Paul Pogba to Real Madrid saga continues.

The Observer

• Manchester United step up Aaron Wan-Bissaka chase with fresh talks over transfer.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...