Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Citação de Mister Master, há 4 horas:

Jedinak, Hutton, Adomah, Elphick dispensados pelo Villa. Micah Richards (yeap ainda anda pelo Villa) e o Whelan podem ser os próximos a abandonar o barco.

Gary Gardner poderá voltar ao Villa; Pode haver troca entre o Birmingham e o Villa, Craig Gardner iria para os blues e o Jota iria para o Villa.

O Grealish vai dar o salto?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 6 horas:

Para quê? O Bellerin e o AMN chegam perfeitamente para a lateral direita. É muito mais importante sacar um defesa esquerdo, que o Monreal está acabado e o Kolasinac não passa de um bom suplente.

O Maitland-Niles é um cepo de todo o tamanho. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não é, tem é lapsos frequentes de concentração que são punidos a este nível… Mas ainda vai a tempo de melhorar.

A abordagem a este mercado terá de ser feita de forma muito inteligente. Com um orçamento mais baixo do que o resto dos rivais, teremos que ser precisos com os jogadores que entrarem no clube! A melhor forma, a meu ver, é apostar em jovens talentos capazes de entrar na equipa e cimentar o seu lugar.

Precisamos de um central, um defesa-esquerdo, um médio-centro e de um extremo. São as posições mais deficitárias do plantel! Assim de repente, vem os nomes do Saliba, do Angelino, do Nkunku e do Thuram à minha cabeça, que entrariam nessa forma de estar que apresentei em cima.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, Em 31/05/2019 at 19:26:

Jedinak, Hutton, Adomah, Elphick dispensados pelo Villa. Micah Richards (yeap ainda anda pelo Villa) e o Whelan podem ser os próximos a abandonar o barco.

Gary Gardner poderá voltar ao Villa; Pode haver troca entre o Birmingham e o Villa, Craig Gardner iria para os blues e o Jota iria para o Villa.

Aston Villa has today released eight players.

They are Mile Jedinak, Alan Hutton, Tommy Elphick, Albert Adomah, Glenn Whelan, Ritchie De Laet, Mark Bunn and Micah Richards.

We’d like to thank all of them for their contributions and wish them the best of luck for the future.

Compartilhar este post

Link para o post

Este é o momento de investir ou f*der o progresso todo destes anos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 9 horas:

Este é o momento de investir ou f*der o progresso todo destes anos. 

Primeiro tem que manter o Pocchetino...

Compartilhar este post

Link para o post

Muito te preocupas com o tottenham. Ele irá ficar como já disse imensas vezes. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 7 horas:

Muito te preocupas com o tottenham. Ele irá ficar como já disse imensas vezes. 

Para voces seria excelente se ele ficasse e acredita, Tottenham nao é algo que me preocupe ate porque para chegarem ao mesmo numero de trofeus que ganhamos ja nao estarei vivo :3_grin: 

Agora a serio, o que me preocupa é um tal de Stan Kroenke e a falta de investimento no Arsenal. Sem investir nao chegaremos a lado nenhum. Nem o Guardiola ou o Klopp se safavam connosco.

Ja agora, Reyes, obrigado belas memorias com a camisola dos gunners. Fizeste parte dos invenciveis e ainda lembro-me perfeitamente quando foste apresentado. Tua velocidade e golos, juntamente com Henry, aterrorizaram muitas defesas por estas terras. 

Descansa em paz...

Image result for reyes arsenal invincibles

Compartilhar este post

Link para o post

Demos 42 milhões de euros pelo Praet e pelo Andersen, ambos da Sampdoria, mas os italianos rejeitaram a proposta e pedem 50 milhões.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 23 horas:

Para voces seria excelente se ele ficasse e acredita, Tottenham nao é algo que me preocupe ate porque para chegarem ao mesmo numero de trofeus que ganhamos ja nao estarei vivo :3_grin: 

Agora a serio, o que me preocupa é um tal de Stan Kroenke e a falta de investimento no Arsenal. Sem investir nao chegaremos a lado nenhum. Nem o Guardiola ou o Klopp se safavam connosco.

Ja agora, Reyes, obrigado belas memorias com a camisola dos gunners. Fizeste parte dos invenciveis e ainda lembro-me perfeitamente quando foste apresentado. Tua velocidade e golos, juntamente com Henry, aterrorizaram muitas defesas por estas terras. 

Descansa em paz...

Image result for reyes arsenal invincibles

Este ano acredito em algo em volta das 150 m de libras em investimento 🙂 to dare is to do 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 2 minutos:

Este ano acredito em algo em volta das 150 m de libras em investimento 🙂 to dare is to do 

penso que so assim o manterao. Problema é que o Levy nao gosta muito de gastar dinheiro...mas quem sou eu para dizer isso quando temos o Kroenke?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, Em 01/06/2019 at 21:00:

Aston Villa has today released eight players.

They are Mile Jedinak, Alan Hutton, Tommy Elphick, Albert Adomah, Glenn Whelan, Ritchie De Laet, Mark Bunn and Micah Richards.

We’d like to thank all of them for their contributions and wish them the best of luck for the future.

Aston Villa can confirm Ross McCormack is to leave the club after signing a variation agreement. 

The club would like to wish Ross well for the future.

O homem andava a mamar £70k por semana e não jogava.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 4 horas:

penso que so assim o manterao. Problema é que o Levy nao gosta muito de gastar dinheiro...mas quem sou eu para dizer isso quando temos o Kroenke?

Gotta be positive man. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que trocava uns 5 jogadores desse onze, honestamente.

David Luiz <-> Laporte
Ricardo Pereira <-> TAA
Digne <-> Robertson
Pogba <-> Bernardo Silva
Jiménez <-> Sterling

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sterling e Mané por Jimenez e Salah

Compartilhar este post

Link para o post

Alisson; TAA, Van Dijk, Laporte e Robertson; Salah, Pogba, Bernardo Silva e Hazard; Sterling e Aguero.

Com menções honrosas a Ricardo, Wan-Bissaka, David Luiz, Rúben Neves, Moutinho, Kane, Aubameyang, Vardy, Firmino, Son, Lacazette, Fraser, Wilson, Sigurdsson, Richarlison, Milivojevic, Zaha e Ayoze Pérez.

Compartilhar este post

Link para o post

O Liverpool anunciou a dispensa do Alberto Moreno e do Sturridge. 

Curioso para ver onde vão parar.

Compartilhar este post

Link para o post

Fico triste pelo Sturridge, mas as lesões f*deram-lhe a carreira. Ficam as memorias e alguns golões, como o desta temporada em Londres contra o Chelsea.

Quanto ao Moreno, já vai tarde. Muito tarde.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhou 2 champions sem jogar em nenhuma das duas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 14 horas:

Ganhou 2 champions sem jogar em nenhuma das duas. 

Este ano jogou em vários jogos. Acabei por ir confirmar e em 11/12, na época em que ganhou pelo Chelsea, fez 7 jogos também. Nunca jogou foi na final.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 minuto:

Este ano jogou em vários jogos. Acabei por ir confirmar e em 11/12, na época em que ganhou pelo Chelsea, fez 7 jogos também. Nunca jogou foi na final.

Sim, eu estava-me a referir só às finais.

My bad.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos o Arsenal recebeu uma proposta de 90M pelo Auba e hoje ele retirou o Arsenal da sua biografia do insta e apagou a foto de perfil com a camisola do Arsenal. 

China, please stop. 

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...