Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Visto que joga com 3 centrais, ter 5 não me parece muito. O Stones, se for para continuar com o mesmo sistema, só deve contar para o meio campo. 

Aké - Ruben - Gvardiol com os outros dois a rodar, com tanto jogo que há por época. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Kovacic vai custar 40M€ ao City. 

O Fabrizio também já disse que o negócio está perto de ser concluído.

É um bom jogador, mas não sei se melhorará o plantle, tbh.

Vai para o lugar de quem? Gundogan?

Compartilhar este post

Link para o post

Vá lá, ainda foram a tempo de não fazer tamanha borrada com o Parker se bem que não conheço o trabalho deste mas pior que o do Parker não pode ser.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda acredito no Havertz mas não estou a perceber o interesse do Arsenal. Onde é que ele encaixa? Para jogador de rotação é bem caro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 46 minutos:

Ainda acredito no Havertz mas não estou a perceber o interesse do Arsenal. Onde é que ele encaixa? Para jogador de rotação é bem caro.

É mais um para dar profundidade.

A passagem pelo Chelsea ficou àquem, mas ainda tem 23 anos. 

Pode fazer uns 4/5 anos bons e ser vendido depois e ai o Arsenal já tem o retorno do investimento.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 13 horas:

Pela evidência dos últimos jogos do campeonato, acredito que a ideia do Arteta passe por adoptar um sistema táctico igual ao do City, e ele figurará aí, juntamente com o Odegaard, com o Rice e o Lavia (outro rumor muito forte) cá atrás, no duplo pivôt.

Citação de Eden Hazard, há 12 horas:

Opiniões sobre o Gabri Veiga e o Nicholas Jackson? 

@Poeira

Ele dar-te-á uma explicação mais técnica, mas o Gabri é craque, dos miúdos mais talentosos que por aí andam - acredito piamente que tem pinta para jogar naquela posição de segundo avançado que o Pochettino gosta tanto de implementar. O Jackson é que me parece muito verdinho para estas andanças, embora já tenha mostrado muita coisa no Villarreal... ainda em Janeiro se falava nele para o Bournemouth!

Editado por Danskin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Danskin, há 16 minutos:

Pela evidência dos últimos jogos do campeonato, acredito que a ideia do Arteta passe por adoptar um sistema táctico igual ao do City, e ele figurará aí, juntamente com o Odegaard, com o Rice e o Lavia (outro rumor muito forte) cá atrás, no duplo pivôt.

Ele dar-te-á uma explicação mais técnica, mas o Gabri é craque, dos miúdos mais talentosos que por aí andam - acredito piamente que tem pinta para jogar naquela posição de segundo avançado que o Pochettino gosta tanto de implementar. O Jackson é que me parece muito verdinho para estas andanças, embora já tenha mostrado muita coisa no Villarreal... ainda em Janeiro se falava nele para o Bournemouth!

Se for esse para avançado titular, nem sei o que diga.

Já temos o Broja e o Fofana.

Para quê mais um?

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que, até ao fim da próxima semana, o acordo já esteja concluído. 

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 minuto:

O Fabrizio fala que o Partey tem fortes possibilidades de sair e que há grande interesse do Arsenal no Romeo Lavia.

O Partey não fez uma boa época?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 14 minutos:

O Partey não fez uma boa época?

Teve momentos incríveis mas foi baixando o nível com o passar do tempo, a suscetibilidade a lesionar-se também não ajuda. Isto para não falar da questão extra-futebol que se sabe. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, Em 16/06/2023 at 22:23:

Opiniões sobre o Gabri Veiga e o Nicholas Jackson? 

@Poeira

Duas máquinas, muito talentosos. Mas não são jogadores feitos, sem alguma calma e um contexto mais estável pode dar para o torto.

Não acredito que o Chelsea pense em nenhum deles imediatamente para o 11, btw.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 15 minutos:

Que barrete o Koulibaly.

Espero que seja vendido e que o Lewill seja aposta.

Nem vale a pena mexer nos centrais. 

Thiago, Fofana, Badiashile e Lewill é mais do que suficiente.

Para o ano, o Thiago sai e ai compra-se outro central.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 7 minutos:

Espero que seja vendido e que o Lewill seja aposta.

Nem vale a pena mexer nos centrais. 

Thiago, Fofana, Badiashile e Lewill é mais do que suficiente.

Para o ano, o Thiago sai e ai compra-se outro central.

O Koulibaly desportivamente foi uma contratação com sentido mas não percebo como é que lhe deram aquele contrato. 4 anos por um gajo de 31 anos a ganhar 300k/semana? Que absurdo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, Agora:

O Koulibaly desportivamente foi uma contratação com sentido mas não percebo como é que lhe deram aquele contrato. 4 anos por um gajo de 31 anos a ganhar 300k/semana? Que absurdo.

images?q=tbn:ANd9GcTeICUFdgJfXcCE1Ku7qNQ

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Bournemouth despediu o O'Neil... decisão super-estranha, tendo em conta o trabalho que realizou.

Foram buscar o Iraola ao Rayo! Belo treinador, mas tenho pena do primeiro, mesmo havendo uma fracção dos adeptos que não gostavam do tipo de jogo que praticavam.

Editado por Danskin

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...