Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Citação de Hammerfall, há 2 horas:

@Danskin quem já está alinhavado pelo Arsenal?

E o Tierney não correspondeu às expectativas?

Citação de Eden Hazard, há 2 horas:

Sim. Isso mesmo.

Isto.

Quanto ao Tierney, é mais por uma questão de estilo! É bem diferente daquilo que o Arteta parece querer, nesta fase, para aquela posição de lateral.

Nesse seguimento, o Timber parece-me ser um Zinchenko destro, se é que a comparação faz sentido, para além de que é polivalente - perfeito, portanto, para o espanhol.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O City é f*dido, chegou lá meteu 90M a obrigar o Arsenal a pagar mais, agora dão 105M e o City já não quer 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 2 horas:

O City é f*dido, chegou lá meteu 90M a obrigar o Arsenal a pagar mais, agora dão 105M e o City já não quer 😂

O City, normalmente, só vai até ao fim se o jogador corresponder à sua valorização, e se sentir que o compromisso está lá da parte do atleta! Aqui o mais provável, pelo que vou lendo, é que o Rice estava mais interessado em jogar no Arsenal, daí não terem ido até ao fim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Danskin, há 51 minutos:

O City, normalmente, só vai até ao fim se o jogador corresponder à sua valorização, e se sentir que o compromisso está lá da parte do atleta! Aqui o mais provável, pelo que vou lendo, é que o Rice estava mais interessado em jogar no Arsenal, daí não terem ido até ao fim.

A mim acho que foi mais movimento para obrigar a pagar mais por um jogador que não vale este valor, simples. Entraram na corrida na sexta, segundo o Fabrizio o Rice disse que sim aos termos do City e agora que o Arsenal ultrapassou os 100M deixam cair

Compartilhar este post

Link para o post

O Rice sempre teve um pouco mais inclinado para o Arsenal, mas, se o City igualasse a proposta, não sei não...

Compartilhar este post

Link para o post

A velha tatica de ter concorrencia para inflacionar preços.

Compartilhar este post

Link para o post

Maddison confirmado. Três anos depois, lá colmataram a saída do Eriksen!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 15 horas:

O Rice sempre teve um pouco mais inclinado para o Arsenal, mas, se o City igualasse a proposta, não sei não...

Provavelmente porque tinha sido o único clube que realmente entrou em conversações com ele até aquele momento

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 26 minutos:

Provavelmente porque tinha sido o único clube que realmente entrou em conversações com ele até aquele momento

fala-se no odoi para ai 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 13 minutos:

fala-se no odoi para ai 

Tem se falado tantos nomes. 

Borza do Farul, Ndiaye do Sheffield, Gyokeres, Ballo-Toure do Milan, Balogun do Arsenal, Aaronson do Leeds, Odoi do Chelsea, Ocampos do Sevilha, 3/4 centrais da Bundesliga...Acho que a malta já perdeu um pouco o rumo as coisas e agora já andam a disparatar por todos os lados. 

Eu só estou a espera que se mexam e não continuem com este plantel todo torto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 minuto:

Borza do Farul, Ndiaye do Sheffield, Gyokeres, Ballo-Toure do Milan, Balogun do Arsenal, Aaronson do Leeds, Odoi do Chelsea, Ocampos do Sevilha, 3/4 centrais da Bundesliga...Acho que a malta já perdeu um pouco o rumo as coisas e agora já andam a disparatar por todos os lados. 

15 milhões e já é vosso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 6 minutos:

Isso de facto são muitos nomes.

Spoiler

22d7d93775d38a8c0efb513a28d9b451.png

b444399f7195954682444c3bcbf893d3.png

a5f49c93d3787e2cedfb0fa7ec6adbb5.png

a5e4c9233041b57e072d54391c0b11a3.png

8a9c6be74135037c9b49b7212f0925e8.png

Pau Torres (Konsa) - Diego Carlos (Mings)

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 1 hora:

Isso de facto são muitos nomes.

Mostrar conteúdo oculto

22d7d93775d38a8c0efb513a28d9b451.png

b444399f7195954682444c3bcbf893d3.png

a5f49c93d3787e2cedfb0fa7ec6adbb5.png

a5e4c9233041b57e072d54391c0b11a3.png

8a9c6be74135037c9b49b7212f0925e8.png

Pau Torres (Konsa) - Diego Carlos (Mings)

Contratação do cacete, essa. E ter um Diego Carlos ao lado, só lhe vai fazer bem! Complementam-se muito bem.

Daniel Farke, próximo treinador do Leeds.

Editado por Danskin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 2 horas:

15 milhões e já é vosso.

Por 15M prefiro o Ocampos como se andou a falar para aí há 2 semanas. 

Que lista é essa @Mister Master ? 

Compartilhar este post

Link para o post

O Diego será uma incognita não?

já recuperou da lesão grave?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 22 minutos:

Jogadores apontados ao Villa.

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 27 minutos:

O Diego será uma incognita não?

já recuperou da lesão grave?

Fez 25 minutos contra o Wolves e foi indo pro banco.

Citação de Banks29, há 29 minutos:

O que o Almeno disse. E ainda nem acabou Junho.

Compartilhar este post

Link para o post

Convém que se decidam qual é o central que querem, já arranjaram um novo nome. Vamos chegar a Setembro e a prioridade de central já mudou 400 vezes e no final o gajo que assina nem na lista esteve.

Compartilhar este post

Link para o post

Também depende muito daquilo a que se dá especial atenção. Não é por estar no Twitter que fará com que seja verdade.

Diria que hoje em dia dar valor a qualquer coisa que um Lorenzo Lepore com 1000 seguidores escreva - ainda por cima no Twitter - tem muito que se lhe diga. Quer dizer, pouco que se lhe diga. O mesmo vale obviamente para um FulhamFanNews. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 47 minutos:

Também depende muito daquilo a que se dá especial atenção. Não é por estar no Twitter que fará com que seja verdade.

Diria que hoje em dia dar valor a qualquer coisa que um Lorenzo Lepore com 1000 seguidores escreva - ainda por cima no Twitter - tem muito que se lhe diga. Quer dizer, pouco que se lhe diga. O mesmo vale obviamente para um FulhamFanNews. 

Até o próprio Fabrizio. Antigamente era ok só pelos here we go, agora qualquer merdinha (real ou não) faz tweet. Com a publicidade que começa a fazer, dá para perceber o objetivo.

Editado por kareca
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 1 hora:

Até o próprio Fabrizio. Antigamente era ok só pelos here we go, agora qualquer merdinha (real ou não) faz tweet. Com a publicidade que começa a fazer, dá para perceber o objetivo.

É verdade. Mas diria que no caso dele, para além da probabilidade de ser algo verídico e real, faz sentido que assim seja. Muita malta saliva por saber mais sobre o seu clube e o tema em si é sempre motivo suficiente para suscitar interesse. 

Agora, malta random que ninguém conhece de lado nenhum - que podem até nem ser uma pessoa real- e não existe base alguma para que alguém acredite em seja o que for daquilo que veiculam… A mim faz-me impressão, confesso.

Mas eu percebi o teu ponto e concordo.

Compartilhar este post

Link para o post

Além disso, o que o Fabrizio diz normalmente tem um fundo de verdade, quanto mais não seja da perspectiva dos respectivos clubes, que lhe dão o toque para escrever muitas das coisas que ele escreve agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Jack Taylor foi para o Ipswich! Mais um craque a sair dos quadros do Peterborough, vai partir tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...