Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Citação de Thierry Henry, há 1 hora:

Bom ver que contratar um central está nos planos. Não conheço bem o jogador, ainda assim.

Mais um polivalente, com muita qualidade no passe! Gosto muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que se a coisa se vai fazer mesmo. Espero que aqui confirme o talento que mostrou no Bayer e a espaços no Chelsea. 

Compartilhar este post

Link para o post

65 milhões de libras é um bom negócio.

Não me chateia muito a sua saída, tbh. 

Nunca rendeu o esperado e é o melhor para ambas as partes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 4 minutos:

Parvoíce por parte do Chelsea. 

O Havertz não quer renovar.

O melhor é a sua saída.

Compartilhar este post

Link para o post

As declarações do Guardiola sobre o Cancelo foram bem duras, houve porcaria entre eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Com as vendas do Koulibaly, Kovacic, Mendy, Ziyech, Havertz e possivelmetne Mount, o valor a receber deverá ficar mais ou menos 200 milhões e o FPF fica resolvido.

Devem sair mais alguns jogadores, ainda assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 12 horas:

As declarações do Guardiola sobre o Cancelo foram bem duras, houve porcaria entre eles.

Aparentemente o Cancelo a meio de um treino atirou com a bola ao Guardiola e fez-lhe peito. Teve de ser separado pelo Ruben Dias e mais outro segundo o Guardian…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 2 horas:

Com as vendas do Koulibaly, Kovacic, Mendy, Ziyech, Havertz e possivelmetne Mount, o valor a receber deverá ficar mais ou menos 200 milhões e o FPF fica resolvido.

Devem sair mais alguns jogadores, ainda assim.

Sexta venda num só dia! Deve ser algum recorde, com certeza.

Citação de BartoloSerenity, há 2 horas:

Aparentemente o Cancelo a meio de um treino atirou com a bola ao Guardiola e fez-lhe peito. Teve de ser separado pelo Ruben Dias e mais outro segundo o Guardian…

Li também que, durante uma palestra, se sentou no chão, com os fones nos ouvidos e por ali ficou.

Editado por Danskin
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Grande palhaço então também. Não admira andar a ter os problemas que tem

Compartilhar este post

Link para o post

O United ofereceu o Fred ao Fulham por 20M, o Fulham rejeitou e propôs 10M mas o United pediu os 20M. As conversações irão continuar. Diria que vão chegar a acordo por 15M, encontram-se a meio. Agora a questão será perceber o salário do Fred e se é compatível com o que devemos dar para contratar mais jogadores. 

Max Aarons é o que se segue na lista, 10M foi a oferta do Fulham ao Norwich. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, Em 20/06/2023 at 23:17:

O Amadou Onana é jogador para outros voos?

@Poeira

Tem características interessantes, mas para o Chelsea é mais um jogador que seria uma alternativa aos titulares, não necessariamente uma peça importante.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O City juntou-se à corrida pelo Declan Rice. 

😅

Compartilhar este post

Link para o post

O City juntou-se à corrida pelo Declan Rice. 

Excelente notícias para o West Ham, não tão boas para o resto do campeonato... depois da época que fizeram, irem buscar um dos melhores jogadores da liga? Está-se a tornar na Bundesliga, isto, em termos competitivos.

Entretanto, saiu o calendário do resto dos campeonatos profissionais, e no caso específico do Championship, o sorteio foi amigo das equipas recém-despromovidas! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Danskin, há 4 minutos:

Excelente notícias para o West Ham, não tão boas para o resto do campeonato... depois da época que fizeram, irem buscar um dos melhores jogadores da liga? Está-se a tornar na Bundesliga, isto, em termos competitivos.

Entretanto, saiu o calendário do resto dos campeonatos profissionais, e no caso específico do Championship, o sorteio foi amigo das equipas recém-despromovidas! 

Vão perder o Gundogan e muito provavelmente o Bernardo.

Não sei se ficam assim tão a ganhar...

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho lido nada do Liverpool. Precisam de mais 3 ou 4 gajos jogadores de qualidade clara, só foram buscar 1 médio.

Compartilhar este post

Link para o post

@Danskin, não sei se acompanhaste bem, mas o que se pode esperar do Michael Duff? Vem substituir o Russell Martin no Swansea, que foi para o Southampton.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 2 horas:

@Danskin, não sei se acompanhaste bem, mas o que se pode esperar do Michael Duff? Vem substituir o Russell Martin no Swansea, que foi para o Southampton.

Honestamente, acho que vão ficar a ganhar com a troca.

O Martin apregoa um estilo de jogo de posse, mas não tem plano B quando a coisa falha, coisa que não acontece com o Duff! Quer no Cheltenham, quer no Barnsley - sempre com restrições financeiras, consegue adaptar a equipa aos diferentes desafios que aparecem durante o jogo, e as suas equipas são muito disciplinadas, onde vigora também um bom espírito de equipa... 

Não sei se vai ter o suporte que precisa da parte dos donos, mas acho que vais gostar.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...