Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Fala-se do Marco Silva para a Arábia Saudita 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 20 minutos:

Fala-se do Marco Silva para a Arábia Saudita 

40 milhões em dois anos 

Até arrepia 

Compartilhar este post

Link para o post

Tinham oferecido 35M há umas semanas. Veremos se os 5M a mais são suficientes para o convencer. 

Compartilhar este post

Link para o post

Com medo da saída hoje já chegaram propostas por jogadores em tudo que mexia. 

25M pelo Morato segundo consta pelos jornais portugueses, oferecemos 10M pelo Toure do Milan, 19M pelo Bassey do Ajax...Ai não que se estão a ver de rabo apertado com o Marco então estão a ver-se contratam gente.

Ainda fomos perguntar pelo Beto e Bailly. 

Citação de Mister Master, Em 19/07/2023 at 21:16:

Sky Sports 

3 min  · 

BREAKING! Aleksandar Mitrović has told relatives he will never play for Fulham again after the club valued him at £52m.

It’s understood he’s angry at being priced out of a move having been the subject of two failed bids from Al-Hilal.

Parece mesmo f*dido com o clube e sem vontade de jogar 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 4 horas:

Nossa

Ganharam às arábias ?

Bailey did half the job.

Citação

O técnico português confirmou ainda que o internacional sérvio, Aleksandar Mitrovic, tem uma proposta do Al Hilal e que não está integrado na equipa. Segundo a imprensa inglesa, o avançado ficou furioso com os «cottagers» depois de estes terem recusado a proposta da equipa orientada por Jorge Jesus.

«A situação não é a ideal. Não é pela oferta, é pela situação em si. Como sabem, ele não vai jogar o próximo jogo nem jogou na passada quarta-feira. Ele não tem treinado com os restantes colegas e quando digo que não é a situação ideal, é a isto que me refiro. Quando está fora do meu controlo, não é algo que me preocupe, mas gostava de ter um cenário diferente. Já falei com o Mitro e dei-lhe a minha opinião. Estou aqui para dar o meu melhor pelos meus jogadores e para lhes dar proteção, mas há algumas decisões que são pessoais», disse, confirmando que o atacante está afastado da equipa. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Marco fica, cheira-me que o Mitro também irá ficar. 

Entretanto Jimenez deve assinar amanhã + Bassey + Salisu + Toure também devem ser apresentados nos próximos dias 

Agora um defesa direito, 2 médios e um extremo sff. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, Em 23/07/2023 at 15:53:

O Marco fica, cheira-me que o Mitro também irá ficar. 

Entretanto Jimenez deve assinar amanhã + Bassey + Salisu + Toure também devem ser apresentados nos próximos dias 

Agora um defesa direito, 2 médios e um extremo sff. 

Bassey em exames. 

Fulham e United na mesa pelo Fred, vamos lá ver se é desta. Oferecemos 10M pelo Fausto Vera. 

Vamos lá, fechem estes 3 negócios para comprarem um extremo, um defesa-esquerdo (pelos vistos o Toure está indeciso) e um defesa-direito 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 43 minutos:

Bassey em exames. 

Fulham e United na mesa pelo Fred, vamos lá ver se é desta. Oferecemos 10M pelo Fausto Vera. 

Vamos lá, fechem estes 3 negócios para comprarem um extremo, um defesa-esquerdo (pelos vistos o Toure está indeciso) e um defesa-direito 

O Bassey pelo que vi, é um belo cepo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 2 minutos:

Não tenho grande opinião formada mas, do pouco que conheço, é mais um que entra na típica lógica da capacidade física e polivalencia.

É possante, tem passada larga e é muito forte nos duelos para além de poder jogar como lateral e central o que é sempre um plus. Dadas estas capacidades, diria que tem tudo para ser titular em qualquer equipa na Premier.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 1 hora:

Não o acho nada cepo, bem melhor do que os outros nomes falados para a defesa do fulham dentro do preços que se tem falado. Prefiro 18M nele do que os 25M pelo Morato. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 5 minutos:

Não o acho nada cepo, bem melhor do que os outros nomes falados para a defesa do fulham dentro do preços que se tem falado. Prefiro 18M nele do que os 25M pelo Morato. 

Ele é mais DE que central 

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ouvir o Van der Vaart a falar do Bassey, deve ser o pior jogador do mundo 

Editado por George Kaplan

Compartilhar este post

Link para o post

É o que já tinha dito, o Mitro ainda acaba por ficar 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 hora:

O Chelsea comprou o Ugochukwu - mais um jovem, para não variar.

Ainda não se sabe se vai ficar ou ser emprestado.

É decente @Poeira?

Não faço ideia quem seja.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Marquito a ler bem o que faltou ao plantel o ano passado ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Chelsea desistiu do Caicedo.

O Brighton não baixou das 100 milhões de libras e a direção acho um valor demasiado alto. 

Acho que o máximo oferecido foram 80M de libras. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 31 minutos:

Por esta não esperava. 

Vai roubar o lugar ao Ramsdale.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 8 minutos:

Vai roubar o lugar ao Ramsdale.

É ela por ela

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...