Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Citação de Poeira, há 3 minutos:

Já tinha deixado aqui a nota, vão ser uma das equipas mais interessantes do Championship.

Diria que ainda há 3/4 jogadores para sair (Castagne, Daka, talvez mesmo o Ricardo) e pelo menos um par deles por chegar, mas vão jogar de forma muito personalizada e têm muita qualidade individual. Mavididi e Dewsbury-Hall vão fazer muitos estragos neste nível.

Não me acredito muito que o Ricardo saia, por acaso. Parece-me que vai ter muita preponderância a jogar naquela função.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara chapada do Burnley, esse sistema táctico do Maresca... E de muitos outros, na verdade! Está em voga.

Compartilhar este post

Link para o post

O Joe Rodon e o Max Aarons vão para o Leeds, este último em definitivo. Tudo feito em segredo, como os 49ers já habituaram a malta que acompanha a NFL!

Quanto ao Southampton, depois de perderem o Ward-Prowse, estou mesmo a vê-los a gastar as fichas todas no Grimes, do Swansea.

Compartilhar este post

Link para o post

Casadei no Leicester por empréstimo. Brutal, que grande aquisição.

Na próxima época está no plantel principal do Chelsea.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Danskin, há 1 hora:

O Joe Rodon e o Max Aarons vão para o Leeds, este último em definitivo. Tudo feito em segredo, como os 49ers já habituaram a malta que acompanha a NFL!

Quanto ao Southampton, depois de perderem o Ward-Prowse, estou mesmo a vê-los a gastar as fichas todas no Grimes, do Swansea.

Perder Grimes e Piroe nos últimos dias do mercado será vintage Swansea, já estou mentalizado.

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 38 minutos:

Perder Grimes e Piroe nos últimos dias do mercado será vintage Swansea, já estou mentalizado.

Outros aparecerão, como o Ginnelly, que fez ontem - certamente, um dos golos da época já!

Ross Barkley no Luton.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Danskin, há 2 minutos:

Outros aparecerão, como o Ginnelly, que fez ontem - certamente, um dos golos da época já!

Ross Barkley no Luton.

O recrutamento parece estar a ser feito, não estou muito preocupado. Falta apenas um lateral esquerdo e possivelmente os substitutos deles, caso saiam.

O Ginnelly parece uma mistura de Messi e Ronaldo nos vídeos do YouTube, é só bangers. Ontem foi mais um.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Danskin, há 4 horas:

afinal parece que não 👀

Editado por DValente_
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 hora:

@Danskin e @Thierry Henry, eu conheço minimamente o rapaz, mas falem-me um pouco do Charlie Patino. Vai ser emprestado ao Swansea.

Eu vi! Fiquei surpreso... pensei que fosse para ser vendido, pelo que ouvi falar.

Muito talentoso, excelente qualidade de passe, juntando ainda uma boa capacidade de drible e, apesar de ser franzino, é super-combativo, tendo acabado nos primeiros lugares no que, a desarmes e outras acções defensivas diz respeito, quando esteve no Blackpool.

Editado por Danskin
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estou muito curioso com o que o Iraola vai conseguir fazer com o Bournemouth, estão com um plantel muito interessante.

Neto, Zabarnyi, Senesi, Kerkez, Lewis Cook, Alex Scott, Kluivert, Solanke, Tavernier, Hamed Traore…. E ainda se fala que o Max Aarons deve também ele ser reforço. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 21 minutos:

Estou muito curioso com o que o Iraola vai conseguir fazer com o Bournemouth, estão com um plantel muito interessante.

Neto, Zabarnyi, Senesi, Kerkez, Lewis Cook, Alex Scott, Kluivert, Solanke, Tavernier, Hamed Traore…. E ainda se fala que o Max Aarons deve também ele ser reforço. 

Creio ser a maior incógnita do campeonato, no sentido em que podem acabar numa variedade de lugares. Há casos óbvios em que percebes que determinada equipa desce, por exemplo - casos de Sheffield United ou Wolves, mas aqui não.

Editado por Danskin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 3 horas:

acham mesmo que Wolves descem? Luton, Sheffield, Wolves?

Eu até vou mais longe e digo que desce... o Everton no lugar do Luton! Os londrinos estão muito mais consolidados, nesta fase.

Abrindo as previsões para o resto do campeonato, como fizeram aí atrás, acredito que o City vai sair campeão, Arsenal, Liverpool e Man. United, a preencher o resto do top4, Chelsea, Brighton e Newcastle a ir à Europa. O jogador revelação, para mim, será o João Pedro! Nas mãos do de Zerbi vai partir a loiça toda.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até vou mais longe e digo que desce... o Everton no lugar do Luton! Os londrinos estão muito mais consolidados, nesta fase.

Abrindo as previsões para o resto do campeonato, como fizeram aí atrás, acredito que o City vai sair campeão, Arsenal, Liverpool e Man. United, a preencher o resto do top4, Chelsea, Brighton e Newcastle a ir à Europa. O jogador revelação, para mim, será o João Pedro! Nas mãos do de Zerbi vai partir a loiça toda.

No mínimo, arriscada essa previsão do Luton conseguir a manutenção. Honestamente, não conheço muito do plantel deles, mas parece-me que falta ali alguma experiência ao mais alto nível. 

Quanto ao João Pedro, gostei muito do que vi dele nos amigáveis (resumos, vá). Verdade seja dita, o Brighton tem um belíssimo ataque: Undav, João Pedro, Ferguson, Mitoma, Welbeck, Enciso. E aquele puto novo, o Simon Adingra, também promete. Vão ser um osso duro de roer.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que há uma equipa que vai ser a grande surpresa e não referiste, o Villa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 5 horas:

No mínimo, arriscada essa previsão do Luton conseguir a manutenção. Honestamente, não conheço muito do plantel deles, mas parece-me que falta ali alguma experiência ao mais alto nível. 

Quanto ao João Pedro, gostei muito do que vi dele nos amigáveis (resumos, vá). Verdade seja dita, o Brighton tem um belíssimo ataque: Undav, João Pedro, Ferguson, Mitoma, Welbeck, Enciso. E aquele puto novo, o Simon Adingra, também promete. Vão ser um osso duro de roer.

Para quem segue a EFL religiosamente como eu, não seria surpresa nenhuma! A subida de divisão não veio por acaso, foram a terceira melhor equipa do campeonato, e todas as estatísticas provam isso mesmo. E juntando a isso, a política de contratações que estão a adoptar, indo buscar os melhores jogadores das divisões inferiores, para os juntar a um plantel com uma ideia de jogo bem intrínseca, leva-me a achar que vão acabar por garantir a manutenção! 

Concordo! E com uma pré-época completa com o italiano no leme, a coisa promete.

Citação de Vision, há 5 horas:

Acho que há uma equipa que vai ser a grande surpresa e não referiste, o Villa.

Adorei o mercado deles, mas não o faço por dois motivos: o primeiro, a melhoria de situação de clubes como o Chelsea, por exemplo, que desapontaram tremendamente, mas que não deverão repetir tamanho insucesso; e segundo, as competições europeias! Já todos sabemos a importância que o Emery lhes dá, e jogando quinta-domingo constantemente, porque têm plantel e treinador para chegar longe, acho que lhes vai tirar fulgor a nível interno.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Fred pediu 12M por ano ao Fulham 😂😂

Foi para o Fenerbache ao que tudo indica, quase que aposto que não lhe deram tanto dinheiro assim. 

Continua a faltar 1 médio, 1 extremo (Deve ser o Odoi) e 1 lateral para cada lado. 

Aarons já assinou pelo Bourne portanto menos uma opção. 

Compartilhar este post

Link para o post

Aston Villa’s squad numbers for the 2023/24 season have been confirmed.

Summer signing Youri Tielemans will wear No.8, new addition Pau Torres will don No.14 and fellow arrival Moussa Diaby will take over the No.19 shirt.

Left-back Lucas Digne will now wear No.12, having previously worn 27, while Jhon Durán will swap 22 for No.24.

Jaden Philogene will also have No.33 on the back of his jersey for the new campaign.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 40 minutos:

Aston Villa’s squad numbers for the 2023/24 season have been confirmed.

Summer signing Youri Tielemans will wear No.8, new addition Pau Torres will don No.14 and fellow arrival Moussa Diaby will take over the No.19 shirt.

Left-back Lucas Digne will now wear No.12, having previously worn 27, while Jhon Durán will swap 22 for No.24.

Jaden Philogene will also have No.33 on the back of his jersey for the new campaign.

Muito entusiasmado para ver o quanto jogará o Philogene! Super-talentoso, o miúdo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Danskin, Agora:

Muito entusiasmado para ver o quanto jogará o Philogene! Super-talentoso, o miúdo.

Não havendo Buendia, provavelmente aumentou em muito as chances de jogar. Tanto ele como o Coutinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...