Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
sinik

[Curiosidade] Já alguma vez foste assaltado? | História dos gandins

Publicações recomendadas

Só agora tive coragem para contribuir com a minha experiência neste campo.

A única vez que fui assaltado tinha 15 anos. Não foi por uma, mas sim por duas pessoas. Só sei que eram duas gémeas nórdicas, ninfomaniacas que tinham peitos muito grandes e apetitosos, cujos mamilos podiam vazar uma vista ou duas. Roubaram-me a virgindade e nuna mais a vi...

Compartilhar este post

Link para o post

A única vez que fui assaltado tinha 15 anos. Não foi por uma, mas sim por duas pessoas. Só sei que eram duas gémeas nórdicas, ninfomaniacas que tinham peitos muito grandes e apetitosos, cujos mamilos podiam vazar uma vista ou duas. Roubaram-me a virgindade e nuna mais a vi...

Nuna digas nuna.

Compartilhar este post

Link para o post

:carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Tu também? :o

Compartilhar este post

Link para o post

no dia do baile de finalistas na semana passada, a minha escola foi assaltada. gamaram 16 portáteis e so nao levaram os datashow porque quando abriam o armários onde eles deviam la tar, quilo tava vazio xD. cambada de gandis.

Logo no dia a seguir a uns quarteirões da minha casa roubaram um pronto a comer. O que podiam roubar num pronto comer?? a tv : \

isto anda mau... :asneirento:

Compartilhar este post

Link para o post
Logo no dia a seguir a uns quarteirões da minha casa roubaram um pronto a comer. O que podiam roubar num pronto comer?? a tv : \

isto anda mau... :asneirento:

Epah quando se chega ao ponto de roubar um pronto a comer . . . isso anda mesmo mal :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

A noite passada 7 ciganos assaltaram a padaria aqui do sitio.

Roubaram 2 sacas de paposecos e 1 saca de cacetes.

Disse o dono na padaria hoje de manhã no café.

Á tarde era vê-los no jardim com pacotes de manteiga (roubados no Plus) e com os bolsos cheios de paposecos.

Compartilhar este post

Link para o post
A noite passada 7 ciganos assaltaram a padaria aqui do sitio.

Roubaram 2 sacas de paposecos e 1 saca de cacetes.

Disse o dono na padaria hoje de manhã no café.

Á tarde era vê-los no jardim com pacotes de manteiga (roubados no Plus) e com os bolsos cheios de paposecos.

Fake

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já fui assaltado 3 vezes, um dos assaltos fiquei sem MP3, fui assaltado por um daqueles chungas(aqueles com bolsinha da lacoste)

Compartilhar este post

Link para o post
Tu também? :o

LOool xD

Assalto não. Mas ia a andar de carro e o da frente aponta pistola para o meu :|

Eish :|

Compartilhar este post

Link para o post

Já fui assaltado por uns mitras em pleno Dolce Vita no Porto; a segurança não fez nada e quando chegámos lá fora queriam arriar na gente :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post
Já fui assaltado por uns mitras em pleno Dolce Vita no Porto; a segurança não fez nada e quando chegámos lá fora queriam arriar na gente :cadeirada:

Dolce Vita é só ciganos.

Compartilhar este post

Link para o post
só se for aí

Pois, em Coimbra não acontece nada disso, só mesmo no Porto...

Ainda bem que vivo numa cidade pacífica :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, este tópico é dos mais fantásticos que já li. Ainda não li tudo, mas estou a esforçar-me por isso.

É só chorar a rir com isto... :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ai sendo roubado na paragem, tava la eu muito bem a espera do 79, quando vem dois gajos, e me tirem a carteira, depois quiserem-me revistar, a mala, e foi na boa, so se quiseseem levar livros, depoios passa um stor deles, e chama-os, ele dao-me a carteira, e dizem para nao sair dali, depois quando eles foram ter com o stor, depois de falrem com eel, quando vinham ter comigo, chega o 79, bazei e nunca mais os vi :)

Compartilhar este post

Link para o post
Eu ai sendo roubado na paragem, tava la eu muito bem a espera do 79, quando vem dois gajos, e me tirem a carteira, depois quiserem-me revistar, a mala, e foi na boa, so se quiseseem levar livros, depoios passa um stor deles, e chama-os, ele dao-me a carteira, e dizem para nao sair dali, depois quando eles foram ter com o stor, depois de falrem com eel, quando vinham ter comigo, chega o 79, bazei e nunca mais os vi :)

ele roubarem te!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...