Kendrick Lmao Publicado 21 Setembro 2014 Realmente faz cá uma diferença Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 21 Setembro 2014 estes SSW, pqp. vão limpar estes Worlds mt fácil Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Setembro 2014 Nem sabia que se podia fazer isto. Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 21 Setembro 2014 também não, é um monstro esse (censurado) Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 21 Setembro 2014 f*da-se :lol: a sério que não sabiam? Jogam isto há tanto tempo... E nem é difícil de se fazer, diga-se. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Setembro 2014 é o mesmo/semelhante dá para fazer com o gragas, jarvan, lee sin, vayne, fizz, ahri e por aí em diante Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Setembro 2014 Devo ter uns dois ou três jogos feitos de Jarvan. E a coisa não correu bem T_T Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Setembro 2014 Devo ter uns dois ou três jogos feitos de Jarvan. E a coisa não correu bem T_T Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Setembro 2014 jogo muito semelhante ao anterior: EDG a montar a liderança e depois andam a pastar. AHQ nas lutas são muito certinhos e inteligentes. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Setembro 2014 era bue engraçado se os ahq passassem :lol: os tsm ficavam com um cabeçao Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Setembro 2014 (editado) era bue engraçado se os ahq passassem :lol: os tsm ficavam com um cabeçao porquê? e finalmente os EDG começaram a melhorar nas teamfights. AHQ estão agora na corda bamba. aquela Jinx parece-me ser o Achilles' Heel dos AHQ. Editado 21 Setembro 2014 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Setembro 2014 Joga de Jinx, 35 minutos e 0 boots. hmmm Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Setembro 2014 porquê? e finalmente os EDG começaram a melhorar nas teamfights. AHQ estão agora na corda bamba. aquela Jinx parece-me ser o Achilles' Heel dos AHQ. pq contra os EDG os TSM tb iam levar no cu como vao levar contra os White contra os ahq ia cair para os tsm Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Setembro 2014 JOGO PROGNÓSTICOS WORLDS 2014 - CMPT RESULTADOS DO DIA -Shaft - 10 pontos -Barroso - 8 pontos -rozas - 6 pontos -SabezZ - 6 pontos -45roma - 6 pontos -Einstein - 4 pontos CLASSIFICAÇÃO GERAL -Shaft - 68 pontos -Einstein - 64 pontos -rozas - 58 pontos -Barroso - 52 pontos -Blind - 44 pontos -SabezZ - 42 pontos -45roma - 38 pontos -Ronin - 34 pontos -Epicness - 34 pontos -Mendx - 24 pontos -jjp_13 - 22 pontos -Nuk - 22 pontos 13º -Sny - 20 pontos Proxima jornada dia 25/09/2014 depois meto os jogos Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 21 Setembro 2014 Shaft aquelas paginas que tinhas as runas e as masteries foste buscar onde? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Setembro 2014 Caso geral aparece no twitter do lolesports. Também havia uma thread no reddit que tinha isso tudo, mas agora não tou a encontrar Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 21 Setembro 2014 http://www.reddit.com/r/leagueoflegends/wiki/wcsurvivalguide2014#wiki_link_to_day_1_vods_on_.2Fr.2Floleventvods Faz scroll down que tens aí tudo Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Setembro 2014 sou atrasado, já encontrei: http://www.reddit.com/r/leagueoflegends/wiki/wcsurvivalguide2014 é só passares para baixo e tá na parte dos group stage Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 22 Setembro 2014 f*da-se :lol: a sério que não sabiam? Jogam isto há tanto tempo... E nem é difícil de se fazer, diga-se. opá, J4 não é dos champs que jogo mais, jogo bem com ele mas não é dos que picko mais. que há habilidades que podes usar + Flash sei eu, até dantes dava para fazer Q com o Blitz e flash, o mesmo com o Thresh (isso acho que já foi nerfado). a cena que eu não sabia é a seguinte: repara bem onde o Dandy mete a bandeira, mete em cima do Kog. O Ryze não tá no range da bandeira. E como ele fez E + Q + Flash e isso mandou o Kog ao ar e o flash fez o J4 ir contra o Ryze também, dá-me impressão que o LoL interpreta isso como o J4 mandar tudo ao ar, não interessa onde está a bandeira. e foi isso que eu fiquei wtf em saber. não é a jogada do "habilidade + Flash" que isso até em Wood5. é o mesmo/semelhante dá para fazer com o gragas, jarvan, lee sin, vayne, fizz, ahri e por aí em diante Vayne, Fizz, Ahri em que casos? Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 22 Setembro 2014 opá, J4 não é dos champs que jogo mais, jogo bem com ele mas não é dos que picko mais. que há habilidades que podes usar + Flash sei eu, até dantes dava para fazer Q com o Blitz e flash, o mesmo com o Thresh (isso acho que já foi nerfado). a cena que eu não sabia é a seguinte: repara bem onde o Dandy mete a bandeira, mete em cima do Kog. O Ryze não tá no range da bandeira. E como ele fez E + Q + Flash e isso mandou o Kog ao ar e o flash fez o J4 ir contra o Ryze também, dá-me impressão que o LoL interpreta isso como o J4 mandar tudo ao ar, não interessa onde está a bandeira. e foi isso que eu fiquei wtf em saber. não é a jogada do "habilidade + Flash" que isso até em Wood5. Vayne, Fizz, Ahri em que casos? no fizz e gragas é com o E, qnd vens a cair dás flash. no caso da ahri deve tar a falar do E+flash+E, o shipthur tem um vid disso na lcs Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Setembro 2014 Vayne, Fizz, Ahri em que casos? é mais fácil mostrar do que explicar:vayne, , Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 22 Setembro 2014 Isso da pa fazer com quase toda a gente de começar a animacao e dar o flash pa nao dar tempo do outro flashar o teu flash O WT fez na lcs com a trist por exemplo, leesin tb É um bocado dificil fazer com o ping habitual mas em pings baixos é mto mais smooth Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 22 Setembro 2014 é mais fácil mostrar do que explicar: vayne, , wow, wow, nice. principalmente a da vayne, não sabia mesmo dessa. a do fizz já sabia ;) mas a cena é que o Dandy qd mandou o Kog ao ar, mandou também o Ryze, sem estar no range da bandeira sequer. daí eu ter ficado maravilhado. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Setembro 2014 Isto começa quinta outra vez? Compartilhar este post Link para o post