Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Senhor Moina

Doping na 1ª Liga Portuguesa

Publicações recomendadas

Não me admirava absolutamente nada se fosse verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

E não o denunciaste?

É por continuarmos a ver e ouvir coisas e não as denunciar que o nosso país se encontra neste estado

Compartilhar este post

Link para o post

#Fuentes e tal...

Não me espanta nada...

Compartilhar este post

Link para o post

Meu amigo! Só tens 2 coisas a fazer:

1º Denúncia o caso á policia, e conta tudo direitnho, tenta te lembrar de todos os factos

2º Torna o caso público e ganha uma boa massa em entrevistas quer para revistas, quer para progamas do tipo "júlia"

Compartilhar este post

Link para o post

Meu amigo! Só tens 2 coisas a fazer:

1º Denúncia o caso á policia, e conta tudo direitnho, tenta te lembrar de todos os factos

2º Torna o caso público e ganha uma boa massa em entrevistas quer para revistas, quer para progamas do tipo "júlia"

há uma probabilidade de perderes a massa toda e mais algum se o gajo te meter em tribunal, mas quem não arrisca não petisca

Editado por CarlosMane36

Compartilhar este post

Link para o post

há uma probabilidade de perderes a massa toda e mais algum se o gajo te meter em tribunal, mas quem não arrisca não petisca

Neste momento tenho 12,5 euros na carteira. Não tem muito por onde me roubar.

Compartilhar este post

Link para o post

então arrisca, ele fica com pena de ti e não faz nada.

já sabes se ganhares alguma coisa tens que me dar uma pequena %, se perderes no meio desta situação só perdes 12 euros e a casa...

Compartilhar este post

Link para o post

já tens mais que eu :-| agora deixa de ser moço e revela o nome do jogador , porque aqui ninguém vai f`der o rapaz ...

Compartilhar este post

Link para o post

Ele afinal não marcou ao Benfica, foi ao Porto :lol:

E digo o nome do jogador. Ninguém sabe a minha identidade por aqui.

Pintassilgo, do Arouca.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele afinal não marcou ao Benfica, foi ao Porto :lol:

E digo o nome do jogador. Ninguém sabe a minha identidade por aqui.

Pintassilgo, do Arouca.

Isso é o que tu pensas.

Compartilhar este post

Link para o post

que attention whore :lol:

Ó rapaz, para que é que eu quero atenção num fórum da internet? Eu não vivo destas m*rda das internetes ao contrário de alguns.

Compartilhar este post

Link para o post

Até pode haver doping por cá e é provável que o haja, mas esta treta aqui é tão mentira que dói. Adorei o período de uma página e meia em que passou de recusar dizer nomes a apontar directamente o gajo, com todas as fases pelo meio. lol

Compartilhar este post

Link para o post

se isto é verdade é um lol do crl.

é que nem sabem se dopar como deve de ser. Chegam ali ao Zé Manel, pedem um comprimido e já está.

Em vez de falarem com um médico de modo a ele fazer testes para saber quanto tempo a substância demora a sair do corpo e como podem acelerar esse processo, tomam uma m*rda qualquer à parva.

Compartilhar este post

Link para o post

Ó rapaz, para que é que eu quero atenção num fórum da internet? Eu não vivo destas m*rda das internetes ao contrário de alguns.

Queres tanta atenção que criaste um tópico para um assunto que, segundo ti, queres "ver a nossa opinião" . Ora bem não tiveste opinião nenhuma porque te apeteceu andar a brincar ao quem é quem, tiveste sim o que verdadeiramente querias...atenção.

Eu ouvi esta situação pessoalmente, não posso revelar o nome do jogador nem o clube que joga

Pintassilgo, do Arouca.

;)

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Ainda vais é arranjar problemas sérios

Compartilhar este post

Link para o post

Em 3 horas passou do "Ah e tal, não vou dizer o nome nem clube", para "Pintassilgo do Arouca".

E aquelas dicas que foi mandando, mesmo para o pessoal implorar para ele dizer quem era :facepalm:

Apaguem é o tópico antes que isto dê asneira

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...