JP_ Publicado 8 Novembro 2014 Já comprei pela Megamania. Obrigado pela resposta na mesma ;) Compartilhar este post Link para o post
fefalaureta Publicado 8 Novembro 2014 comprei na instant gaming e foi em 5 min ... aconselho... Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 8 Novembro 2014 O último FM que comprei por estes sites foi o 2013 e já não me lembro como faço pa pagar por MBNET. Alguém consegue arranjar ai um tutorial a explicar ? Na Intanst Gaming para pagar por MBnet depois qual é a opção que tenho que escolher ? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 8 Novembro 2014 Alguém que esteja por aqui comprou o jogo pela Instant gaming ? Queria comprar o jogo por lado por MBnet , pus visa e aparece-me duas opções depois: Hipay ou Skill :/ Compartilhar este post Link para o post
Ricksone Publicado 8 Novembro 2014 Ya, eu comprei pelo Instant Gaming, acho que tanto faz escolher uma ou outra, eu tambem paguei por mbnet, escolhi Hipay e foi so meter os dados e está feito. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 8 Novembro 2014 Ya já fiz isso, bastante rápido. Fiz o pagamento foi logo aceite e enviaram logo a key , nem um minuto demorou a fazer isto tudo. Compartilhar este post Link para o post
Dass32 Publicado 9 Novembro 2014 Quem comprou pela Instant Gaming, comprou por MB ou Paypal? O Paypal pede-me para enviar um documento de identificação, por MB encaminha-me para uma cena onde tenho de escolher entre "Hipay" ou "Skrill" o que é isso? Obrigado ;) São plataformas de pagamento. Crias MBnet e escolhes Skrill, preenches os dados e feito. Tem atenção de meter o mesmo e-mail no recibo do Skrill que usaste para te registares na loja, caso contrário vais para o dito sistema anti-fraude...(ou tentativa de fraude). Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 9 Novembro 2014 Alguém que tenha comprado pela InstantGaming pode esclarecer-me uma dúvida? Compartilhar este post Link para o post
bu_16 Publicado 10 Novembro 2014 (editado) Tenho uma duvida: É que eu queria jogar em 2 pcs... da? sou so eu que vou jogar, nao os meus "Amigos"... Eu tenho dois pcs um portatil e um fixo, da para instalar nos dois com a mesma conta Steam? Editado 10 Novembro 2014 por bu_16 Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 10 Novembro 2014 Tenho uma duvida: É que eu queria jogar em 2 pcs... da? sou so eu que vou jogar, nao os meus "Amigos"... Eu tenho dois pcs um portatil e um fixo, da para instalar nos dois com a mesma conta Steam? Sim, dá. Primeiro instalas num. Depois vais ao outro, instalas o Steam e abres a tua conta. Depois aquilo vai dizer que estás a acessar a tua conta num PC diferente e vai enviar-te um código para o teu mail. Vais ao teu mail, metes o código na steam e já está. Podes instalar o jogo, e depois podes jogar no PC fixo ou no portátil Compartilhar este post Link para o post
verden Publicado 10 Novembro 2014 Tenho uma duvida: É que eu queria jogar em 2 pcs... da? sou so eu que vou jogar, nao os meus "Amigos"... Eu tenho dois pcs um portatil e um fixo, da para instalar nos dois com a mesma conta Steam? Dá... Podes instalar, se não estou em erro, até em 5 pcs cada cópia do FM pelo steam. Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 10 Novembro 2014 (editado) . Editado 10 Novembro 2014 por Keyser Compartilhar este post Link para o post
fmsm Publicado 10 Novembro 2014 Já abri o ticket, obrigado amigo pela informação.. De qualquer maneira, isto deve ter sido porque paguei através de MBnet.. Cumps Já tenho o jogo! Foi muito simples, apenas tive de os "enganar" e em vez de um documento único mandei uma foto duma licença de condução que cá tinha guardada, com a morada apagada! Eles só querem um nome e a foto, para despistar.. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 10 Novembro 2014 Na Instant Gaming dá para pagar por multibanco/transf. bancária? Sem ser MBnet? Compartilhar este post Link para o post
fmsm Publicado 10 Novembro 2014 Na Instant Gaming dá para pagar por multibanco/transf. bancária? Sem ser MBnet? Sim eu penso que sim, seleccionando uma das plataformas de pagamento aparecia lá MB, só que eu paguei com cartão.. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 10 Novembro 2014 Sim eu penso que sim, seleccionando uma das plataformas de pagamento aparecia lá MB, só que eu paguei com cartão.. Obrigado! ;) Compartilhar este post Link para o post
explosive Publicado 11 Novembro 2014 (editado) Edit: Apagar sff Editado 11 Novembro 2014 por explosive Compartilhar este post Link para o post
pauloleite Publicado 11 Novembro 2014 alguém me sabe dizer quanto tempo demora a receber a key depois de efetuar o pagamento? Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 11 Novembro 2014 Alguém interessado em comprar o FM a meias? Partilhando uma conta steam? Compartilhar este post Link para o post
fmnfaria Publicado 11 Novembro 2014 Alguém interessado em comprar o FM a meias? Partilhando uma conta steam? Tenho interesse nisso. Como o faríamos? Compartilhar este post Link para o post
sinomen Publicado 11 Novembro 2014 Tenho interesse nisso. Como o faríamos? também gostaria de comprar a meias... mandem pm para vermos como fazer. Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 11 Novembro 2014 Pessoal para partilhar pela Steam podemos estar a jogar os dois ao mesmo tempo? Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 11 Novembro 2014 (editado) Sim. Desde que apenas um esteja online, ou ambos offline. Editado 11 Novembro 2014 por famaboys Compartilhar este post Link para o post
luisventura Publicado 12 Novembro 2014 Comprei ontem à noite pela Kinguin, 26,50€, pagamento por PayPal e a key chegou passado 1 minuto ao meu mail, recomendo. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 12 Novembro 2014 Comprei agora pelo dlgamer, demora quanto tempo a enviarem key sabem? Compartilhar este post Link para o post