Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luís Silvares

[FM2015] Pré-venda do Football Manager 2015

Publicações recomendadas

Comprei hoje pela instant gaming e so tenho a dizer que melhor era impossível.

Mal cliquei em pagar recebi logo a key.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas...

Alguém comprou pelo megamania?Pareceu me um local com qualidade :)

Também estava a pensar pela instant gaming mas é preciso sempre pôr um documento para enviarem a key nao é?

Falaram também na kinguin...

Gostava de umas dicas ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Boas...

Alguém comprou pelo megamania?Pareceu me um local com qualidade :)

Também estava a pensar pela instant gaming mas é preciso sempre pôr um documento para enviarem a key nao é?

Falaram também na kinguin...

Gostava de umas dicas ;)

Aqui não pediram nada

Compartilhar este post

Link para o post

e escolheste que opçoes quando estavas a encomendar?pagaste por mbnet?

obrigado pela resposta :)

eu paguei por mbnet e na tal opçao que falas escolhi skrill

5 estrelas o processo

acrescentar que nao pediram qualquer documento. como disse acima mal cliquei em pagar recebi logo a key

Editado por sinomen

Compartilhar este post

Link para o post

e escolheste que opçoes quando estavas a encomendar?pagaste por mbnet?obrigado pela resposta :)

eu paguei por mbnet e na tal opçao que falas escolhi skrill5 estrelas o processoacrescentar que nao pediram qualquer documento. como disse acima mal cliquei em pagar recebi logo a key

Fiz isto.

Assim que pagares vão redireccionar-te para a tua key :)

Compartilhar este post

Link para o post

Vou comprar 3 keys para amigos no instantgaming, é sem problemas não é? Li só esta página e está feedback+1 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou comprar 3 keys para amigos no instantgaming, é sem problemas não é? Li só esta página e está feedback+1 :mrgreen:

Se usares o método Skrill, é tranquilo tikezzzz

Compartilhar este post

Link para o post

skrill é pagamento directo com mb não é? Só que por um intermediário? :-k

curtia comprar isto já para jogar online com eles, mas talvez só no fim do mês q ainda tenho muita m*rda pa fazer :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

skrill é pagamento directo com mb não é? Só que por um intermediário? :-k

curtia comprar isto já para jogar online com eles, mas talvez só no fim do mês q ainda tenho muita m*rda pa fazer :lol:

vais usar mbnet para pagamento ? ou tens cartao de credito ?

skrill pelo feed que se lê e também por experiência própria parece ser o melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Yap é. Já lá comprei umas quantas vezes. é tipo o site deles para codigos live. assim que pagas, tens lá o codigo:p

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei as três keys. A primeira tudo bem, a segunda foi para validação e a terceira tudo bem mas vinha usada.

Fui "assistido" no tempo médio de espera, pouco passou de 1h, rapidamente me resolveram as duas questões numa só. Foi validado e foi enviada uma key de substituição. 5* aquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

O FM2015 está atualmente a 34,99€ através da parceria CMPT/DLGamer.

Não é necessário usar qualquer código para o desconto, é só seguir o nosso URL: http://www.dlgamer.es/descargar-football_manager_2015-juegos_pc-p-24098.html?affil=3830586131

Entretanto já disponibilizámos um formulário para recolher as inscrições de quem adquiriu o jogo pela parceria CMPT/DLGamer, para inscrição no nosso pasatempo.

O passatempo prolongar-se-á durante as próximas semanas e teremos vários prémios para sortear, incluindo exemplares do FM 2015, t-shirts CMPT, algum merchandising oficial Football Manager e ainda alguns outros brindes (power banks; colunas bluetooth, entre outros).

Este passatempo será exclusivos para os compradores do Football Manager 2015 através da parceria CMPT/DLGamer.

Deverá ser usado o URL: http://goo.gl/forms/E8G8lbE0OG

Mantenha-se atento ao nosso fórum e Facebook para ir sabendo as novidades sobre este passatempo!

Compartilhar este post

Link para o post

alguém sabe em que altura costuma sair o FM Handled?

e já agora é preciso estar ligado á internet para poder jogar ou dá para jogar offline.

Tenho um telemóvel android e estava a pensar em comprar o handled pois como ando quase sempre de viagem para fora do país não me compensava comprar o jogo para PC

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Comprei o jogo e estou a fazer a instalação, já fiz o download de Kits, Faces, Logos, correção de nomes e equipas B.

Alguém me pode ajudar a fazer estas alterações todas no jogo? O ultimo Fm que tive foi o 13 e foi um amigo que instalou e alterou.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de comprar pela parceria CMPT e DLGamer :)

Fácil. Já está a fazer o download pela Steam.

Compartilhar este post

Link para o post

Se comprar agora pela parceria CMPT ainda vou a tempo de ser um dos 100 primeiros?

Compartilhar este post

Link para o post

Quais são as lojas que dá para pagar por Multibanco de confiança ? Pensei na Kinguim mas vi um user a dizer que o jogo lhe desapareceu da steam

Compartilhar este post

Link para o post

Quais são as lojas que dá para pagar por Multibanco de confiança ? Pensei na Kinguim mas vi um user a dizer que o jogo lhe desapareceu da steam

Eu comprei lá e não tive problemas! E para já só aconteceu com esse user. Compra na DLgamer se tens duvidas em relação à kinguin. Usa o link que está aqui no forum.

Editado por TiagoFC

Compartilhar este post

Link para o post

É possivel comprar a chave do FM 2015 para se poder oferecer a outra pessoa como prenda?

Estes sites não fazem ligação com a steam, correcto?

Ou seja basicamente, faria a compra na DL gamer ou assim e depois reencaminharia o e-mail recebido e depois a pessoa em questão poderia activar a mesma na sua conta.

Se alguem me puder ajudar neste assunto agradeço.

Obrigado e boas festas! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...