sinomen Publicado 12 Novembro 2014 Comprei hoje pela instant gaming e so tenho a dizer que melhor era impossível. Mal cliquei em pagar recebi logo a key. Compartilhar este post Link para o post
elpablitoaimar Publicado 13 Novembro 2014 Boas... Alguém comprou pelo megamania?Pareceu me um local com qualidade :) Também estava a pensar pela instant gaming mas é preciso sempre pôr um documento para enviarem a key nao é? Falaram também na kinguin... Gostava de umas dicas ;) Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 13 Novembro 2014 Boas... Alguém comprou pelo megamania?Pareceu me um local com qualidade :) Também estava a pensar pela instant gaming mas é preciso sempre pôr um documento para enviarem a key nao é? Falaram também na kinguin... Gostava de umas dicas ;) Aqui não pediram nada Compartilhar este post Link para o post
elpablitoaimar Publicado 13 Novembro 2014 e escolheste que opçoes quando estavas a encomendar?pagaste por mbnet? obrigado pela resposta :) Compartilhar este post Link para o post
sinomen Publicado 13 Novembro 2014 (editado) e escolheste que opçoes quando estavas a encomendar?pagaste por mbnet? obrigado pela resposta :) eu paguei por mbnet e na tal opçao que falas escolhi skrill 5 estrelas o processo acrescentar que nao pediram qualquer documento. como disse acima mal cliquei em pagar recebi logo a key Editado 13 Novembro 2014 por sinomen Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 13 Novembro 2014 e escolheste que opçoes quando estavas a encomendar?pagaste por mbnet?obrigado pela resposta :) eu paguei por mbnet e na tal opçao que falas escolhi skrill5 estrelas o processoacrescentar que nao pediram qualquer documento. como disse acima mal cliquei em pagar recebi logo a key Fiz isto. Assim que pagares vão redireccionar-te para a tua key :) Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 13 Novembro 2014 Vou comprar 3 keys para amigos no instantgaming, é sem problemas não é? Li só esta página e está feedback+1 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 13 Novembro 2014 Vou comprar 3 keys para amigos no instantgaming, é sem problemas não é? Li só esta página e está feedback+1 :mrgreen: Se usares o método Skrill, é tranquilo tikezzzz Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 13 Novembro 2014 skrill é pagamento directo com mb não é? Só que por um intermediário? :-k curtia comprar isto já para jogar online com eles, mas talvez só no fim do mês q ainda tenho muita m*rda pa fazer :lol: Compartilhar este post Link para o post
sinomen Publicado 13 Novembro 2014 skrill é pagamento directo com mb não é? Só que por um intermediário? :-k curtia comprar isto já para jogar online com eles, mas talvez só no fim do mês q ainda tenho muita m*rda pa fazer :lol: vais usar mbnet para pagamento ? ou tens cartao de credito ? skrill pelo feed que se lê e também por experiência própria parece ser o melhor. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 13 Novembro 2014 Vou comprar 3 keys para amigos no instantgaming, é sem problemas não é? Li só esta página e está feedback+1 :mrgreen: Yap é. Já lá comprei umas quantas vezes. é tipo o site deles para codigos live. assim que pagas, tens lá o codigo:p Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 15 Novembro 2014 Comprei as três keys. A primeira tudo bem, a segunda foi para validação e a terceira tudo bem mas vinha usada. Fui "assistido" no tempo médio de espera, pouco passou de 1h, rapidamente me resolveram as duas questões numa só. Foi validado e foi enviada uma key de substituição. 5* aquilo. Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 16 Novembro 2014 O FM2015 está atualmente a 34,99€ através da parceria CMPT/DLGamer. Não é necessário usar qualquer código para o desconto, é só seguir o nosso URL: http://www.dlgamer.es/descargar-football_manager_2015-juegos_pc-p-24098.html?affil=3830586131 Entretanto já disponibilizámos um formulário para recolher as inscrições de quem adquiriu o jogo pela parceria CMPT/DLGamer, para inscrição no nosso pasatempo. O passatempo prolongar-se-á durante as próximas semanas e teremos vários prémios para sortear, incluindo exemplares do FM 2015, t-shirts CMPT, algum merchandising oficial Football Manager e ainda alguns outros brindes (power banks; colunas bluetooth, entre outros). Este passatempo será exclusivos para os compradores do Football Manager 2015 através da parceria CMPT/DLGamer. Deverá ser usado o URL: http://goo.gl/forms/E8G8lbE0OG Mantenha-se atento ao nosso fórum e Facebook para ir sabendo as novidades sobre este passatempo! Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 16 Novembro 2014 Formulário do passatempo submetido 8-) Compartilhar este post Link para o post
judgeday Publicado 16 Novembro 2014 Tive a sorte de aqui em Inglaterra comprar o jogo por 25 euros Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 16 Novembro 2014 alguém sabe em que altura costuma sair o FM Handled? e já agora é preciso estar ligado á internet para poder jogar ou dá para jogar offline. Tenho um telemóvel android e estava a pensar em comprar o handled pois como ando quase sempre de viagem para fora do país não me compensava comprar o jogo para PC Compartilhar este post Link para o post
VIC75 Publicado 16 Novembro 2014 Boas, Comprei o jogo e estou a fazer a instalação, já fiz o download de Kits, Faces, Logos, correção de nomes e equipas B. Alguém me pode ajudar a fazer estas alterações todas no jogo? O ultimo Fm que tive foi o 13 e foi um amigo que instalou e alterou. Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 18 Novembro 2014 A partilha de contas Steam é proibida pelo TOS da própria Steam. Por esse motivo, todos os posts referentes a essa temática foram removidos. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 19 Novembro 2014 Comprei na instant-gaming, simples e rápido :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 22 Novembro 2014 Acabei de comprar pela parceria CMPT e DLGamer :) Fácil. Já está a fazer o download pela Steam. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 30 Novembro 2014 Se comprar agora pela parceria CMPT ainda vou a tempo de ser um dos 100 primeiros? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 1 Dezembro 2014 Quais são as lojas que dá para pagar por Multibanco de confiança ? Pensei na Kinguim mas vi um user a dizer que o jogo lhe desapareceu da steam Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 1 Dezembro 2014 (editado) Quais são as lojas que dá para pagar por Multibanco de confiança ? Pensei na Kinguim mas vi um user a dizer que o jogo lhe desapareceu da steam Eu comprei lá e não tive problemas! E para já só aconteceu com esse user. Compra na DLgamer se tens duvidas em relação à kinguin. Usa o link que está aqui no forum. Editado 1 Dezembro 2014 por TiagoFC Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 1 Dezembro 2014 O jogo está na Amazon a 17 libras, prai 20€ Compartilhar este post Link para o post
MrLip90 Publicado 13 Dezembro 2014 É possivel comprar a chave do FM 2015 para se poder oferecer a outra pessoa como prenda? Estes sites não fazem ligação com a steam, correcto? Ou seja basicamente, faria a compra na DL gamer ou assim e depois reencaminharia o e-mail recebido e depois a pessoa em questão poderia activar a mesma na sua conta. Se alguem me puder ajudar neste assunto agradeço. Obrigado e boas festas! :D Compartilhar este post Link para o post