Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luís Silvares

[FM2015] Pré-venda do Football Manager 2015

Publicações recomendadas

Comprei pela DL Gamer e estou com uma dúvida.

Recebi hoje a chave, mas quando introduzi na STEAM, apareceu que já tinha usado aquela chave.

Quando entro no jogo, aparece que é versão BETA, não é suposto já ter a versão definitiva?

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei pela DL Gamer e estou com uma dúvida.

Recebi hoje a chave, mas quando introduzi na STEAM, apareceu que já tinha usado aquela chave.

Quando entro no jogo, aparece que é versão BETA, não é suposto já ter a versão definitiva?

Só há meia noite é que actualiza

Compartilhar este post

Link para o post

Stupid me :mrgreen:

Mas não devia ser um código diferente?

Compartilhar este post

Link para o post

Stupid me :mrgreen:

Mas não devia ser um código diferente?

penso que sim mas não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal. Alguém me pode ajudar? Sei que é dificil confiar em alguém que não se conhece e emprestar uma conta da steam assim do nada mas se alguém me puder ajudar e partilhar o jogo só para experimentar em offline agradecia. btw, qualquer coisa se precisarem de alguma coisa digam.

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, para o jogo actualizar é necessário introduzir novamente a key ( para quem tinha beta )

Compartilhar este post

Link para o post

introduzi o código outra vez e não funcionou.

diz-me que já tenho o jogo e quando seleciono para fazer download apenas vais para a lista de downloads mas já completo (e diz ter 125.8kb)

Compartilhar este post

Link para o post

czO6jXf.png?1

Não consegui resistir e pelo 4º ano consecutivo vem cá para casa legalmente! :mrgreen:

Ainda bem que esperei por hoje para comprar, Ficou a 24.11€ na Instant-Gaming, sendo que 1€ consegui com uns créditos que dão se fizermos like e partiilha no FB e follow no Twitter. A entrega do código foi instantânea.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Para partilhar o jogo é preciso jogar sempre offline numa das contas, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Para partilhar o jogo é preciso jogar sempre offline numa das contas, certo?

Julgo que sim, penso que não podem estar as duas contas online.

Comprei ontem na Kinguin e até agora não recebi a key, já me estou a passar sinceramente...

Tenta enviar-lhes e-mail a perguntar.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei ontem na Kinguin e até agora não recebi a key, já me estou a passar sinceramente...

Eu comprei às 22 e tal da noite e passado uns minutos já tinha o e-mail com a Key... vê se não deste o e-mail errado ou fala com eles. Eu é a 1ª vez que fiz uma compra online e funcionou tudo às mil maravilhas. E foi na Kinguin

Editado por Harvey Specter

Compartilhar este post

Link para o post

Já mandei email para a kinguin, é estranho até porque eu comprei eram nove e pouco da noite, mas bom só me resta esperar e ir jogando na beta.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu devo comprar no nuuvem.br, fica por aproximadamente 22€.

Não é region-locked?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, eu comprei agora mesmo através do instant-gaming mas agora eles pedem-me verificação da ordem, isto é normal? :estrelas:

Capturar.PNG

Compartilhar este post

Link para o post

A resposta da Kinguin foi que as chaves começaram a ser enviadas hoje e para esperar até ao final do dia, agora não sei se espere ou se reclamo por haver pessoas que compraram depois de mim e já receberam a chave.

Compartilhar este post

Link para o post

introduzi o código outra vez e não funcionou.

diz-me que já tenho o jogo e quando seleciono para fazer download apenas vais para a lista de downloads mas já completo (e diz ter 125.8kb)

update:

recebi hoje de manhã um email com uma nova key :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém aqui comprou o jogo na instant-gaming?

Sim

Boas pessoal, eu comprei agora mesmo através do instant-gaming mas agora eles pedem-me verificação da ordem, isto é normal? :estrelas:

https://lh3.googleusercontent.com/-zSoy6DtQ3lY/VFzMS6pgS2I/AAAAAAAAAuk/jz4OC8ql_M0/w701-h491-no/Capturar.PNG

Não me pediram nada disso e até comprei 2.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

Eu devo comprar no nuuvem.br, fica por aproximadamente 22€.

Cuidado que o pessoal que comprou lá o ano passado lixou-se porque era region locked. Aliás, já lá está o aviso...

Editado por Pir3z

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal ajuda algo urgente, um moço veio aqui à loja porque o fm não dá, eu tive a ver(tem um i7) e aqulo quando carrega iniciar novo jogo -> football manager fica sempre lá e para de responder, alguma solução?

O PC estava com vírus, tive a limpar, não sei se algum danificou um ficheiro do fm

Ele/tu que faça/s verificação de cache.

Compartilhar este post

Link para o post

estranho, nem precisei de abrir a caixa para começar a jogar ao FM, iniciei o Steam e entrei no jogo como fazia na Beta, é normal? Aquilo diz que o jogo não é a versão Beta, como dizia logo no menu.

Editado por Faint

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...