Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luís Silvares

[FM2015] Pré-venda do Football Manager 2015

Publicações recomendadas

Após ter apertado com os (censurado) e exigido o refund porque não havia forma de enviar qualquer tipo de documento, mandaram a key com esta explicação muito lógica, sem mais uma vez, terem dito o motivo de exigirem os documentos....

"Hello,

We just validated your purchase even if you didn't send us any picture of your document.

The reason why you had received this message asking you to send the ID card is that our security system was automaticaly activated, even if all of your data were correct.

Sorry for the delay and the inconvenience.

Cordially."

A quantidade de miúdos que devem cair neste esquema não deve ser pequena e os dados de cartões de crédito que lá metem devem ficar muito seguros, sem dúvida...

Devem depois vender este tipo de identidades aos "packs" a organizações criminosas que seleccionam o que podem ou não aproveitar.

Aliás...já li tipos que apesar de terem mandado um documento, exigiram depois outro...

Só falta mesmo pedir para enviar os documentos pelo correio... :handclap:

Comprem só se o preço for realmente muito baixo e NUNCA paguem com cartão de crédito real.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal,

Tenho uma dúvida, se eu comprar hoje pela DLgamer e pagar por multibanco, ainda recebo hoje a senha?

Obrigado e bons jogos :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal,

Tenho uma dúvida, se eu comprar hoje pela DLgamer e pagar por multibanco, ainda recebo hoje a senha?

Obrigado e bons jogos :smilie_cmpt:

Sim recebes passado uns minutos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim recebes passado uns minutos :mrgreen:

Obrigado Blue, como está isso a correr? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Malta pergunta muito noob de quem só comprou o jogo pela net pela primeira vez: já paguei e acabei de receber a senha, agora coloca-a onde? :mrgreen:

Gracias in advance

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Blue, como está isso a correr? :mrgreen:

Ainda joguei pouco, não joguei jogos oficiais ainda

Malta pergunta muito noob de quem só comprou o jogo pela net pela primeira vez: já paguei e acabei de receber a senha, agora coloca-a onde? :mrgreen:

Gracias in advance

Agora é só colocar isso na steam, fácil :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é só colocar isso na steam, fácil :mrgreen:

Mas onde é que insiro o código? :confuso: lol

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, falta-me só ir ao MB efetuar o pagamento e que comece o vicio :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Na steam, vais a jogos e depois ativar produto steam, e metes a key.

Compartilhar este post

Link para o post

No canto superior do teu lado esquerdo na opção que diz jogos, depois activar produto steam e é só seguir os passos

Compartilhar este post

Link para o post

Após ter apertado com os (censurado) e exigido o refund porque não havia forma de enviar qualquer tipo de documento, mandaram a key com esta explicação muito lógica, sem mais uma vez, terem dito o motivo de exigirem os documentos....

"Hello,

We just validated your purchase even if you didn't send us any picture of your document.

The reason why you had received this message asking you to send the ID card is that our security system was automaticaly activated, even if all of your data were correct.

Sorry for the delay and the inconvenience.

Cordially."

A quantidade de miúdos que devem cair neste esquema não deve ser pequena e os dados de cartões de crédito que lá metem devem ficar muito seguros, sem dúvida...

Devem depois vender este tipo de identidades aos "packs" a organizações criminosas que seleccionam o que podem ou não aproveitar.

Aliás...já li tipos que apesar de terem mandado um documento, exigiram depois outro...

Só falta mesmo pedir para enviar os documentos pelo correio... :handclap:

Comprem só se o preço for realmente muito baixo e NUNCA paguem com cartão de crédito real.

Obrigado pelo feedback. Agora fiquei na duvida se compro aí ou na cdkeys. A diferença é pouco mais de um euro e estava a pensar usar mbnet. Até à noite decido isso.

Compartilhar este post

Link para o post

É contornável (googlar "hola! google chrome") e já o tenho na Library, resta-me saber como será pra download na altura.

Mas é uma (censurado) o que eles andam a fazer, evitem a GameKeys4all!

Confirmo, a gamekeys4all é region locked mas como disse na mensagem anterior, com um addon no chrome pra fazer redeem é o suficiente.

Confirmo que ja tenho a beta funcionar sem problemas.

Enjoy

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pergunta muito noob, mas por quem nunca comprou keys.

Na steam, quando colocamos a chave, temos de transferir o jogo (via internet, claro) ou só instalar como se se tratasse de um CD?

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pergunta muito noob, mas por quem nunca comprou keys.

Na steam, quando colocamos a chave, temos de transferir o jogo (via internet, claro) ou só instalar como se se tratasse de um CD?

assim que clicas onde diz adicionar um jogo ele pede-te a key assim que colocas ele decteta sozinho qual é o jogo e começa logo a instalar

Compartilhar este post

Link para o post

A instalar como se de um CD se tratasse, certo?

Primeiro faz o download do conteúdo e depois instala como se de um CD se tratasse.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém pode postar print do Indi e Fabiano?

off topic, vai ao topico das reaçoes que vou por la print deles para veres

Compartilhar este post

Link para o post

O download é geralmente de quantos MB?

Isto porque a mnha net anda meia lenta :estrelas:

Um giga e tal, quase dois.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...