Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luís Silvares

[FM2015] Pré-venda do Football Manager 2015

Publicações recomendadas

Qual o melhor sítio para comprar afinal com a versão beta? Kinguin está a 32 euros... há mais barato ?

Compartilhar este post

Link para o post

Após ter apertado com os (censurado) e exigido o refund porque não havia forma de enviar qualquer tipo de documento, mandaram a key com esta explicação muito lógica, sem mais uma vez, terem dito o motivo de exigirem os documentos....

"Hello,

We just validated your purchase even if you didn't send us any picture of your document.

The reason why you had received this message asking you to send the ID card is that our security system was automaticaly activated, even if all of your data were correct.

Sorry for the delay and the inconvenience.

Cordially."

A quantidade de miúdos que devem cair neste esquema não deve ser pequena e os dados de cartões de crédito que lá metem devem ficar muito seguros, sem dúvida...

Devem depois vender este tipo de identidades aos "packs" a organizações criminosas que seleccionam o que podem ou não aproveitar.

Aliás...já li tipos que apesar de terem mandado um documento, exigiram depois outro...

Só falta mesmo pedir para enviar os documentos pelo correio... :handclap:

Comprem só se o preço for realmente muito baixo e NUNCA paguem com cartão de crédito real.

Bom filme, quando é que estreia?

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei na EliteKeys a versão com a beta e já paguei. Quanto tempo demoro a receber o código da Beta?

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei na EliteKeys a versão com a beta e já paguei. Quanto tempo demoro a receber o código da Beta?

Vou comprar por ai, demoraste muito a receber o código? Enviaram-te para o mail?

Compartilhar este post

Link para o post

estea ano o jogo esta uns euros mais caro que nos outros anos...

:s

vou esperar mais uns dias, e ver se o jogo baixa nas promoçoes de halloween... se nao compro na parceria cm - dlgamer...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém não se importa de colocar uma print do akinfenwa? :mrgreen:

yrtzBaX.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Como é isso das keys? Nunca comprei um jogo desse modo, alguém me pode explicar?

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu comprar o jogo sem beta , a chave vem no dia do lançamento?

Penso que deves receber antes, também depende de onde compres

Como é isso das keys? Nunca comprei um jogo desse modo, alguém me pode explicar?

O que queres saber mais propriamente ?

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que deves receber antes, também depende de onde compres

Ok , obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem tem a BETA, ele no dia da saída do jogo atualiza automaticamente ou como é que funciona?

ha sites que enviam uma segunda key

penso que na kinguin "Football Manager 2015 Steam Gift" ele atualiza sozinho para a versao final

Editado por DarkDragonaite12

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal dúvida urgente quem comprou jogo e pagou com paysafecard teve de criar 2 um de 25 e outro de 10 para os jogos que ficaram em 32 ou 33 euros?

Sim, em comprei por paysafe card e tive que fazer isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Como funciona na instantgaming? Mandei vir por la, mas o email com que me registei e realizei encomenda e diferente do da steam, que ja nem me lembro da passe desse. Ha algum problema com isso, ou a chave vai para o email e dps eu activo na steam com essa chave?

Compartilhar este post

Link para o post

Como funciona na instantgaming? Mandei vir por la, mas o email com que me registei e realizei encomenda e diferente do da steam, que ja nem me lembro da passe desse. Ha algum problema com isso, ou a chave vai para o email e dps eu activo na steam com essa chave?

Exato

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...