Porzingis Publicado 24 Outubro 2014 off topic Realmente, era melhor teres-me reportado. Que post mais idiota que eu fiz, não tem nada haver com o tópico, já viste? Não te manques não. Compartilhar este post Link para o post
andreregado Publicado 24 Outubro 2014 manda mail aos gajos mandei ontem e eles mandaram aquele texto, que só iam mandar hoje e era por ordem...e eu so comprei ontem. Vou aguardar ate ao meio da tarde, depois mando email a reclamar para ver se tenho a key para jogar a noite...fds Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 24 Outubro 2014 Eu comprei dia 9 pela Kinguin e ainda estou á espera :lolada: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Outubro 2014 Hi! Thank you very much for your payment. We are pleased to inform you that your football_manager_2015_STEAM_WITH_BETA activation key(s) is now ready for collection in the AutoKey System. Adeus e até ao meu regresso. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 24 Outubro 2014 Hi! Thank you very much for your payment. We are pleased to inform you that your football_manager_2015_STEAM_WITH_BETA activation key(s) is now ready for collection in the AutoKey System. Adeus e até ao meu regresso. Agora é que os Salgadinhos chegam à Div. 1. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Outubro 2014 Então? Vais de férias um mês? Vou masé comer uma francesinha, crl! Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 24 Outubro 2014 Realmente, era melhor teres-me reportado. Que post mais idiota que eu fiz, não tem nada haver com o tópico, já viste? Não te manques não. é so para evitar que comecem a discutir o jogo aqui, ha um topico proprio para isso Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Outubro 2014 não tem nada haver com o tópico Isto é que não tem nada a ver com a língua portuguesa. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 24 Outubro 2014 Então? Vais de férias um mês? Vou masé comer uma francesinha, crl! Vê lá se convidaste, seu urso. Compartilhar este post Link para o post
BOBOT Publicado 24 Outubro 2014 Acabei de receber o key da EliteKeys e comprei na segunda por isso também deves estar quase a receber andreregado Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 24 Outubro 2014 Bem que f*da não aguento a espera... Alguém comprou por multibanco? Vou ao gym à tarde, aproveito e vou ao multibanco e compro. Quem comprou que meta aí o site sff. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andreregado Publicado 24 Outubro 2014 (editado) Acabei de receber o key da EliteKeys e comprei na segunda por isso também deves estar quase a receber andreregado Espero bem que sim. mas agora também só vou puder jogar ao final da tarde. obrigado pela info. Editado 24 Outubro 2014 por andreregado Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 24 Outubro 2014 Bem que f*da não aguento a espera... Alguém comprou por multibanco? Vou ao gym à tarde, aproveito e vou ao multibanco e compro. Quem comprou que meta aí o site sff. :mrgreen: eu comprei na elite por MB net Compartilhar este post Link para o post
pils Publicado 24 Outubro 2014 (editado) Eu tbm comprei por multibanco dia 21 na elitekeys mas ainda não recebi nada fdx Editado 24 Outubro 2014 por pils Compartilhar este post Link para o post
Pedraços2 Publicado 24 Outubro 2014 Qual o melhor site parA comprar o jogo mais a versão beta? Compartilhar este post Link para o post
BOBOT Publicado 24 Outubro 2014 Eu tbm comprei por multibanco dia 21 na elitekeys mas ainda não recebi nada fdx Manda um email para lá a reclamar Compartilhar este post Link para o post
Pedraços2 Publicado 24 Outubro 2014 E qual a melhor elitekeyes ou kinguin? Cumps Compartilhar este post Link para o post
BOBOT Publicado 24 Outubro 2014 E qual a melhor elitekeyes ou kinguin? Cumps Neste momento se fosse a ti comprava na kinguin devido aos atrasos que estão a acontecer na EliteKeys Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 24 Outubro 2014 (editado) Pronto, comprei na kinguin por 34€, já fui ao multibanco e está tudo tratado. Cheguei agora a casa e já tenho um mail com a chave do jogo! http://www.kinguin.pt/category/10827/football-manager-2015-2-weeks-early-access-steam-key/ Editado 24 Outubro 2014 por SimonNeil Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 24 Outubro 2014 Vou hoje à tarde comprar pela kinguin tb para começar a viciar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 24 Outubro 2014 Para o lançamento do Football Manager 2015 renovámos a parceria com a DLGamer e temos em curso uma promoção de "pré-venda" que permite um desconto de 24% usando um código promocional (PVP é de 37,99€ após o desconto). Use o link abaixo para proceder à compra: http://www.dlgamer.es/descargar-football_manager_2015-juegos_pc-p-24098.html?affil=3830586131 Use o código promocional abaixo para obter o preço de 37,99 euros: DLG-CMPT-PAOHAND Em breve teremos exemplares do FM15 para oferecer, bem como t-shirts e alguns outros brindes em passatempos exclusivos para quem comprar o jogo ao abrigo desta parceria CMPT/DLGamer. Iremos anunciar nos próximos dias novidades sobre estes passatempos exclusivos. Mantenha-se atento ao nosso fórum e Facebook! Facebook Clube Manager Portugal Compartilhar este post Link para o post
RuFy Publicado 24 Outubro 2014 Deu-me uma vontade de voltar ao vício. Se comprar e tiver acesso a essa versão beta, depois dá para continuar o save? Compartilhar este post Link para o post
thiago_46 Publicado 24 Outubro 2014 Pela elitekeys também já devem estar a receber, reservei dia 21 e recebi a chave hoje às 12h00. Compartilhar este post Link para o post