Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luís Silvares

[FM2015] Pré-venda do Football Manager 2015

Publicações recomendadas

Já comprei e já tá a instalar celebracao.gif

A min levou cerca de 2min a enviarem a key

Editado por jplobo

Compartilhar este post

Link para o post

Há aqui pessoal que comprou na InstantGaming certo? É de fiar? Estou a pensar comprar lá e parece ser o melhor preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Há aqui pessoal que comprou na InstantGaming certo? É de fiar? Estou a pensar comprar lá e parece ser o melhor preço.

Sim, é. já lá fiz compras.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.instant-gaming.com/pt/470-comprar-key-steam-football-manager-2015/

Este não traz beta, mas se comprar já só me vão fornece-la no dia em que sair o jogo oficialmente certo?

Nop , nada de BETA.

Dia 6 devem enviar o mail com as chaves :) . Comprei 3 nesse site . 25 euros está muito em conta.

Como nunca liguei a Beta não fiz caso de a ter . Se o jogo por vezes vem cheio de bugs e só depois de 1 ou 2 patchs fica capaz de se jogar para que beta? :)

Compartilhar este post

Link para o post

Simon e não tiveste problemas certo?

Nenhum mesmo. :compinchas:

Eles enviam a referência para o email? depois dá para fazer transferência via internet?

Não, depois de finalizares a compra no site apresentam-te uma página com a referência, o valor e a entidade e pronto, imprimes e vais ao MB.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Só venho cá avisar para não comprarem nesta loja:

https://www.instant-gaming.com/pt/605-comprar-key-steam-football-manager-2015-with-beta-access/

Paguei e agora pedem-me que envie fotos de um documento de identificação pessoal para me enviarem a key.

Como é lógico, não vou enviar rigorosamente nada porque se pode tratar perfeitamente de um Scam para roubar identidades.

Enfim...

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

https://www.instant-gaming.com/pt/605-comprar-key-steam-football-manager-2015-with-beta-access/

Paguei e agora pedem-me que envie fotos de um documento de identificação pessoal para me enviarem a key.

Como é lógico, não vou enviar rigorosamente nada porque se pode tratar perfeitamente de um Scam para roubar identidades.

Enfim...

Sem certezas de nada, acho que houve malta daqui que comprou sem stress.

]Isto parece mais é futebol de praia, cada tiro cada golo.

Malta, para prints e cenas do género utilizem por favor o tópico das reações do FM 2015. Assim mantemos este mais limpo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Enfim...

Acho que isso depende do método de pagamento. Entretanto esperei por hoje à noite para comprar e aumentou 5 euros! Enfim!

Compartilhar este post

Link para o post

Os 5€ penso que seja a diferença entre a versão com Beta ou sem.

Paguei por MBnet...

Compartilhar este post

Link para o post

Os 5€ penso que seja a diferença entre a versão com Beta ou sem.

Paguei por MBnet...

Correto. Vi mal!

Eu vi isso numa review de um user ao site. Que também lhe pediram. Vou ver se encontro algo mais já que também estava a pensar comprar por lá. Ou lá ou na cdkeys que fica a 26.50 e tem uma boa reputação pelo UK. Já agora. Hoje uma loja no Reino Unido estava a fazer o jogo por 20.99 + 3.00 portes (libras). A versão física claro. Cerca de 30 euros. Já não fui a tempo. E tinha acesso à versão beta.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei ontem por volta das 22h na instant gamming e não pediram documento nenhum. Mas também já passei por isso na kinguin e não houve problema nenhum na resolução.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal preciso de ajuda, comprei ontem o jogo na steam, fiz o download mas quando inicio o jogo, ele vai-me abaixo na cena de carregar jogo.

Já enviei email á Sega, mas não me parece resolver nada, alguém sabe como resolver?Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, alguem conseguiu comprar o jogo na dlgamer por payshop?

Editado por brunob12

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui fica a resposta desses tipos:

" Hello,

We need a picture of your ID to check your identity and validate your purchase. If you don't want us to see all of your personal data, you can hide or blur part of the picture, as long as your name, surname and photo are still visible. You can either send us a picture of your ID card, your passport or your driving license.

If you don't want to make this identity check, we will refund your purchase without any problem.

Sorry for the inconvenience.

Cordially. "

Após eu ter perguntado e insistido sobre o porquê de exigirem documentos pessoais, limitam-se a continuar a exigir sem qualquer tipo de explicação.

Isto para mim só tem um nome...chama-se Fraude.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui fica a resposta desses tipos:

" Hello,

We need a picture of your ID to check your identity and validate your purchase. If you don't want us to see all of your personal data, you can hide or blur part of the picture, as long as your name, surname and photo are still visible. You can either send us a picture of your ID card, your passport or your driving license.

If you don't want to make this identity check, we will refund your purchase without any problem.

Sorry for the inconvenience.

Cordially. "

Após eu ter perguntado e insistido sobre o porquê de exigirem documentos pessoais, limitam-se a continuar a exigir sem qualquer tipo de explicação.

Isto para mim só tem um nome...chama-se Fraude.

Eu exigia logo a devolução e depois disso mandava-os pro crl, f*da-se faz algum sentido exigirem isso são tolos os gajos

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...