FCP1989 Publicado 23 Outubro 2014 (editado) ja esta ja recebi o codigo da elite, vao ver os vossos mails já lá fui e nada uns são filhos, outros enteados :biggrin: Editado 23 Outubro 2014 por FCP1989 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 23 Outubro 2014 Uí já tens os kits SS deste ano? Tenho indo sacando, mas de Portugal ainda não vi... Onde arranjaste isso? http://sortitoutsi.net/ Compartilhar este post Link para o post
FCP1989 Publicado 23 Outubro 2014 ja ca canta afinal :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
ChUk Publicado 23 Outubro 2014 http://sortitoutsi.net/ É aí que eu vou... Mas não vejo os kits de Portugal! Compartilhar este post Link para o post
begoodpam Publicado 23 Outubro 2014 Já tenho :estrelas: vamos ao vício.... Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 23 Outubro 2014 Já chegou a key, bora lá :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 23 Outubro 2014 Carago só eu a que continuo a espera..Foi pela amazon.co.uk? Yap Compartilhar este post Link para o post
legendkiller2009 Publicado 23 Outubro 2014 A mim ainda não mandaram (Comprei na EliteKeys). Compartilhar este post Link para o post
andreregado Publicado 23 Outubro 2014 A mim ainda não mandaram (Comprei na EliteKeys). a mim tambem ainda nao..mas so comprei hoje, se tiver por ordem devo ser um dos ultimos xD Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 23 Outubro 2014 A mim ainda não mandaram (Comprei na EliteKeys). calma eles estao a enviar agora, vai estando atento, ou entao faz um reforcing manda mail a pedires. Compartilhar este post Link para o post
ElKnoxMaluko Publicado 23 Outubro 2014 Yap Para mim até agora nada, o que vale é que só poderia começar a jogar ao final da tarde de amanhã, assim já não caio na tentação :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 23 Outubro 2014 (editado) Comprei pela DL Gamer e o status está assim: http://gyazo.com/b7e...1158636af64c148 Quando é que recebo acesso à Beta? Edit: já está Editado 23 Outubro 2014 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
apcoelho15 Publicado 23 Outubro 2014 a mim tambem ainda nao..mas so comprei hoje, se tiver por ordem devo ser um dos ultimos xD Comprei na quinta passada. E ainda n tnh nada Compartilhar este post Link para o post
carlosmfa Publicado 23 Outubro 2014 alguem ja comprou na gamekeys4all? esta a 28€ com beta acess, sabem se é seguro comprar por lá? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 23 Outubro 2014 Comprei na quinta passada. E ainda n tnh nada calma carai.. faz refresh ou ve no spam Compartilhar este post Link para o post
apcoelho15 Publicado 23 Outubro 2014 (editado) calma carai.. faz refresh ou ve no spam Lol. Eu tou calmo. Só tava a responder e a dizer que ainda não tenho. edit: já está ;) Editado 23 Outubro 2014 por apcoelho15 Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 23 Outubro 2014 Para mim até agora nada, o que vale é que só poderia começar a jogar ao final da tarde de amanhã, assim já não caio na tentação :lolada: Eu fui ao chat de ajuda pedir ;) Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 23 Outubro 2014 eu encomendei dia 13 e só recebi a pouco. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Outubro 2014 Não há maneira nenhuma de conseguir instalar a Steam num PC sem privilégios de administrador? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
carlosmfa Publicado 23 Outubro 2014 gamekeys4all, é seguro?? alguem comprou por este site?obrigado.. Compartilhar este post Link para o post