Diogo_CFB Publicado 23 Outubro 2014 Devem ganhar muitos jogos com esse nome 8) Compartilhar este post Link para o post
ElKnoxMaluko Publicado 23 Outubro 2014 Alguém sabe se a amazon já está a distribuir as keys para a beta? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 23 Outubro 2014 Isto vai doer bues, mas há algum sitio por volta de 30€? :\ Compartilhar este post Link para o post
apcoelho15 Publicado 23 Outubro 2014 Isto vai doer bues, mas há algum sitio por volta de 30€? :\ WWW.elitekeys.com Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 23 Outubro 2014 já cá canta, viva a kinguin :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
apcoelho15 Publicado 23 Outubro 2014 A kinguin já distribuíu as chaves e a elite nada? -.- Compartilhar este post Link para o post
psycadelik Publicado 23 Outubro 2014 (editado) Boas pessoal, como gosto de fazer as coisas com calma estou a ver tudo a "pente fino" e digo-vos apenas para olharem bem pras promessas do Porto... tá lá autênticas pérolas ;) Até agora estou a gostar bastante mesmo. O layout está 5* :) cumprimentos PS: O Ronaldo mais uma vez está penalizado no jogo... 15 de acelaração? 15 de compostura?... enfim... Editado 23 Outubro 2014 por psycadelik Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 23 Outubro 2014 já cá canta, viva a kinguin :celebracao: Também quero !! :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: Ainda estou na dúvida onde vou comprar. O ano passado comprei na CJS e gostei, mas vamos ver. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 23 Outubro 2014 Também quero !! :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: Ainda estou na dúvida onde vou comprar. O ano passado comprei na CJS e gostei, mas vamos ver. Na kinguin enviaram-me logo o código quando comprei, já há uns 15 dias. Vemo-nos no grémio táctico do fm15 :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
FCP1989 Publicado 23 Outubro 2014 Vais levar nas orelhas Floyd se demorares muito. Mexe o cesto. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 23 Outubro 2014 Boas pessoal, como gosto de fazer as coisas com calma estou a ver tudo a "pente fino" e digo-vos apenas para olharem bem pras promessas do Porto... tá lá autênticas pérolas ;) Até agora estou a gostar bastante mesmo. O layout está 5* :) cumprimentos off topic Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 23 Outubro 2014 Beta online já! ja vens tarde :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andreregado Publicado 23 Outubro 2014 elite keys é que nada.. FDS Compartilhar este post Link para o post
apcoelho15 Publicado 23 Outubro 2014 (editado) elite keys é que nada.. FDS Pois. Mas espero bem que ainda mandem as chaves hoje...senão vão levar com o povo todo em cima deles. ^^ Foi a 1a vez que comprei por lá. Espero que não seja moscambilha. Editado 23 Outubro 2014 por apcoelho15 Compartilhar este post Link para o post
timsoprano Publicado 23 Outubro 2014 ja vens tarde :mrgreen: só cheguei agora a casa... tava a planear rever matéria da faculdade... fuck that! o editor só sai dia 7 certo? Compartilhar este post Link para o post
andreregado Publicado 23 Outubro 2014 Pois. Mas espero bem que ainda mandem as chaves hoje...senão vão levar com o povo todo em cima deles. ^^ Foi a 1a vez que comprei por lá. Espero que não seja moscambilha. eu so comprei hoje, ia comprar na kinguin mas já estava bem mais caro, comprei na elitekeys..e enfim, aind anada. ao menos a hora do jantar, ja nao era mau... Compartilhar este post Link para o post
TL@ Publicado 23 Outubro 2014 (editado) Pois. Mas espero bem que ainda mandem as chaves hoje...senão vão levar com o povo todo em cima deles. ^^ Foi a 1a vez que comprei por lá. Espero que não seja moscambilha. Já mandei um mail a reclamar, têm de ser mais rápidos, muitos sites já disponibilizaram, alguem disse que era igual a DLgamer, mas não são, Pessoal que comprou o Jogo a 1 Hora e já joga a BETA pela DLgamer "Boa tarde, Se dependesse de nós já os tínhamos entregue com maior antecedência, efectuámos inclusive encomenda em dois distribuidores distintos mas infelizmente o atraso ocorreu. Assim que seja possível procederemos ao envio Cumprimentos Floyd EliteKeys Team" Editado 23 Outubro 2014 por TL@ Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 23 Outubro 2014 Já mandei um mail a reclamar, têm de ser mais rápidos, muitos sites já disponibilizaram, alguem disse que era igual a DLgamer, mas não são, Pessoal que comprou o Jogo a 1 Hora e já joga a BETA pela DLgamer sim é mesmo assim, mas eles garantem que ainda desponibilizam hoje, mas a dlgamer e kinguin costuma disponibilizar rapido os codigos, ja o elite segundo sei é sempre no proprio dia, tambem estou a aguardar, mas como ainda estou no trabalho é tranquilo lol Compartilhar este post Link para o post
timsoprano Publicado 23 Outubro 2014 Alguém sabe se há alguma dark skin já disponivel? Compartilhar este post Link para o post
TL@ Publicado 23 Outubro 2014 sim é mesmo assim, mas eles garantem que ainda desponibilizam hoje, mas a dlgamer e kinguin costuma disponibilizar rapido os codigos, ja o elite segundo sei é sempre no proprio dia, tambem estou a aguardar, mas como ainda estou no trabalho é tranquilo lol é que há atraso na BETA já podemos contar com atraso também na Versão Final estou mesmo a ver Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 23 Outubro 2014 é que há atraso na BETA já podemos contar com atraso também na Versão Final estou mesmo a ver é uma questao deles cascarem nos gajos que disponibilizam os codigos, a f*da aqui é que eles estavam convencidos que saia amanha, e deixaram-se dormir, aposto que a ultima da hora fizeram os comunicados a pedir os codigos Compartilhar este post Link para o post
Ribeiro3 Publicado 23 Outubro 2014 Pessoal, não jogo FM desde 2008 mas tive uma "recaída"(lol) ao ter este ano um PC compatível com o FM. Vou comprar novamente mas não sei bem como fazer. Vocês falam em Steam e DLGamer, não sei bem o que é isso. Alguém me pode dar um explicação sobre como fazer para adquirir o jogo pela promoção aliada a este site? Como funciona isso da Steam e DLGamer. Era uma grande ajuda mesmo. PS: Se não estou a postar no tópico correcto, por favor direccionem a resposta para o tópico mais correcto então. Compartilhar este post Link para o post
TL@ Publicado 23 Outubro 2014 é uma questao deles cascarem nos gajos que disponibilizam os codigos, a f*da aqui é que eles estavam convencidos que saia amanha, e deixaram-se dormir, aposto que a ultima da hora fizeram os comunicados a pedir os codigos Eles disseram que pediram a 2 fornecedores, ele disse que têm noção que este atraso não os está a ajudar com a comunidade Portuguesa, um Mercado que ele disse que queriam aumentar Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 23 Outubro 2014 Pessoal, não jogo FM desde 2008 mas tive uma "recaída"(lol) ao ter este ano um PC compatível com o FM. Vou comprar novamente mas não sei bem como fazer. Vocês falam em Steam e DLGamer, não sei bem o que é isso. Alguém me pode dar um explicação sobre como fazer para adquirir o jogo pela promoção aliada a este site? Como funciona isso da Steam e DLGamer. Era uma grande ajuda mesmo. PS: Se não estou a postar no tópico correcto, por favor direccionem a resposta para o tópico mais correcto então. compra pela dlgamer é a aperceria com o forum alem de ajudares o forum é mais seguro, depois dao-te um codigo que tens que colocar quando instalas o jogo na steam, para teres a steam vas ao google e fazes o download depois é so criares uma conta la Eles disseram que pediram a 2 fornecedores, ele disse que têm noção que este atraso não os está a ajudar com a comunidade Portuguesa, um Mercado que ele disse que queriam aumentar normal devem estar todos fdd, pior ainda é se os gajos ja deram ao slide e nao tem ninguem a trabalhar de noite e so recebem os codigos amanha, vai depender de como funcionam essas ditas duas empresas, vamos ver.... Compartilhar este post Link para o post