niNNj@ Publicado 23 Outubro 2014 Estive a pensar, se eu partilhar a minha conta steam com um amigo, nós os dois podemos fazer o download do jogo, certo? Era muito bacano, assim dividíamos o € e tínhamos o mesmo proveito. se der para ter a conta on line duas vezes ao mesmo tempo sim, senao quando um esta on o outro nao pode jogar, mas penso que da mas nao tenho a certeza, mas informa-te melhor Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 23 Outubro 2014 Vou tentar saber disso. Quanto mais se poupar, melhor. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 23 Outubro 2014 jovens, a data de lançamento é de 7 de Novembro. A este dia retiram 15 dias e têm a data da versão Beta... vamos a acalmar a nervura. aproximadamente 2 semanas Compartilhar este post Link para o post
|SCP-1906| Publicado 23 Outubro 2014 Se e 2 semanas antes então amanha devemos ter Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 23 Outubro 2014 15 dias supostamente seria hoje. Compartilhar este post Link para o post
bfsr10 Publicado 23 Outubro 2014 Boas, eu já tenho a chave da Beta, agora gostaria de saber se já a posso meter na steam ou tenho que esperar que saia. Respondam aí se souberem, pf. Abraço :wink: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Outubro 2014 Não perdes nada em pôr já no steam... se não der, dá erro. Se der, dá. Compartilhar este post Link para o post
bfsr10 Publicado 23 Outubro 2014 Não perdes nada em pôr já no steam... se não der, dá erro. Se der, dá. Muito bem, obrigado! Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 23 Outubro 2014 15 dias supostamente seria hoje. Ai é? O teu calendário é diferente do nosso? :-k Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 23 Outubro 2014 APROXIMADAMENTE KRL APROXIMADAMENTE Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 23 Outubro 2014 APROXIMADAMENTE KRL APROXIMADAMENTE Tambem estás desejoso que saia a Beta depina? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 23 Outubro 2014 fds mas que magia é essa do user depina que sempre que actualizo a página tem um ava diferente? que injustiça, também quero :mellow: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 23 Outubro 2014 (editado) >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> :biggrin: Editado 23 Outubro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 23 Outubro 2014 com o xabi não sei, com tanto world class é equivalente. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 23 Outubro 2014 que eu saiba 23 +15 vai dar 38 visto que o mes de outubro tem 31 dias 31+7 38 :D Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 23 Outubro 2014 (editado) Ansiedade ao seu melhor nível :biggrin: Tá quase pessoal...relax Editado 23 Outubro 2014 por MICK Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 23 Outubro 2014 que eu saiba 23 +15 vai dar 38 visto que o mes de outubro tem 31 dias 31+7 38 :D oh rapaz pega num calendario de 2014 e conta quantos dias vao de dia 24 de outubro ate dia 7 de novembro Ansiedade ao seu melhor nível :biggrin: Tá quase pessoal...relax hoje a noite vai tudo corrido a sandes mistas ao jantar so para virem para o quarto ver se ja saiu a Beta :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
rpedro5 Publicado 23 Outubro 2014 Vamos lá ver como é este ano. Jogo isto desde o CM 2001/2002. Parei no FM2012, apesar de ter comprado o 2013 e o 2014 não consegui jogá-los, porque detestei o motor de jogo. Continuei a jogar o 2012, com updates com os planteis atuais. Para mim o motor de jogo é o fator decisivo para gostar do jogo. Tudo o resto sei que da para me habituar ou até mesmo contornar. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 23 Outubro 2014 Como já disse eu já recebi a minha key da DL e já a coloquei na Steam. A minha questão é se depois no dia 7, irei receber nova key para a versão final ou se esta já corresponde à versão final e o jogo depois apenas "atualiza"? Compartilhar este post Link para o post
apcoelho15 Publicado 23 Outubro 2014 (editado) Como já disse eu já recebi a minha key da DL e já a coloquei na Steam. A minha questão é se depois no dia 7, irei receber nova key para a versão final ou se esta já corresponde à versão final e o jogo depois apenas "atualiza"? Já não me lembro bem,mas acho que depois recebes outra para o jogo "oficial". Tentei confirmar a ver os mails do ano passado e de há 2 anos (comprei na dlgamer). Não consegui mas tenho quase a certeza que amanhã,hoje,sábado (quando sair a beta xD) recebes um keya para a Beta. No dia 7 recebes outra para activar o jogo na versão final. Editado 23 Outubro 2014 por apcoelho15 Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 23 Outubro 2014 (editado) Como já disse eu já recebi a minha key da DL e já a coloquei na Steam. A minha questão é se depois no dia 7, irei receber nova key para a versão final ou se esta já corresponde à versão final e o jogo depois apenas "atualiza"? Onde comprei , vou receber duas keys . Boa tarde, A Pre-Order encontra-se confirmada, o próximo passo será o envio de um código para a Beta, o que deverá ocorrer 2 semanas antes do lançamento. Posteriormente será enviado um código final que dará acesso à versão completa do jogo. Obrigado pela preferência Cumprimentos Floyd Please reply to this email if you have any questions. Editado 23 Outubro 2014 por MICK Compartilhar este post Link para o post
apcoelho15 Publicado 23 Outubro 2014 Onde comprei , vou receber duas keys . Boa tarde, A Pre-Order encontra-se confirmada, o próximo passo será o envio de um código para a Beta, o que deverá ocorrer 2 semanas antes do lançamento. Posteriormente será enviado um código final que dará acesso à versão completa do jogo. Obrigado pela preferência Cumprimentos Floyd Please reply to this email if you have any questions. Isso é na Elite Keys certo? Penso que na DL e em todos que dão acesso à Beta, se processa da mesma forma. Compartilhar este post Link para o post
FCP1989 Publicado 23 Outubro 2014 O Floyd é uma máquina. Já deve estar fartinho de responder a tanta pergunta. Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 23 Outubro 2014 Isso é na Elite Keys certo? Penso que na DL e em todos que dão acesso à Beta, se processa da mesma forma. Sim , certo ! Compartilhar este post Link para o post