Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luís Silvares

[FM2015] Pré-venda do Football Manager 2015

Publicações recomendadas

acho que só tem na steam quem comprou pela kinguin senão estou em erro, devem ter que dado alguma informação desse género presumo

Exacto, eu recebi logo a chave e já tenho o jogo na Biblioteca. Julgo que estará só à espera do lançamento da versão Beta para o poder instalar.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que só tem na steam quem comprou pela kinguin senão estou em erro, devem ter que dado alguma informação desse género presumo

Quem ja recebeu o codigo da beta pode ja ativar na steam e tambem fica la com o jogo até este ser lançado e ai a steam faz download

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei pela dlgamer.es, pela promoção daqui do cmpt, e já tenho o jogo na steam. Agora é só ir acompanhando até quando sair a beta.

x2

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei pela dlgamer.es, pela promoção daqui do cmpt, e já tenho o jogo na steam. Agora é só ir acompanhando até quando sair a beta.

Demorou-te mais ou menos quanto tempo até receberes a key?

Compartilhar este post

Link para o post

Quem ja recebeu o codigo da beta pode ja ativar na steam e tambem fica la com o jogo até este ser lançado e ai a steam faz download

Eu já recebi o código, mas não dei qualquer informação sobre a steam.

Talvez possa sacar da "store" da steam para que fique na minha biblioteca. Logo vou testar

Compartilhar este post

Link para o post

na instant gaming dá para pagar por MB? 25€ era excelente, mesmo sem o beta...

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez possa sacar da "store" da steam para que fique na minha biblioteca. Logo vou testar

nao precisas de dar informaçao !

vais a biblioteca da steam e ativas o codigo e o jogo fica ja la na steam pronto para download

Compartilhar este post

Link para o post

eu já meto um tutorial

Compartilhar este post

Link para o post

o jogo nao esta mais caro do que no ano passado? comprei ainda a beta e penso q eram 29€, ou estarei enganado? esta um bocado caro...

Compartilhar este post

Link para o post

Mandei um mail à Instant Gaming para me esclarecer quanto ao meio de pagamento MB. No canto inferior esquerdo diz que é uma das formas de pagamentos mas no momento em que finalizo a compra não me aparece essa hipótese para pagar. Vou ver o que dizem.

Compartilhar este post

Link para o post

o jogo nao esta mais caro do que no ano passado? comprei ainda a beta e penso q eram 29€, ou estarei enganado? esta um bocado caro...

eu tambem comprei por 29€ este ano mas passado dois dias ja tava a 39€ e penso que foi assim em quase todos os sites começou entre os 25€ 30€ e foi aumentando, o que nao é de estranhar...

Compartilhar este post

Link para o post

já paguei na dl gamer e já recebi o codigo agora é só instalar ou ainda n saiu a beta?

Ainda não saiu.

Compartilhar este post

Link para o post

já paguei na dl gamer e já recebi o codigo agora é só instalar ou ainda n saiu a beta?

ainda nao saiu, so sexta feira

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal estava a querer comprar o jogo na dlgamers atraves de MB e recebi um email do site hipay.com para criar uma conta lá... é mesmo necessário criar a conta no site para receber o código da dlgamers? é que no final da pagina na dlgamers tem lá a referencia, entidade e montante mas fiquei com essa duvida..

podem esclarecer se é mesmo necessário ter uma conta na hipay.com pra poder comprar na dlgamer ou não é necessário?

cumprimentos

Compartilhar este post

Link para o post

Mete a key e quando sair a steam instá-la automaticamente, diz me só quanto tempo demorou, após confirmação do pagamento, em darem te a key da dl gamer?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal estava a querer comprar o jogo na dlgamers atraves de MB e recebi um email do site hipay.com para criar uma conta lá... é mesmo necessário criar a conta no site para receber o código da dlgamers? é que no final da pagina na dlgamers tem lá a referencia, entidade e montante mas fiquei com essa duvida..

podem esclarecer se é mesmo necessário ter uma conta na hipay.com pra poder comprar na dlgamer ou não é necessário?

cumprimentos

Ninguem sabe esclarecer neste ponto? :( queria comprar mas sem correr o risco de comprar e depois não receber por não ter feito alguma coisa direito.

agradeço a quem tenha comprado na dlgamer que me esclareça ;)

Editado por psycadelik

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que se metem em cenas para pagar com MB (limitando-vos infinitamente as escolhas de lojas) em vez de simplesmente usarem o MBNet?

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que se metem em cenas para pagar com MB (limitando-vos infinitamente as escolhas de lojas) em vez de simplesmente usarem o MBNet?

Sinceramente não percebi essa do "limitar infinitamente as escolhas de lojas"...

Eu escolhi a opção MB no site da dlgamer e no final deu-me os dados para efectuar o pagamento numa caixa multibanco qualquer... não percebo essa afirmação que fizeste.

Mas caso nao tenha percebido o teu ponto esclarece-me.

Obrigado na mesma.

cumprimentos

Compartilhar este post

Link para o post

Porque o rácio "nº de lojas que aceitam MB" vs "nº de lojas que aceitam MBNet" é esmagadoramente favorável para o MBNet, logo, tens muito mais opções.

Compartilhar este post

Link para o post
Ninguem sabe esclarecer neste ponto? :( queria comprar mas sem correr o risco de comprar e depois não receber por não ter feito alguma coisa direito.

Se tens os dados todos para pagamento é sinal de que podes pagar em qualquer multibanco. Mas posso tentar esclarecer junto da DLGamer.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente não percebi essa do "limitar infinitamente as escolhas de lojas"...

Eu escolhi a opção MB no site da dlgamer e no final deu-me os dados para efectuar o pagamento numa caixa multibanco qualquer... não percebo essa afirmação que fizeste.

Mas caso nao tenha percebido o teu ponto esclarece-me.

Obrigado na mesma.

cumprimentos

O Oblíquo já respondeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...