Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luís Silvares

[FM2015] Pré-venda do Football Manager 2015

Publicações recomendadas

A DLGamer comunicou-nos hoje que já estão a proceder ao envio das "keys" a quem comprou em pré-venda, para poderem descarregar e ativar a versão BETA do jogo assim que esta sair.

Pela indicação que temos, a BETA deverá sair no final desta semana (5ªfeira ou 6ªfeira).

Compartilhar este post

Link para o post
(...) já que têm parceria para a compra digital do FM, porque não uma tentativa no próximo ano de uma parceria para compra física do jogo ?(...)

Já tivémos esse tipo de parceria há alguns anos atrás, com uma loja online Portuguesa, a Webboom (empresa do grupo Porto Editora). Penso que essa loja já não existe hoje em dia.

Na altura as contrapartidas que nos ofereciam era a oferta de 1 exemplar do jogo por cada 50 vendidos. Não nos agradava na medida em que não tínhamos retorno substancial pelo processo de angariação de vendas e divulgação da campanha associada ao lançamento do jogo.

Com a DLGamer conseguimos manter os 5% de comissão sobre o preço de venda, tal como no ano passado. A opção que nos colocaram foi definir o preço a 37,99€ com 5% de comissão ou 39,99€ com 8% de comissão. Optámos pelo modelo que oferecia um PVP mais baixo para os membros da comunidade (37,99€).

Em breve teremos exemplares do FM15 para oferecer, bem como t-shirts e alguns outros brindes em passatempos exclusivos para quem comprar o jogo ao abrigo desta parceria CMPT/DLGamer.

Compartilhar este post

Link para o post

De facto para estarem a distribuir as keys estou mesmo a ver que a BETA deve estar pra breve , deve ser na sexta como toda gente diz , mas resta esperar

Compartilhar este post

Link para o post

Já receberam a chave?

Editado por eddie neves

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém comprou na EliteKeys?

eu fofo

Ainda nao fui verificar fofo.

Vê a tua conta na parte downloads ou algo do género

Compartilhar este post

Link para o post

eu fofo

Ainda nao fui verificar fofo.

Vê a tua conta na parte downloads ou algo do género

Eles não metem a key ai oh c*na, só mandam pro mail :*

Compartilhar este post

Link para o post

Eles não metem a key ai oh c*na, só mandam pro mail :*

mas acho que também metem ai fofo

Compartilhar este post

Link para o post

tambem ja tinha visto , resta aguardar , está tudo ansioso :D

Mas será que vai estar disponível logo as 00:00 (meia noite de hoje)???

Compartilhar este post

Link para o post

antes de sexta feira a beta nao sai

Boa noite

A encomenda não se encontra pendente, está em estado de Pre-Order o que significa que o pagamento foi aceite e que aguardamos apenas a data de lançamento para que possamos proceder ao envio dos respectivos códigos.

Ainda não sabemos ao certo, mas iremos enviar as chaves Beta a tempo do lançamento de sexta-feira

Obrigado pela preferência

Cumprimentos

Floyd

EliteKeys Team

Compartilhar este post

Link para o post

Mas será que vai estar disponível logo as 00:00 (meia noite de hoje)???

tem la calma , pode nem estar disponivel amanha , teremos de aguardar , tanto pode sair hoje , como amanha , como sexta ou ate mesmo so na proxima segunda :mrgreen:

PS: Pronto vejam o post do capone e aguardem ahahah

Editado por DarkDragonaite12

Compartilhar este post

Link para o post

mas acho que também metem ai fofo

nepia mpt, nunca me aconteceu isso haha

Compartilhar este post

Link para o post

Quem comprou pela elitekeys o jogo já aparece no steam?

Compartilhar este post

Link para o post

Quem comprou pela elitekeys o jogo já aparece no steam?

ainda nao, so no proprio dia que sair

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei pela dlgamer.es, pela promoção daqui do cmpt, e já tenho o jogo na steam. Agora é só ir acompanhando até quando sair a beta.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tivémos esse tipo de parceria há alguns anos atrás, com uma loja online Portuguesa, a Webboom (empresa do grupo Porto Editora). Penso que essa loja já não existe hoje em dia.

Na altura as contrapartidas que nos ofereciam era a oferta de 1 exemplar do jogo por cada 50 vendidos. Não nos agradava na medida em que não tínhamos retorno substancial pelo processo de angariação de vendas e divulgação da campanha associada ao lançamento do jogo.

Com a DLGamer conseguimos manter os 5% de comissão sobre o preço de venda, tal como no ano passado. A opção que nos colocaram foi definir o preço a 37,99€ com 5% de comissão ou 39,99€ com 8% de comissão. Optámos pelo modelo que oferecia um PVP mais baixo para os membros da comunidade (37,99€).

Em breve teremos exemplares do FM15 para oferecer, bem como t-shirts e alguns outros brindes em passatempos exclusivos para quem comprar o jogo ao abrigo desta parceria CMPT/DLGamer.

Como devemos proceder para comprar o jogo na DLGamer através desta parceria? Eu esperei até hoje para poder comprar o jogo desta forma.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Como é suposto já terem na steam? Quando compraram deram alguns dados da conta steam? Compraram apenas versão digital, é isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Como devemos proceder para comprar o jogo na DLGamer através desta parceria? Eu esperei até hoje para poder comprar o jogo desta forma.

Obrigado!

Já podemos divulgar a nossa parceria com a DLGamer para a venda do FM15 (clique aqui)

Estamos com uma promoção de "pré-venda" que permite um desconto de 24% usando o código promocional "DLG-CMPT-PAOHAND" (37,99€)

Use o link abaixo para proceder à compra:

http://www.dlgamer.es/descargar-football_manager_2015-juegos_pc-p-24098.html?affil=3830586131

Use o código promocional abaixo para obter o preço de 37,99 euros:

DLG-CMPT-PAOHAND

Iremos em breve lançar diversos passatempos para todos os que comprarem o jogo através da nossa parceria CMPT/DLGamer.

Temos t-shirts CMPT e outros prémios para sortear, fiquem atentos ao nosso fórum e Facebook!

Compartilhar este post

Link para o post

Como é suposto já terem na steam? Quando compraram deram alguns dados da conta steam? Compraram apenas versão digital, é isso?

acho que só tem na steam quem comprou pela kinguin senão estou em erro, devem ter que dado alguma informação desse género presumo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...