niNNj@ Publicado 21 Outubro 2014 a dl gamer é segura para comprar o fm ~? até a data e do conhecimento que tenho sim Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 21 Outubro 2014 para concluir faço mea culpa numa abordagem ou outra que possa ter dito em relação a minha indignação, na qual peço desculpa e não irei pronunciar mais nenhuma palavra a cerca deste assunto :happy: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Outubro 2014 que negócio sério por causa do FM. Pá cada um compra por onde quiser e cada um dá as suas opiniões. sejam amigos por uma vez na vida Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 21 Outubro 2014 Censurar ou criticar pessoal por informar o resto da comunidade sobre (melhores ou piores) preços que se pratiquem noutros locais é ridículo. É como quando o gajo coloca o seu pc à venda por 900 euros ali nos anúncios e alguém vai lá dizer "olha que isso mal vale 400" e o gajo fica todo indignado. Indignado porque esse alguém informou o resto da comunidade convenientemente? E ainda se acrescentam insultos baratos? Haja dó. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 21 Outubro 2014 Exatamente... Porque se eles fossem os compradores por 900€, iam gostar de pagar a mais quando sabiam e podiam pagar 400€. A única diferença é que a diferença entre preços são 10€, mais coisa, menos coisa. A mim ou a outra pessoa pode não fazer grande diferença, mas certamente há pessoas a quem faça. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 21 Outubro 2014 Quanto é que sai a versão beta? Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 21 Outubro 2014 em principio sai dia 24 que é sexta feira mas ... Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Outubro 2014 Quanto é que sai a versão beta? Miles Jacobson @milesSI · 9 de out Lots asking about a date for the #FM15 pre-order beta. It'll be approx 2 weeks before release. No announcement upfront. No firm date. Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 21 Outubro 2014 Quando sai a ver final do jogo? Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 21 Outubro 2014 Quando sai a ver final do jogo? 7 Novembro Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 21 Outubro 2014 em principio sai dia 24 que é sexta feira mas ... mas? A mim já me mandaram o código para meter no dia 24... o que queres dizer com isso? Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 21 Outubro 2014 (editado) Done :) Editado 21 Outubro 2014 por janeka Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 21 Outubro 2014 (editado) mas? A mim já me mandaram o código para meter no dia 24... o que queres dizer com isso? quero dizer que mesmo que metas o codigo pode a beta ainda não ser lançada dia 24 . a SI por exemplo pode disponibilizar no sabado ou ate pode fazer uma surpresa e lança la a qualquer momento ate porque o Miles disse que a beta ia ser lançada mais ou menos 2 semanas antes do jogo oficial e disse que não tinha data concreta , a malta e que fez mais ou menos as contas para dia 24 Editado 21 Outubro 2014 por DarkDragonaite12 Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 21 Outubro 2014 quero dizer que mesmo que metas o codigo pode a beta ainda não ser lançada dia 24 . a SI por exemplo pode disponibilizar no sabado ou ate pode fazer uma surpresa e lança la a qualquer momento ate porque o Miles disse que a beta ia ser lançada mais ou menos 2 semanas antes do jogo oficial e disse que não tinha data concreta , a malta e que fez mais ou menos as contas para dia 24 no meu entender faria mais sentido que fosse dia 24 por ser uma sexta feira...senao fosse isso nem especularia qualquer dia que fosse, pois pode ser qualquer dia da semana seguinte, sendo que faria bastante sentido que fosse dia 24 Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 21 Outubro 2014 24 já está reservado. EU ACARDITO! Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 21 Outubro 2014 24 já está reservado. EU ACARDITO! JJ Style :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 21 Outubro 2014 Partindo dos princípios do ano passado a Beta sairá amanhã :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 21 Outubro 2014 Queria deixar aqui uma dica para o Luís e o resto da administração, já que têm parceria para a compra digital do FM, porque não uma tentativa no próximo ano de uma parceria para compra física do jogo ??? Há muita gente que prefere compra física penso que o fórum podia beneficiar disso, eu era logo o primeiro a comprar..... Luís se estiveres a ver isto se faz favor manda uma resposta e um obrigado desde já Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 21 Outubro 2014 Pessoal, qual foi o sítio em que viram o jogo mais barato? Custa-me estar a dar mais de 25€ mas não sei se existe... Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 21 Outubro 2014 Pessoal, qual foi o sítio em que viram o jogo mais barato? Custa-me estar a dar mais de 25€ mas não sei se existe... comprei na kinguin por 26 euros tambem tens ai sites atras em que o jogo ta barato Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 21 Outubro 2014 comprei na kinguin por 26 euros tambem tens ai sites atras em que o jogo ta barato Mas tudo pela steam, certo? Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 21 Outubro 2014 Mas tudo pela steam, certo? sim pela steam Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 21 Outubro 2014 (editado) sim pela steam Mehhh bem bom, já eu não tive essa sorte. Fui lá e já subiu de preço. Foi este que compraste? http://www.kinguin.pt/category/10661/football-manager-2015-2-weeks-early-access-pre-order-steam-key/ Editado 21 Outubro 2014 por SimonNeil Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 21 Outubro 2014 Mehhh bem bom, já eu não tive essa sorte. Fui lá e já subiu de preço. Foi este que compraste? http://www.kinguin.pt/category/10661/football-manager-2015-2-weeks-early-access-pre-order-steam-key/ não foi o Football Manager 2015 Steam Gift , so que está esgotado Compartilhar este post Link para o post