Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luís Silvares

[FM2015] Pré-venda do Football Manager 2015

Publicações recomendadas

a dl gamer é segura para comprar o fm ~?

até a data e do conhecimento que tenho sim

Compartilhar este post

Link para o post

para concluir faço mea culpa numa abordagem ou outra que possa ter dito em relação a minha indignação, na qual peço desculpa e não irei pronunciar mais nenhuma palavra a cerca deste assunto

:happy:

Compartilhar este post

Link para o post

que negócio sério por causa do FM.

Pá cada um compra por onde quiser e cada um dá as suas opiniões.

sejam amigos por uma vez na vida

Compartilhar este post

Link para o post

Censurar ou criticar pessoal por informar o resto da comunidade sobre (melhores ou piores) preços que se pratiquem noutros locais é ridículo. É como quando o gajo coloca o seu pc à venda por 900 euros ali nos anúncios e alguém vai lá dizer "olha que isso mal vale 400" e o gajo fica todo indignado.

Indignado porque esse alguém informou o resto da comunidade convenientemente? E ainda se acrescentam insultos baratos? Haja dó.

Compartilhar este post

Link para o post

Exatamente... Porque se eles fossem os compradores por 900€, iam gostar de pagar a mais quando sabiam e podiam pagar 400€.

A única diferença é que a diferença entre preços são 10€, mais coisa, menos coisa. A mim ou a outra pessoa pode não fazer grande diferença, mas certamente há pessoas a quem faça.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto é que sai a versão beta?

Miles Jacobson @milesSI · 9 de out

Lots asking about a date for the #FM15 pre-order beta. It'll be approx 2 weeks before release. No announcement upfront. No firm date.

Compartilhar este post

Link para o post

em principio sai dia 24 que é sexta feira mas ...

mas? A mim já me mandaram o código para meter no dia 24... o que queres dizer com isso?

Compartilhar este post

Link para o post

mas? A mim já me mandaram o código para meter no dia 24... o que queres dizer com isso?

quero dizer que mesmo que metas o codigo pode a beta ainda não ser lançada dia 24 .

a SI por exemplo pode disponibilizar no sabado ou ate pode fazer uma surpresa e lança la a qualquer momento

ate porque o Miles disse que a beta ia ser lançada mais ou menos 2 semanas antes do jogo oficial e disse que não tinha data concreta , a malta e que fez mais ou menos as contas para dia 24

Editado por DarkDragonaite12

Compartilhar este post

Link para o post

quero dizer que mesmo que metas o codigo pode a beta ainda não ser lançada dia 24 .

a SI por exemplo pode disponibilizar no sabado ou ate pode fazer uma surpresa e lança la a qualquer momento

ate porque o Miles disse que a beta ia ser lançada mais ou menos 2 semanas antes do jogo oficial e disse que não tinha data concreta , a malta e que fez mais ou menos as contas para dia 24

no meu entender faria mais sentido que fosse dia 24 por ser uma sexta feira...senao fosse isso nem especularia qualquer dia que fosse, pois pode ser qualquer dia da semana seguinte, sendo que faria bastante sentido que fosse dia 24

Compartilhar este post

Link para o post

Queria deixar aqui uma dica para o Luís e o resto da administração, já que têm parceria para a compra digital do FM, porque não uma tentativa no próximo ano de uma parceria para compra física do jogo ??? Há muita gente que prefere compra física penso que o fórum podia beneficiar disso, eu era logo o primeiro a comprar.....

Luís se estiveres a ver isto se faz favor manda uma resposta e um obrigado desde já

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, qual foi o sítio em que viram o jogo mais barato?

Custa-me estar a dar mais de 25€ mas não sei se existe...

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, qual foi o sítio em que viram o jogo mais barato?

Custa-me estar a dar mais de 25€ mas não sei se existe...

comprei na kinguin por 26 euros

tambem tens ai sites atras em que o jogo ta barato

Compartilhar este post

Link para o post

comprei na kinguin por 26 euros

tambem tens ai sites atras em que o jogo ta barato

Mas tudo pela steam, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...