Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luís Silvares

[FM2015] Pré-venda do Football Manager 2015

Publicações recomendadas

Comprei ainda antes de existir esses packs c/ a BETA. Acho que vou mandar mail aos gajos para alterar. lol (kinguin)

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de comprar pela Elitekeys, ofereceram-me um cupão de desconto mesmo do nada! em vez dos 30.99 saiu-me a 29.44! :)

o que ? fdx.. eu comprei a 30.99

Compartilhar este post

Link para o post

o que ? fdx.. eu comprei a 30.99

Basicamente mandaram-me um mail a dizer que eu tinha o jogo adicionado no carrinho de compras há uns dias mas não tinha completado a compra. Tal como o Capone disse, trata-se de uma jogada de marketing para a malta ficar toda contente e comprar logo, o que é um facto é que eu ainda tava indeciso onde comprar, provavelmente eles ficaram reticentes de eu ter mudado de opinião e não querer comprar o jogo e mandaram-me um cupão para me convencer a comprar lá lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Na elitekeys da para comprar com mbnet ? parece que vou avançar na elite...

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente mandaram-me um mail a dizer que eu tinha o jogo adicionado no carrinho de compras há uns dias mas não tinha completado a compra. Tal como o Capone disse, trata-se de uma jogada de marketing para a malta ficar toda contente e comprar logo, o que é um facto é que eu ainda tava indeciso onde comprar, provavelmente eles ficaram reticentes de eu ter mudado de opinião e não querer comprar o jogo e mandaram-me um cupão para me convencer a comprar lá lol.

bem jogado por parte deles

sim, eu comprei por mbnet.

seleccionas o visa ( no site )

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano ainda estou indeciso se compro já ou nao. Fiquei bastante desiludido com o 14 e pelo que vi do 15...

Compartilhar este post

Link para o post

bem jogado por parte deles

sim, eu comprei por mbnet.

seleccionas o visa ( no site )

obrigado ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Iremos ter uma parceria para venda do Football Manager 2015, à semelhança do que tem acontecido em anos anteriores.

Iremos anunciar o preço de venda nos próximos dias, estamos a tentar obter o melhor preço possível para os membros da nossa comunidade.

Este ano Iremos ter alguns passatempos associados ao lançamento do FM15, exclusivos para quem comprar o jogo através da nossa parceria.

Teremos merchandising CMPT; presentes da AntElife e alguns outros brindes para oferecer até ao Natal.

Fiquem atentos ao CMPT para ficarem a par destas novidades nos próximos dias!

Compartilhar este post

Link para o post

sim

Iremos ter uma parceria para venda do Football Manager 2015, à semelhança do que tem acontecido em anos anteriores.

Iremos anunciar o preço de venda nos próximos dias, estamos a tentar obter o melhor preço possível para os membros da nossa comunidade.

Este ano Iremos ter alguns passatempos associados ao lançamento do FM15, exclusivos para quem comprar o jogo através da nossa parceria.

Teremos merchandising CMPT; presentes da AntElife e alguns outros brindes para oferecer até ao Natal.

sem comentarios, um manual de instruçoes para estes senhores de como angariar fundos sff...sem ofensa...mas...espero que esse atraso tenha sido devido a empresa que ira fazer a parceria com voces, senao tenho a informar que ja vem tarde, se dizem que é para os membros da comunidade ja quase todos compraram...enfim...boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Demasiado tarde mesmo, já deviam ter informado os membros há bastante mais tempo

Compartilhar este post

Link para o post

Informámos toda a gente de que iríamos ter esta parceria em meados de Agosto. Inclusivé via Facebook.

E estamos bem longe de "toda a gente ter comprado". Pelas nossas estatísticas, a esmagadora maioria das pessoas compra na semana de lançamento e nas 3 semanas seguintes. Tem sido assim nos últimos anos.

Compartilhar este post

Link para o post
sem comentarios, um manual de instruçoes para estes senhores de como angariar fundos sff...sem ofensa...mas...espero que esse atraso tenha sido devido a empresa que ira fazer a parceria com voces, senao tenho a informar que ja vem tarde, se dizem que é para os membros da comunidade ja quase todos compraram...enfim...boa sorte!

Não estamos nisto apenas e só para "angariar fundos". Tentamos fazer as parcerias que melhores condições oferecem, quer para nós (que contamos ganhar alguma coisa com isso), quer para os membros da comunidade.

Quem nos conhece e acompanha sabe o que nos move e o que contamos receber em troca. O CMPT é um projeto que acarreta custos. Se puderem comprar pela nossa parceria, agradecemos a confiança e temos brindes para oferecer a quem o fizer, como agradecimento pela confiança e preferência.

Compartilhar este post

Link para o post

Informámos toda a gente de que iríamos ter esta parceria em meados de Agosto. Inclusivé via Facebook.

E estamos bem longe de "toda a gente ter comprado". Pelas nossas estatísticas, a esmagadora maioria das pessoas compra na semana de lançamento e nas 3 semanas seguintes. Tem sido assim nos últimos anos.

Esperemos que de facto seja realidade isso, eu pessoalmente prefiro versão fisica do jogo mas também se realmente informaram a malta eu não vi

Compartilhar este post

Link para o post

infelizmente já comprei noutro sitio, fica para o ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Já se sabia que ia haver parceria há algum tempo... Aliás diria que não houve grandes novidades... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não estamos nisto apenas e só para "angariar fundos". Tentamos fazer as parcerias que melhores condições oferecem, quer para nós (que contamos ganhar alguma coisa com isso), quer para os membros da comunidade.

Quem nos conhece e acompanha sabe o que nos move e o que contamos receber em troca. O CMPT é um projeto que acarreta custos. Se puderem comprar pela nossa parceria, agradecemos a confiança e temos brindes para oferecer a quem o fizer, como agradecimento pela confiança e preferência.

como é obvio eu gostaria de ter comprado na vossa parceria, como fiz noutros anos, mas este ano demoraram um pouco mais a concretizar essa parceria o que me levou a comprar noutro sitio, se ja tinham avisado em Agosto nao vi, desconhecia, mas sendo assim para ano eu sugiro que anunciem aqui no forum mais cedo, qualquer das maneiras obrigado pela iniciativa.

Compartilhar este post

Link para o post
(...) se ja tinham avisado em Agosto nao vi, desconhecia, mas sendo assim para ano eu sugiro que anunciem aqui no forum mais cedo (...)

Está um banner na página de entrada do fórum e outro na nossa página do Facebook... desde início de Setembro.

Compartilhar este post

Link para o post

Está um banner na página de entrada do fórum e outro na nossa página do Facebook... desde início de Setembro.

E é isto... Concordo que se pudessem ter arranjado a parceria mais cedo, tinha sido ótimo, mas dizerem que não sabiam é só parvo. Ainda bem que não comprei :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Espero um bom desconto na DLGamer. Na versão UK do site o preço nem chega aos 38€ porque está em desconto. Na versão espanhola está abusado!

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei em comprar ontem mas calculei que isto estaria para breve. Era só isto que precisava de ouvir. Assim já sei quando e onde vou comprar. Simples :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...